O presidente Jair Bolsonaro afirmou que não há nenhuma preocupação no governo federal sobre as recentes manifestações populares contra sua gestão. Na quarta-feira (18), panelaços foram registrados em diversas capitais brasileiras manifestações se repetiram na quinta-feira.
“Estou preocupado com o vírus, saúde e emprego do povo brasileiro. Qualquer panelaço, qualquer coisa que venha acontecer é manifestação democrática”, afirmou.
Após minimizar a disseminação do novo coronavírus no primeiro momento, o presidente afirmou que é necessário uma “carga pesada” de conscientização na população. Apesar de ser contrário ao fechamento do comércio, Bolsonaro pediu para que quem não precisar sair de casa, evitar ir às ruas. “Esta tem que ser a mais importante orientação ao povo brasileiro”, afirmou.
O presidente também negou que haja qualquer problema em relação ao Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, ou outros membros de sua equipe. “Mandetta, por exemplo, estava um ministro normal. De repente, um dia, ele apareceu e está mostrando sua competência”, afirmou.
O mandatário lamentou, por fim, a ausência do general Augusto Heleno, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), que testou positivo para coronavírus.
Isto É
Ele tá preocupado é com a eleição.
Vigi, nunca tinha ouvido falar em panelaço a favor de nada ou de ninguém .
Esse gado Nolsonarismo é criativo demais.
Depois de declararem sua crença na Terra Plana, verem Jesus nos pés de goiabeira e atacar as vacinas, as universidades, a ciência e os cientistas, devem ter comido capim estragado.
Só o Queiroz sabe o que é melhor, sua quarentena está intacta e nem o super Moro consegue loxaliza-lo.
kkmkkkk
Tiveram 02 panelaços, um que seria contra às 20:30 min e outro às 21 horas a favor do governo.
Mas a mídia carente de recursos públicos só falou de 01 e mostrou imagens distorcendo os fatos.
Por sinal teve muito apoiador de Bolsonaro que confundiu os horários e terminou fazendo o panelaço nos dois horários. Vamos combinar, a mídia deveria ter mais responsabilidade com os fatos e menos compromisso com a manipulação.
pensei que essa balbudia era contra a globo lixo……
Quando a imprensa vai se concientizar que não é hora de ti ti ti !!! Por isso vêm perdendo credibilidade com a população.