Foto: Reprodução
Os concurseiros participantes do Concurso Nacional Unificado (CNU) estão ansiosos pelo anúncio do novo cronograma do certame, porém, é provável que a informação demore um pouco mais do que o esperado para ser divulgada.
Isso porque o novo cronograma para a realização das etapas da prova estava prevista para ser divulgada até o fim de junho, mas, de acordo com fontes no Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), ouvidas pelo Direção Concursos nesta terça-feira (25/6), as divulgações das datas do CNU, bem como das novas autorizações para realização de concursos federais, não devem ocorrer nesta última semana do mês; portanto, devem ser postergadas para julho.
Vale lembrar que a aplicação das provas objetivas e discursivas foi remarcada para 18 de agosto, no entanto, os demais eventos ainda aguardam definição.
É importante mencionar que as avaliações acontecerão em em 228 municípios de todas as regiões do país para mais de 2,1 milhões de candidatos inscritos. De acordo com o MGI, os cadernos de prova a serem aplicados em 18 de agosto serão os mesmos distribuídos anteriormente, já que não houve qualquer espécie de violação nos lacres dos malotes.
Metrópoles
ISSO É IGUAL AO VOA BRASIL, A PICANHA COM CERVEJA, FIM DAS QUEIMADAS NA AMAZÔNIA, FIM DO IR ATÉ 5MIL, FIM DOS SIGILOS, FIM DO ORÇAMENTO SECRETO, ZERO AMIZADES COM MADURO E ORTEGA, NÃO EXISTÊNCIA DO GABINETE DO ÓDIO DA ESQUERDA, TRATAMENTO AOS YANOMAMIS, SE FOR CITAR AS MENTIRAS PASSO O DIA TODO.
EXTREMA DIREITA E ESQUERDA,VERGONHA PARA O PAÍS.É TANTA HIPOCRISIA,QUE CAUSA NOJO E TRISTEZA