A musa fitness Gabriela Bayerlein, ex-proprietária da Matrix, foi procurada pelo Blog para dar sua versão dos fatos acerca do alvoroço provocado ontem a noite durante sua ida à academia.
Ela é acusada por alunos e funcionários de abandonar todos e de fugir para São Paulo, contudo ela garantiu que isso nunca aconteceu. “Foi falado que eu abandonei a academia e que não paguei os funcionários. Isso é uma mentira. Hora nenhuma deixei alunos e professores na mão”, frisou.
A ida dela à academia se deu, segundo ela, a uma negociação em andamento com a academia e o novo proprietário, que é seu amigo pessoal e ex-parceiro de treinos. Esse contrato que, inicialmente, era de arrendamento passou a ser de compra e venda. Ela afirmou que todos os direitos trabalhistas foram garantidos aos coladoradores e a continuidade dos serviços foram garantidas aos alunos.
“Desde março estamos em negociação. Era um arrendamento no início que agora está tentando se concretizar com compra e venda. Nessa negociação o novo proprietário assumia todas as dívidas trabalhistas e a carteira de 918 alunos até o término do contrato deles”, explicou ao lembrar que o novo dono tem a assinatura em acordos trabalhistas.
Só que o novo proprietário, também segundo ela, terminou não conseguindo honrar parte do pagamento por motivos que não cabe ao blog detalhar, por se tratar de motivos pessoais envolvendo terceiros. Gabriela explicou que voltou para Natal para tentar negociar essa dívida e receber o que não havia sido pago ou para reassumir a academia, mas que a negociação para realização dos pagamentos avançou ontem mesmo com a presença do advogado da atual gestão.
“Tanto é que saí ontem a academia com um papel assinado. Só voltei [para Natal] porque houve problemas de atraso porque ele não conseguiu cumprir. Voltei para tentar receber ou ter a academia de volta. Estamos negociando e estamos conseguindo resolver”, completou.
Ela adiantou que não tem interesse em ter a academia de volta por já ter outros trabalhos em São Paulo.
Alvoroço
De acordo com a musa fitness, ela chamou a polícia porque se sentiu hostilizada por professores da academia, o que terminou trazendo a público as cenas de ontem.
“Eu chamei a Polícia pelo tumulto que os funcionários estavam fazendo. Eu que chamei a polícia. Me senti ameaçada. Fui eu que liguei. Não entendo isso por parte deles porque com todos foram feitos acordos trabalhistas. Hora nenhuma deixei alunos e professores na mão”, disse.
Relembre o caso
O Blog noticiou ontem exatamente o alvoroço provocado pela ida de Gabriela a academia com vaias, gritos e malhações públicas. O caso foi noticiado na postagem “[VÍDEO] Ex-dona da Matrix reaparece e provoca alvoroço na porta da academia”
Se não fosse o atual proprietário, teríamos ficado literalmente sem nada, pois a mesma em momento algum preocupou-se com seus até então funcionários. Após todo um esforço e dedicação, envestimentos, etc…Essa senhora simplesmente volta sem êxito e quer retomar o que ela mesmo jogou na lama! Palhaçada né?! E como se não bastasse ainda tentando se passar por boa samaritana. Há fassa-me o favor. Vá trabalhar 8 hs em pé, ganhando um salário, pra vê o que é bom!
Cada dia fico mais triste com esse mundo de mentiras , achei ótimo a ideia do blog ter aberto para que a tal pessoa colocasse sua versão, porém teria que ver a veracidade das coisas , fui prestador de serviço da academia e todos os dias estava me deparando com a insatisfação dos meus companheiros de trabalho com salários atrasados SIM (alguns 3 meses outros 4 meses ) quando a academia fechou as portas que por sinal sem nenhuma satisfação para alunos e funcionários eu já não estava mais trabalhando lá, mais tinha várias pessoas que conhecia que treinava lá, que inclusive me mandaram msg para saber se eu estava sabendo de alguma coisa ! Todos vieram ter uma satisfação com mais de 12h , aviso esse que já informava que seria uma nova administração ( que não é a atual) com novos funcionários e deixando os funcionários anterior sem nenhum recurso , toda NATAL sabe disso.
Vão se acostumando. Se determinados candidatos chegarem à Presidência, o calote(da parte dos patrões) será a regra!
Arrogante. Se acha.
Ta mais suja q pau de galinheiro e ainda quer posar de dona e de santa.
Cai fora
A Gabriela foi gastar grana no carnaval e deixou todos os funcionários sem salário. Depois ela mesmo foi falar com muita petulância a arrogância q fossemos na justiça. No dia da confusão dessa semana, a mesma chegou a destratar alunos e agir novamente com muita grosseria e arrogância. Ela já chegou afirmando que a academia era dela, mesmo com o contrato de aluguel e compra já no nome do novo proprietário que em momento algum descumpriu nada. Eh inacreditavel o que essa mulher fez, e todos os alunos não admitem a presença dela na academia pq viram tudo o q houve!
Palhaçada msm ne? Eu mesmo tinha quase 5 anos de empresa e era coordenador na epoca que a dita senhora era proprietária e a mesma me deixou se pagamento de 3 meses de salário, sem FGTS e em momento algum fui chamado à negociar… pelo contrário, ela so dizia que se quisesse fosse cobrar na justiça (tenho todas as provas do que falo). Quem tem boca fala oq quer…. fato
Imagine funcionario publico que passou pelo mesmo aperreio de 3 meses de salario atrasado.
Acho que aqui houver uma precipitação da ex dona da matrix, era só ter um pouco de paciência, deixá o Ciro Gomes ganhar as eleições que pagava a conta dela, caso o nome for pro SPC Serasa. Kkkkkkk cada uma, que da dez.
Com esse corpinho, com certeza você deixou um monte de aluno e professor na mão sim!!!
Pode ser caloteira, mas é gata, se eu tivesse lá, a teria defendido kkkk