O empresário Ricardo de Oliveira, dono da empresa de segurança eletrônica Masterseg foi preso nessa quinta-feira (10), em sua casa em Pium.
De acordo com informações preliminares, o empresário foi preso durante uma operação da Delegacia Especializada em Roubos de veículos (Deprov).
Ele é suspeito de roubo, furtos e adulteração de veículos de luxo.
As investigações policiais apontaram que Ricardo era responsável por articular um esquema de desmonte de veículos roubados em uma sucataria na cidade de Macaíba que servia como fachada. Ele foi indiciado por receptação qualificada e associação criminosa, já respondendo a processo semelhante na comarca de Parnamirim.
Ricardo de Oliveira também já havia sido preso na Operação Clone, realizada pela Polícia Civil no ano de 2012, por fazer parte de uma quadrilha que clonava cartões de crédito e praticava crimes de estelionato nos estados do Rio Grande do Norte, Alagoas, Paraíba e Pernambuco. A polícia estima que tenham sido aplicados golpes de até R$ 3 milhões. Ricardo de Oliveira foi preso e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Atualizada às 12h01
A primeira prisão desse empresário foi por conta de uma BMW roubada q foi transplantada para outra quente,na ocasião da apreensão do veículo,quem estava conduzindo o carro de luxo,era a esposa do suspeito….Lembrei do caso…
O carro do governador tbm tem placa fria e ninguem comenta
Realmente ele é empresário e vc deve ser um merda mesmo…..
Toda porcaria se diz empresário hoje.
Não é novidade ele é da Master Seguranca e já cliente da deprov , pelezao