“Extremoz era uma fazenda abandonada”. A afirmativa, que dá título ao texto foi de uma moradora da comunidade de Barreiros, enquanto o prefeito Klauss Rêgo (PMDB), candidato a reeleição prestava contas das obras que realizou nos últimos três anos e sete meses de governo
Nestes últimos dois dias Klauss Rêgo visitou vários distritos e bairros da sede de Extremoz para prestar conta de suas iniciativas de desenvolvimento neste primeiro mandato e, também, suas propostas para a continuação do crescimento do município a partir do segundo mandato. “O que eu quero é o bem de Extremoz e neste meu primeiro mandato comecei pela reestruturação da saúde, a base de tud0, porque sem saúde ninguém consegue produzir”, disse o prefeito.
“Nas reuniões que faço com o povo de Extremoz, em todas as comunidades, faço esclarecimentos do que fizemos e do que pretendemos fazer pelo município. Mudamos o perfil do funcionalismo da Prefeitura de Extremoz e agora, quem trabalha na prefeitura, trabalha realmente, porque serviço público é para atender bem a população”, sentenciou Klauss, que nesses encontros lembra que o Hospital e Maternidade Presidente Café Filho estará em pleno funcionamento no próximo mês de setembro.
O prefeito também falou a precariedade da segurança da cidade, lembrando que quando assumiu o governo somente existia um Santana velho para transportar os policiais em diligências e que hoje a Polícia estava bem equipada e com vários carros modernos. “Extremoz mudou, inclusive na consciência”, disse. “O que observo nas pessoas são as atitudes e quem não fez no passado vai ter que se justificar perante o eleitor”, ressaltou.
Central de Ambulâncias
“Estamos mudando para melhor. Antigamente as pessoas para usar uma ambulância ficavam devendo favor a esse ou aquele vereador. Hoje temos uma Central de Ambulâncias, instalada pelo meu governo, em parceria com o Governo do Estado e ninguém precisa mais ficar mendigando favor para ser atendido de forma humana e decente por uma ambulância”, lembrou o prefeito.
Klauss também discorreu sobre o respeito que a classe política do Estado hoje tem por Extremoz, lembrando que quem vota por dinheiro está plantando a miséria no futuro. “Que história é essa de homem dar dinheiro para outro homem? Ora, o dinheiro depois tem que sair de algum lugar e aí, está a miséria e a falta de serviços públicos dignos para a população”, completou.
“Extremoz tem 14 bairros e 31 distritos e em todos existem ações estruturantes da Prefeitura de Extremoz. Lembro que no meu segundo mandato vou implantar o “Projeto Poeira Zero”. Vou pavimentar e sanear todo o município, embora já tenha iniciado essa ação nos distritos de Contenda, Malvinas, Irã, Iraque e na região das balsas, em Barra do Rio”, relatou.
Comente aqui