Foto: reprodução
Em menos de 48h, dois políticos filiados ao PL foram assassinados no Ceará. O primeiro, o vereador Erasmo Morais foi morto com tiros de fuzil na frente da própria casa, no Crato. Ninguém foi preso e ainda não se sabe a motivação do crime.
De acordo com testemunhas, dois homens teriam descido de uma picape branca e efetuado os disparos contra ele. Em seguida, a dupla fugiu. A equipe de peritos que foi ao local, no entanto, contou 47 cápsulas (36 de fuzil e 11 de pistola) espalhadas pelo chão. De acordo com o deputado federal André Fernandes, Erasmo era o único parlamentar da cidade que fazia oposição à gestão petista no município.
Erasmo já havia alertado no plenário da Câmara Municipal do Crato que se algo acontecesse com ele, após denúncias feitas, teria sido por motivação política.
O segundo assassinado foi o sargento da Polícia Militar Geilson Pereira Lima. Ele estava em um frigorífico da cidade quando os criminosos entraram no estabelecimento e efetuaram disparos. O crime ocorreu na cidade de Icó. Geilson era filiado ao PL, suplente de deputado estadual e era também pré-candidato a vereador em Icó.
🚨🚨🚨 Sargento da PM e pré-candidato a vereador é assassinado em frigorífico no Interior do Ceará; saiba mais: https://t.co/myvQhtWjfq pic.twitter.com/hno1Udb7d1
— Diário do Nordeste (@diarioonline) May 9, 2024
Com informações de SBT News e Diário do Nordeste
Quem gosta destes atos é o Maduro, amigo do Lula.
Se eliminaram Celso Daniel, que era do partido, imagine com os opositores.
O sonho de “lule” é ser ditador, sorte nossa que é burro demais, diferente de Putin e Xi. Não é a toa que o PT “partido das tetas” tem os mesmos procedimentos da falida Uniao Sovietica. Até as mesmas cores e símbolos. Putin executa muito bem: Primeiro desarma, depois mata opositores políticos, depois jornalistas, depois professores… Depois, enquanto o mundo está comprando/vendendo e prosperando, inventa um inimigo imaginário para se manter no poder como “salvador”.
Vc é uma besta quadrada de 4 patas não vou xingar os burros pq eles não merecem serem humilhados,aprenda o que quer dizer “facismo”seu incauto do c…
O primeiro foi policial Militar por dois anos e foi expulso por extorsão e associação criminosa olha!!! e outro o rapaz deu a descrição do seu mundo de crimes….tinha que ser do partido leviano….
Hoje fazer oposição ao PT pode lhe levar a uma “pousada” pública, ou até para o descanso eterno.
Infelizmente tivemos no nosso país a presidencia de um animal, cujo legado de ódio foi esse. Intolerância, ódio gratúito, pai contra filho, irmão contra irmão, amigo contra amigo. Um crápula que disseminou antipatia e enganou ( e engana!) a muitos. Um canalha fascista, irresponsável, imundo.
Mas o falso “Messias” citado até na bíblia sagrada dos cristãos vai pagar caro, vai terminar seus dias no fundo de uma cela e apodrecer no inferno!
Canalha.
deixa de falar aresia homi. O presidente agora é outro, é o Jesus de vocês da esquerda. Ele não ia resolver todos os problemas do país? Cadê os resultados? Nenhuma notícia boa!!!
Vc é uma besta quadrada de 4 patas, não vou xingar os burros pq eles não merecem serem humilhados,aprenda o que quer dizer “racismo”seu incauto do c…
Sera dada a mesma notoriedade a estes casos como foi a daquela vereadora do Rio de Janeiro? Estou aguardando a turma se manifestar.
é o partido do amor, eliminando os opositores???
Nos dois casos eram oposição à prefeitos do PT e gravaram vídeos antecipando a própria morte e denunciando as ameaças.
Segundo foi apurado pela Coordenadoria de Inteligência da Polícia Civil e pela Corregedoria da Polícia Militar, Geilson Pereira Lima é investigado por envolvimento com homicídios, drogas, jogo do bicho, exploração de estacionamentos, transgressões militares, vendas irregulares de motocicletas apreendidas, além de crimes de calúnia contra a honra de autoridades, policiais, cidadãos.
O outro foi EXPULSO DA PM…Pra tu ver o nível dos caras…
Dois meninos de ouro. Sqn.
Faz arminha👉👉👌🤡
Ou seja, mais um cidadão de bem, patriota, defensor da família e dos bons costumes.
Interessante que os dois se diseram ameaçados de morte por motivods políticos, e vejam só deixaram isso gravados em vídeo, e mais incrivel ainda depois disso fora executados. Então isso deve ser desprezado?