Após meses longe da mídia, o ator Sérgio Hondjakoff, que marcou época vivendo o personagem “Cabeção”, de Malhação, voltou a cena. Em surto, o “Serginho” ameaçava agredir o próprio pai, com um bastão, porque ele não queria dar R$ 1 mil para ele viajar a São Paulo. Diante da polêmica, os pais dele se manifestaram e revelaram os momentos de tensão que estão vivendo em meio ao surto do filho.
Segundo eles, Sérgio está há seis dias sem dormir, “bebendo e usando drogas”. “Os pais já são idosos, estão com medo. A mãe diz que está com medo de infartar e com medo obviamente do filho ter uma overdose”, disse a jornalista Fabíola Reipert, no Balanço Geral, da Record.
“Ela diz que o filho tá trancado em casa com uma barra de ferro ameaçando quem quiser entrar. Colocou móveis atrás da porta pra fazer uma barreira”, completou.
Em agosto do ano passado, após alguns anos desaparecido na grande mídia, Sérgio Hondjakoff foi destaque na imprensa, novamente, por uma situação relacionada a drogas: ele foi resgatado em uma clínica de dependentes químicos em Pindamonhangaba (SP), junto com outros 45 pacientes, após denúncias de maus tratos e cárcere privado.
Inicialmente, o ator negou que estivesse no local, mas depois acabou admitindo. “Quero pedir desculpas por ter gravado um vídeo ontem mentindo sobre a minha internação. Fui internado porque foi preciso e menti para preservar minha família e, principalmente, o meu filho que só tem um aninho de idade”, disse na época.
Portal Grande Ponto

Não temos direito de criticar ninguém nessa situação o que é lamentável porque, não sabemos o dia de amanhã que só pertence a Deus, amanhã pode ser um que hoje critica ou um familiar,parentes ou um amigo.
enquanto tiver os pais pra sustentar, esse cu de cana não vai fazer outra coisa senão explorar os idosos pais… bota pra trabalhar no quartel da polícia… num instante se ajeita….
Taí o álcool tão festejado. Tem mais é que regular essa droga, que é igual às demais…
o que falta pra esse surtado beberrão é trabalho… bota pra carregar pedras, pintar casas, fazer calçamento de ruas, varrer, limpar lixo, e outras atividades tão dignas quanto qualquer outra… viver na casa dos pais e curtindo a doença não faz bem aos outros….
Os vagabundos e maconheiros de esquerda e ptistas são a favor da liberação da maconha.. isso é o raio X das consequências das drogas. Vejam o futuro que esse povinho vai ter. Nao tenho pena dos pais que não colocaram moral nos filhos, mas a esquerda diz que pai opressores é crime.. então deixam as drogas dominarem os filhos e sejam vítimas deles.
Tem um bocado assim em frente ao Nordestão da prudente, tem uma ruma maior ainda na cracolânsia de São Paulo, mande ele se juntar a esses, por ele se ex-ator da globo não faz dele diferente de nínguem!
O Mítico não vai cassar a GLOBOLIXO porque ele vai deixar ela morrer até sangrar em praça pública, afogada nas próprias mentiras e desrrespeitos as familias de todos os brasileiros que somos obrigados a ver beijos de pessoas com a mesma opção sexual entre outras coisas
Eita PTista seboso imundo raça do cão drogado maconheiro
A culpa é pq ele trabalhou na globo, por falar em Globo, Belsonato ia cassar a concessão, o que aconteceu? A propaganda dele escolheu o intervalo da novela Pantanal, kkkkkk devido a audiência. Deus escreve certo por linhas tortas kkkkkk.
Agora o GENOCIDA “ casse” a GLOBO!!! Cachorro que muito late não morde.
Maria, defenda as políticas dos governos de esquerda, ofereça maconha a seus filhos, o kit gay e manda pintar o cabelo de vermelho !
A concessão é só em outubro. Procure se atualizar, Maria burráio!