

De acordo com o soldado Nascimento, os acusados são suspeitos de terem cometido pelo menos dez assaltos em uma semana em Potilândia, Candelária e Neópolis usando os mesmos modos e o mesmo veículo.
Ainda segundo o policial, Laise usava o carro da mãe emprestado e dava para o namorado, Daniel. O veículo é um Celta preto, o mesmo citado pelas vítimas em outros assaltos. A jovem, que cursa engenharia na UFRN, negou as acusações, entretanto, foi reconhecida por pessoas que estavam na farmácia. “Esse pessoal vinha agindo principalmente em salões de beleza, uns quatro foram alvos só na semana passada e nós já estávamos na cola deles”, disse.
Além do carro, a polícia apreendeu um revólver calibre 32 que estava em poder de Luan. Esse, por sua vez, confessou a participação dos três nos assaltos. Conduzidos a plantão Zona Sul, os acusados foram autuados por assalto e estão à disposição da justiça.
Eles estão soltos, quer dizer ao menos Layse está solta.
a equipe do jornal pode informar onde eles estão agora?
Estou surpresa! Conheço Layse, e não consigo acreditar que ela foi capaz de tal ato.
É uma pena, jovens com tudo para obter futuro promissor, se entregam como esse Daniel, e acabam atrás das grades.
Eles moram no Residencial Itamaraty, em Nova Parnamirim. Já os vi por lá. Podem esperar. Em breve estarão soltos e praticando os mesmos assaltos.
É isso aí! Jovens de classe media que não necessitam, porém participam da criminalidade que, nos dias de hoje, está mais acentuada do que nunca!
Cadeia neles.
que vacilo