Foto: reprodução/YouTube
O novo especial de Natal do Porta dos Fundos, “Te Prego Lá Fora”, ainda nem foi lançado oficialmente, mas já está causando polêmica. A peça retrata Jesus Cristo tentando superar dilemas adolescentes. Em uma das cenas, o personagem vai a um prostíbulo.
O especial é uma animação e deve estrear em 15 de dezembro, no Paramount Plus. Na cena em que aparece em um prostíbulo, o personagem afirma: “Isso não é de Deus”. Logo em seguida, é rebatido: “Na verdade, aquela mais alta ali é exclusiva de Deus.”
Na Bahia, a deputada estadual Talita Oliveira (PSL), que se define no Instagram como “serva de um Deus vivo”, apresentou uma moção de repúdio, na Assembleia Legislativa do estado, contra o que ela define “como produto de péssima qualidade feito por quem apenas falhou na vida”.
Em nota, a ANAJI (Associação Nacional dos Juristas Islâmicos) declarou repúdio ao especial. “Mais uma vez, compreendemos o desrespeito a todas as religiões, as quais consideram a importância da religiosidade, dos personagens utilizados na narrativa do programa. O que agride ao direito mais caro, a fé, crença alheia, a identidade e dignidade da pessoa humana”.
Na edição do especial do ano passado, a produtora foi alvo de críticas por retratar Jesus como homossexual. Desta vez, conservadores criticam a trama de Jesus Cristo tentando superar dilemas adolescentes. Além de mostrar Jesus indo a um prostíbulo e falando sobre pornografia, “Te Prego Lá Fora” questiona o que aconteceria se o Messias fosse uma mulher.
Com informações de Poder 360 e O Globo
Deixa. Só o tempo dirá o que acontecerá com eles.Estão querendo aparecer às custas de Jesus, a maior personalidade que já passou pela terra e ainda permanece em nossos corações. Que falta de respeito.
Maomé uma ova, lacrem aí com XANDÃO ou os ministros viados do STF, pra testarem a liberdade de expressão no país, se vcs são fodões mesmo. O deputado Jeferson foi último que tentou…
São uns idiotas , vão pagar caro por desrespeitar a religião católica, a justiça divina não falha
Deviam fazer sobre Maomé e a fé islâmica, faz PORTA DOS FUNDOS, não vai acontecer nada, são tolerantes como os cristãos.
Fazem isso para “lacrar” e chocar. Alimentam a polêmica para conseguir audiência. Se o “especial” fosse simplesmente INGORADO, mudariam a “pauta”. E segue o jogo…
Perfeito. É só não dar Ibope pra esses imbecis.
Pessoal criativo e inteligente. Não precisava apelar. Depois, se houver reação, irão se fazer de vítimas…
ESTES ESQUERDOPATAS VAGABUNDOS NAO TEM LIMITES
São canalhas e covardes. Duvido que tenham a coragem de tripudiar de Maomé.
Eles continuem a fazer escárnio com Cristo nosso Senhor e sentirão o peso de suas mãos. Eles brinquem com a mãe, o pai ou os filhos(as) deles como queiram, mas respeitem Jesus.
Covardes, porque não direcionam suas postagens contra os mulçumanos, e não tentam ousarem postar algo sobre Maomé. Esse CANALHAS só podiam ser petralhas, além de covardes, são mentirosos e ladrões.
E eles não preferem morrer a perder a liberdade de expressão não? Deixe o povo se expressar, seus canalhas.
São as mazelas da amada democracia. É o tal do alternativo, é a essência do mau gosto, é a voz da escória, infelizmente garantida por lei, temos q ouvir, fazer o quê? Não só ouvimos “harmonia”. E diga-se de passagem nosso grande pai, perdoa a TDS.
Essa galera da esquerda eh uma graca mesmo!
Desreipeita tudo e todos!
Porem se alguem vai contra o que eles fazem, ae ja viu: somos chamados de preconceituosos, homofobicos, facistas, transfobicos e por ae vai!!!
Abuso dessa hipocrisia e incoerencia!!!
Gritam por respeito mas nao respeitam NINGUEM que seja contrario a ideologia e a idiotologia deles.
Estes degenerados depois pedem respeito , vão pagar muito caro por essa infâmia a lei do retorno não falha !!!