Reprodução
Cada vez mais popular, o fetiche conhecido como cuckold ou o desejo de ver a parceira com outro homem tem ganhado espaço no Brasil. De acordo com um levantamento feito pelo site Sexlog, 9 em cada 10 homens já tiveram essa fantasia sexual. Esse número é significativamente maior do que o relatado no ano anterior, quando apenas 30% dos homens admitiram ter esse desejo.
O portal também realizou uma pesquisa por território, onde constatou que o Distrito Federal (DF) foi o estado com o maior número de pessoas que afirmaram ter conhecimento sobre o fetiche cuckold, com 80% de respostas afirmativas. Entretanto, o estado do Pará registrou o maior índice de participação, com 53%. Apesar de ser visto como uma forma de traição, o cuckold não é uma deslealdade, já que a principal regra é o total consentimento de todas as partes envolvidas.
O fetiche cuckold também pode partir das mulheres que desejam ver o companheiro com outra mulher. Segundo a mesma pesquisa do Sexlog, em pelo menos 50% dos casos, o interesse inicial partiu das companheiras e não dos maridos.
O site de não monogamia conta com cerca de 19 milhões de inscritos e é considerado a maior rede de sexo e swing do Brasil. A plataforma se caracteriza como um lugar ideal para quem deseja conhecer pessoas de cabeça aberta, sem julgamentos.
Novo Notícias
De fato se perguntarem aos frenquetadores de um bar quem é favorável ao consumo de Álcool muito provavelmente o resultado será muito próximo de 100%. Talvez a metodologia da pesquisa seja indutiva a este resultado.
Então, estou nos 10%.
Acho que o nome dessa pesquisa devia ser : desejo de ser corno kkkkkkkk
Que estudo é esse? Num tá vendo que 90 dos homens desejam ser corno! Que conversa pra boi dormir.
Aiiiiiiiii dentrooooooo no boga de quem inventou essa pesquisa.
Isso no meu tempo era chamado de chifre, e com certaza esse tipo de gente não é homem deve ser esses negoçios que arrajaram um caminhão de apelidos agora, que parece até formula quimica
QUE PORRA DE ESTUDO É ESSE?
SÓ CORNO PRA ACEITAR ISSO. KKKKKK
VOTZ!!! Só se essa pesquisa foi feita numa casa de suruba, kkkk. APENAS!!!
É o quê homi?
Fazem a pesquisa no meio de uma casa de swing ou numa boate, dá nisso.
Realmente o ambiente onde fizeram a pesquisa, foi determinante no resultado, acho até que o título da matéria deveria citar “estudo em casa de swing…”
Justo, pesquisam em um site onde o foco é o swing, claro que o resultado é enviesado. Nem no país mais progressista-liberal do mundo ao resultado dá isso…
Cara que gosta disso se projeta na mulher. Gostaria de estar no lugar dela.