Vídeo: Reprodução
O rapper Matuê virou assunto nas redes sociais após um vídeo em que aparece quebrando um camarim no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, viralizar. A gravação foi publicada pelo perfil Poponze e rapidamente gerou debate entre os internautas.
Nas imagens, Matuê é visto dando uma “voadora” em uma divisória do camarim, destruindo-a. Depois, ele atravessa para o outro lado e começa a chutar objetos que estavam no local, enquanto amigos do rapper aparecem gritando e jogando itens pelo espaço. Em outro momento, uma pessoa é flagrada batendo uma garrafa, contribuindo para a confusão.
Após a repercussão, a situação foi explicada por uma Central de Fãs do rapper em uma resposta à postagem do Poponze no X, antigo Twitter. Segundo os fãs, Matuê seria o dono do evento e do camarim, e o episódio não passou de uma “brincadeira para celebrar um ano de sucesso”
Uma pessoa da equipe de Matuê também respondeu a publicação e explicou a situação. “A produtora do evento é a 30. O Matuê era o dono do evento. Foi a nossa última entrega do ano, um ano marcado por muito trabalho, muita entrega, muita dedicação e muito sucesso. Isso daí é uma brincadeira, uma comemoração dum time que merece”, escreveu ele.
Ainda assim, o comportamento dividiu opiniões. “Ninguém liga se é dele ou não o camarim, uma atitude infantil dessas, que mico”, comentou uma usuária da plataforma. Outra internauta criticou o impacto nos trabalhadores: “De certo vai só dar mais trabalho pra equipe de limpeza, e em pleno fim de ano. Mas gente sem noção é assim mesmo”.
Metrópoles
Não gosto desse Dória, mas ele fez um golaço hoje. Bolsonaro tinha tudo pra ser protagonista, mas foi negacionista. Enquanto Dória lutava pela vacina, Bolsonaro vendia Cloroquina.
Como eh que o G1 cria uma fake news dessa e toda a mídia sai repassando? Eh claro que isso eh fake news, a primeira pessoa a se vacinar no Brasil está na lista dos voluntários para teste que não tomaram placebo. Tchannrannnn
O feijão do pastor Waldomiro tem mais eficácia do que essa vacina do Butantã coronavac.
Então, José. Pague mil reais pra comer seu feijãozinho e deixe a vacina pra quem quer ficar vivo. Cuidado que ignorância mata.
Não sou a favor do Dória, politicamente, mas certamente ele disse umas verdades, que estavam engasgadas em muitos brasileiros, que não aguerntavam mais esse negacionismo, essa ignorância abrupta, essa falta de responsabilidade perante a nossa nação.
Vamos parar de politizar uma vacina! Inaceitável uns que acham que é a salvação outros que é tragédia. É a melhor vacina analisando sua eficácia? Lógico que não! Mas, dos testes 100% não houve casos graves, 25% tiveram sintomas leves e 25% assintomáticos. Então, lógico que não vai eliminar até pela transmissão, mas já é uma melhora e já não sobrecarrega o sistema de saúde! Portanto, vamos comemorar, esquerda e direita é duas bostas que se completam. Sejam brasileiros e parem de ser burros! E Gado louco, toma pelo menos a vacina da febre aftosa ou da loucura crônica, papai Calígula quando tiver internado não diga que não te avisaram, e é sério sim, tive e passei na paz, já minha esposa e alguns amigos tiveram complicações! Uma colega da academia infelizmente veio a óbito.
Amém.
Agradecer a Deus primeiramente, e depois ao governador João Dória por ter assumido a frente no combate à doença e ter desempancado o jumento.
O presidente só entende de matar, como ele mesmo diz.
Parabéns à profissional, mas lembre-se que a senhora só está 50,4% imunizada, continue com as devidas precauções, evite aglomeração, use máscara e limpe sempre as mãos com álcool.
É uma mula mesmo, ou perdão, GADO
Pra gado é bom cabacinha!
Quem é do sertão conhece!
Parece que nesse duelo o calça apertada venceu. Bolsonaro tentou desqualificar ao máximo a Coronavac, mas sua falta de competência ñ o deixou alternativas, teve de dar o braço a torcer e engolir no seco a Coronavac, mesmo ñ tendo o eficácia sonhada.
Esse presidente é tão bandido e pilantra que faz a pessoa gostar de Doria . SP já tem a vacina, cadê a vacina pra o resto do Brasil? #FORA BOLSONARO
Vou ficar em casa assistindo de camarote, até o final do ano eu tomo a vacina se achar necessário, menos a Coronavac é claro.
O gado toma contra aftosa
Titia Cacá mulher, a senhora não tome nenhuma vacina. A cloroquina e a vacina da febre aftosa já são necessárias para o gado ruminante.
Deixa de conversar merda, safado. Teu negócio é chicote no lombo e ozônio no rabo.
Brasil começa a vacinar, com a graça de Deus, apesar desse presidente SAFADO ficar boicotando, essa desgraça só pode ter sido enviado pelo capeta. Sai de retro santã. Os brasileiros irão vencer essa doença e esse encosto que tá na presidencia com as bênçãos de Deus.
Viva Dória! O homem é bom, realmente espetacular!
Gado negacionista pira. Terraplanistas. Genocidas.
Medicos minios, sejam coerentes, não tomem a coronavac.
Viva a Coronavac e SP. ?????
Que Deus a ilumine.
A ciência e o bom senso prevaleceram mais uma vez.
Já já, o chefe da boiada vai ser jogado no esquecimento.