Com 100% das urnas apuradas, vejam a nova bancada da Assembleia Legislativa eleita nas eleições desse ano.
Foram eleitos
Coligação Trabalho e Superação II elegeu 9 deputados:
Ezequiel Ferreira
Gustavo Carvalho
Tomba Farias
Galeno Torquato
George Soares
Raimundo Fernandes
Vivaldo Costa
Albert Dickson
José Dias
Coligação 100% RN II elegeu 3 deputados:
Nélter Queiroz
Hermano Morais
Getúlio Rêgo
Coligação do Lado Certo elegeu 3 deputados:
Isolda Dantas
Souza Neto
Francisco do PT
Coligação Avança RN 1 elegeu 2 deputados:
Eudiane Macedo
Ubaldo Fernandes
Coligação Renova RN II elegeu 2 deputados:
Kelps Lima
Allyson Bezerra
Coligação Renova RN III elegeu 2 deputados:
Cristiane Dantas
Coronel Azevedo
Coligação Trabalho e Superação III elegeu 2 deputados:
Doutor Bernardo
Kleber Rodrigues
Partido PSOL elegeu 1 deputado:
Sandro Pimentel
Reeleição
Nesta eleição, 15 deputados estaduais foram reeleitos. São eles: Ezequiel Ferreira (PSDB), Gustavo Carvalho (PSDB), Tomba Farias (PSDB), Vivaldo Costa (PSD), Galeno Torquato (PSD), Albert Dickson (PROS), Raimundo Fernandes (PSDB), George Soares (PR), José Dias (PSDB), Nelter Queiroz (MDB), Hermano Morais (MDB), Getulio Rêgo (DEM), Souza (PHS), Kelps (SD) e Cristiane Dantas (PPL).
Renovação
Foram renovadas nove das 24 cadeiras de deputado estadual, o que dá pouco mais de 30% de renovação na Assembleia Legislativa. São eles: Doutor Bernardo (Avante), Isolda Dantas (PT), Kleber Rodrigues (Avante), Coronel Azevedo (PSL), Francisco do PT (PT), Eudiane Macedo (PTC), Allyson Bezerra (Solidariedade), Ubaldo Fernandes (PTC) e Sandro Pimentel (PSOL).
Deixarão a Assembleia Legislativa, na próxima legislatura, os deputados: Ricardo Motta (PSB), Márcia Maia (PSDB), Carlos Augusto Maia (PCdoB), Larissa Rosado (PSDB), Jacó Jácome (PSD) e Gustavo Fernandes (PSDB), que não conseguiram se reeleger; o deputado Fernando Mineiro (PT), que optou por concorrer ao cargo de deputado federal, do qual se elegeu; e os deputados Dison Lisboa (PSD) e José Adécio, que estavam inelegíveis, enquadros na Lei da Ficha Limpa, e não disputaram o pleito.
Por que que o Disson Lisboa não SAIU ainda se esse Cara está CASSADO EINH???????
O tal de ADJUTO NETO dançou bonito. Bom retorno a Paraíba.
O povo do RN deu um recado importantíssimo nessa eleição para todos os cargos, acabou o tempo do coronelismos, renovamos uma parte, na próxima renovaremos o restante da banda podre que ainda restou na câmara federal e no Senado. O povo está aprendendo a votar.
Nina Souza a rapadura é doce mais não é mole não vc tem que comer muito feijão com rapadura para quer tirar o mandato do deputado Nelter Queiroz volte pra câmara trabalhe mais e tente novamente.
Cadé o prefeito de Jucurutu Valdir o ex liso e agora rico quando afirmou que o candidato dele ia ter mais votos do que o deputado Nelter Queiroz engula seu vômito e vá se acostumando com esse mandato que se deus quiser e os eleitores de Jucurutu vai ser o último.
A bancada ficou boa!
Algumas renovações importantes.
Boa noite!
Mande ai os suplentes.
Parabéns, pela grande cobertura.
Como vai ficar a câmara municipal de natal?