A Fecomércio RN emitiu uma nota repudiando a invasão do Movimento de Luta nos Bairros, Vilas e Favelas (MLB) ao Queiroz Atacadão, recém-inaugurado em Cidade Satélite, em Natal. Membros do MLB invadiram as instalações do estabelecimento no fim da manhã deste sábado (20) para protestar contra a fome.
A entidade que representa o comércio no RN classificou a invasão do MLB como uma “ação criminosa que coloca em risco a integridade física de colaboradores, clientes e da própria comunidade local”.
A Fecomércio também afirmou que aguarda apuração rigorosa e responsabilização dos envolvidos, e cobrou medidas firmes das autoridades competentes para coibir novas invasões.
Leia a íntegra da nota abaixo:
A Fecomércio Rio Grande do Norte repudia com veemência os atos de invasão e ataque a estabelecimentos comerciais, como o ocorrido na manhã deste sábado, 20 de dezembro, quando o Queiroz Atacadão, no bairro Cidade Satélite, em Natal, está sendo alvo de uma ação criminosa que coloca em risco a integridade física de colaboradores, clientes e da própria comunidade local.
O Queiroz Atacadão, unidade recém-inaugurada como a maior operação do Grupo Queiroz com vasta área de venda e forte impacto econômico para a região, representa um investimento significativo em geração de empregos e serviços.
Tais atos, absolutamente inaceitáveis, violam frontalmente o direito à propriedade privada, garantido pela Constituição, e afrontam os princípios básicos de segurança e ordem pública que sustentam o desenvolvimento econômico e social. A Fecomércio RN espera apuração rigorosa dos fatos, com a responsabilização dos envolvidos, além da atuação imediata das forças de segurança para que episódios desta natureza não se repitam.
Nossa entidade reafirma que o setor do comércio e serviços, pela sua natureza de abertura e livre circulação de pessoas, já se encontra em uma posição de vulnerabilidade, especialmente em períodos de intenso movimento comercial como os atuais, e não pode ser transformado em alvo de invasões criminosas.
Esperamos que as autoridades competentes adotem medidas firmes e eficazes para coibir este tipo de iniciativa, garantindo um ambiente de segurança, respeito ao direito de propriedade e livre circulação de pessoas e bens, condições fundamentais para que comerciantes, empreendedores e investidores mantenham suas atividades com tranquilidade e confiança no Rio Grande do Norte.
Pronto, a medicina científica já era: está criada a "medicina da boa vontade".
Duvidinha: esse senador é do PSD ou da LBV?
Votz, e é proibido prescrever? Qualquer médico pode prescrever essa medicação, desde que assuma a responsabilidade pela posologia e tempo de tratamento. O paciente (ou responsável legal) também deve assinar um termo de consentimento. Feito isso não há problemas. Não sei qual é a grande celeuma.
RICARDO LÚCIDO, quanto vc quer para botar as suas opiniões idiotas num saco, amarrar bem a boca e mandar para o planeta babaca? Vc é daqueles imbecis que quando resolvem escrever algo, esquecem que tem m…… na cabeça. Vai caçar uma lavagem de roupa seu mala.
Vou te falar uma coisa Ricardo: Entre viver e morrer, prefiro o efeito colateral!
Gostaria de saber onde é o Consultorio do doutor . Não passaria nem na porta . Um médico que diz que não seque protocolo terapêutico é um doutor de achismo . Existe protocolo para o uso desse medicamento o que ao se pode admitir é o uso indiscriminado , como quer o presidente , votei nele e me arrependo, que fica confundindo a cabeça da população . Pode ser usado lógico que pode A hora de usar é definida pois não existe comprovação do custo benefício em determinadas fases . O dr senador , devia deixar de fazer politicagem barata e se informar melhor . Mandar todo mundo para rua e dizer que esse fármaco resolve o problema é irresponsabilidade .
Bolsonaro não propôs o uso indiscriminado.
Calma …vamos pedir a solução para o ladrao Lula, aquele que preferiu construir estádios ao contrário de hospitais ?
Faz o seguinte. Se for acometido, recuse o uso. Espere que a OMS avalize.
Severino, foi o que pensei responder para ele….
Ou tb a mãe ou um filho….espere o Mandeta e oms liberarem…..??
Conclusão para o combate de coronavírus segundo o Ricardo “InLúcido”:
Quem tem dinheiro: Hidroxicloroclina + Azitromicina + Zinco = Se curar ir para casa.
Quem NÃO tem dinheiro: Aguardar estudos científicos = Morrer, caixão lacrado e 7 palmo, garanto que o “ InLúcido “ gostaria de estar no primeiro exemplo.