Social

Fábio Faria só não chamou Agripino de Santo….

Ontem o BG abordou esse assunto mostrando as palavras irônicas e fortes de Robinson Faria direcionadas a José Agripino. Hoje a Tribuna faz uma reportagem mostrando as fortes palavras do Dep. Fábio Faria direcionadas ao Senador e presidente do DEM.

Não entro no mérito de quem tem ou não tem razão, políticos se merecem, não dou muito tempo para estarem nos elogios novamente, tudo é questão de tempo. Vejam hoje os grandes elogios entre Garibaldi e Agripino, Henrique e Agripino, Agripino com os Bacuraus e até o PT elogiando Wilma e vice-versa, são todos íntimos.

Mas não posso deixar de destacar quando o PSD local, principalmente o Dep. Fábio Faria diz que até bem pouco tempo (campanha) atrás Agripino era só elogios ao grupo deles. Até bem pouco tempo atrás digníssimo deputado, o seu grupo também era só elogios à ex-governadora Wilma, essa que vocês romperam para apoiar o Governo Rosa que se encontra no poder e deu um canto de carroceria no PSD potiguar, mesmo vocês tendo mais espaços no governo do que o próprio partido da governadora. Sem falar que Robinson também rompeu com Agripino alguns anos atrás para criar seu grupo político e apoiar a então Governadora Wilma. CANSEI..

Segue reportagem da Tribuna do Norte:

O deputado Fábio Faria, vice-líder do PSD na Câmara Federal, reagiu de maneira veemente às declarações do senador José Agripino Maia, presidente nacional do DEM, que chamou de “sem história” os correligionários do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, além de reforçar a tese de que não há interesse dos democratas em compor aliança com os peessedistas na eleição municipal do próximo ano. Fábio não poupou críticas a Agripino e lembrou que o líder democrata nasceu na política pelos braços da ditadura militar, chamou-o de autoritário e disse apostar que, a continuar o comando da sigla com as mãos pesadas de agora, vai acabar como o responsável pelo fim do DEM.

Aldair DantasAgripino disse que PSD é integrado por pessoas sem história.

“Quem é ele para vir falar de história? O pai dele foi governador na ditadura, nomeado. Ele estava trabalhando em outro Estado como engenheiro e voltou para Natal também para ser empossado prefeito pelos generais. Meu pai [o vice-governador Robinson Faria] começou como deputado estadual, há vinte e cinco anos, o que é bem diferente. Na campanha passada [quando o grupo de Fábio e Robinson apoiou Agripino] meu pai tinha história, mas agora já não tem mais. Então quem tem história é quem começa na ditadura nomeado?”, questionou asperamente o parlamentar.

O clima entre o comando do DEM e do PSD potiguar é regado a animosidades desde que a legenda liderada por Gilberto Kassab começou a ser concebida. Agripino, na condição de presidente nacional do DEM, tem dado aos peessedistas o posto de potencial desagregador da sigla democrata e a desavença culminou com o rompimento do vice-governador Robinson Faria da base aliada do Governo Rosalba Ciarlini (DEM). Fábio Faria acusa-o de “ingrato” e de ter “memória curta” ao rememorar o apoio “imprescindível” do grupo liderado pelo vice-governador à campanha de senador do democrata em 2010.

“Ele [José Agripino] vem dando declarações fortes diferente dos elogios da época em que apoiamos a candidatura dele. Depois que ele foi eleito começou a reverenciar pessoas que não votaram em Rosalba e paralelamente a bater no nosso grupo”, sentenciou o deputado federal.

Ao contrário do filho, Robinson Faria preferiu não se pronunciar abertamente. Apenas no twitter alfinetou o ex-aliado indiretamente. “Essa conversa de eles pra lá e nós pra cá parece samba-enredo da escola da arrogância e da soberba”.

Ele se referiu ao fato de Agripino assinalar que o PSD não desponta na lista dos prováveis aliados do DEM na eleição municipal que se aproxima. Para Fábio, mais um erro de cálculo do senador. O PSD, garantiu ele, pensa diferente e cumprirá os acordos firmados anteriormente com os aliados dos municípios. “Quem vai ter dificuldade de participar das eleições do jeito que as coisas estão são eles. É o estilo DEM de fazer política, desagregador, autoritário e com soberba. É batendo em Lula e em Dilma e atrapalhando o Governo do Estado. É afastando aliados e diminuindo a base. Ainda não se deram conta desse estrago todo?”, indagou Fábio Faria.

José Dias: “Agripino é cria da ditadura”

A reação do PSD não se limitou ao parlamentar federal Fábio Faria. O deputado estadual José Dias, líder do PSD na Assembleia Legislativa, destacou que a entrevista do democrata foi “infeliz” e, assim como o correligionário, atrelou a imagem do senador à ditadura militar ao lembrar que o mesmo é “cria” do período de recessão. José Dias enfatizou que respeita a trajetória pessoal de Agripino, mas enfatizou que esta é uma lacuna na trajetória do democrata que não pode ser desconsiderada. “Eu não gostaria de ter uma biografia política como a do senador José Agripino, forjada no serviço à ditadura militar. O senador é uma cria da ditadura militar”, fuzilou José Dias em entrevista ao blog do jornalista Oliveira Wanderley.

Emanuel AmaralFábio Faria afirma que senador do DEM foi nomeado por ditadores

Em tom irônico, José Dias salientou ainda que José Agripino deveria fazer reverência aos militares por tê-lo ajudado a impulsionar a carreira política. “Para ser justo, ele deveria vestir verde-oliva, pois se não fossem os generais Golbery do Couto Silva, Ernesto Geisel  e João Figueiredo, bem como o padrinho Marco Maciel, pela famosa vinculação dos votos, ele não teria sido prefeito de Natal, governador do Estado e nem senador da República”, emendou José Dias, que completou: “Acredito que pelo seu valor intelectual, o senador seria hoje um grande capitão de indústria”.

Para o peessedista, Agripino está sendo injusto, tendo em vista que recebeu o apoio integral de muitos integrantes do PSD na eleição de 2010. José Dias faz uma indagação a Agripino: “Será que se o senador precisasse renovar o seu mandato agora, que foi conquistado com a colaboração de membros do hoje PSD, ele falaria assim?”. O deputado considera grave o fato de o presidente nacional do DEM não demonstrar nenhuma consideração com os aliados do interior.

“O que acho grave e absolutamente injusto é que José Agripino não tem a menor consideração com os seus aliados que nos municípios agora em 2012 estarão lutando para se eleger. Será que prá eles é bom descartar o apoio de quem recentemente foi útil para eleger o senador”, observou ainda, ao blog, o deputado do PSD.

Opinião dos leitores

  1. Para escolher Robinson, FAbio e o o PSD como alvo, o senador José Agripino tem alguma estratégia que não revela. Da consolidação desse casamento com Henrique Alves, seu inimigo histórico e de quem nunca gostou, onde o PSD entraria apenas como justificativa até uma ingratidão monstruosa de quem desavergonhadamente fez de tudo para receber os votos deles e depois deu as costas, esqueceu e, ingrato, ainda tenta desqualificá-los. Essa postura de pulha da história política faz de José Agripino o mais esperto, dissimulado e frio político do RN, tão verdadeiro quanto o seu rosto imerso em botox e retoques. Que acabem com essa farça, que todos sejam mostrados como são, com seus defeitos e suas virtudes. E que o eleitor possa julgá-los conhecendo em profundidade seu carater, comportamento e conduta. 

  2. Farinha do mesmo saco. Eles se merecem muito, a política daqui é apenas para beneficio próprio e só. Estado do atraso, do esquecimento e da incompetência.

  3. Esse é o tipo de diálogo travado entre serpentes. Todos são da mesma sacola e embalados pelo mesmo toque da gaita. Víboras!

  4. Acho engraçado o deputado criticar Agripino falando em Ditadura,quando o seu avô Osmundo é quem ia ser o governador nomeado pelos militares,só que pra sua infelicidade o general que conseguiu a nomeação morreu na véspera e quem assumiu foi Tarcísio Maia!!!entao ele n pode falar nada sobre isso.teve jornal com a manchete que Osmundo era governador n deu tempo de corrigir.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Multa paga pelo X sai de conta errada e é transferida para o BB

 

A Caixa Econômica Federal (CEF) cumpriu a determinação do ministro Alexandre de Moraes e procedeu a transferência dos valores depositados pela rede X para a conta correta, que pertence ao Banco do Brasil. Na última sexta-feira (4/10), o X, de Elon Musk, depositou R$ 28,6 milhões em multas na conta errada.

O pagamento da quantia é um dos pré-requisitos para a rede, bloqueada desde 30 de agosto, voltar a funcionar no Brasil. Agora, é esperar a confirmação da transferência.

Em seguida, o Supremo Tribunal Federal (STF) deve encaminhar os pedidos do X para o reestabelecimento da plataforma para a Procuradoria-Geral da República (PGR) que se manifestará quanto às medidas adotadas pelo X.

A rede social X está bloqueada no Brasil por determinação do ministro desde o fim do mês de agosto deste ano. O bloqueio decorreu do descumprimento de determinações judiciais e da falta de pagamento de multas.

“O depósito do valor de R$ 28.600.000,00 (vinte e oito milhões e seiscentos mil reais) não foi realizado corretamente na conta vinculada a estes autos “, escreveu Moraes na decisão. “Há, portanto, necessidade de regularização do depósito realizado pela X BRASIL INTERNET LTDA, para que haja o efetivo e integral adimplemento das multas”, completou o ministro.

O bloqueio do X ocorreu após uma série de descumprimentos de ordens judiciais por parte do bilionário Elon Musk, dono da rede social, e de sua equipe. A determinação do bloqueio foi efetivada por ordem encaminhada à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e às operadoras de serviços digitais.

Fonte: Metrópoles

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eleições

[VÍDEO] No primeiro dia como vereador eleito, Matheus Faustino é intimado pela Polícia Federal

Recém-eleito como vereador de Natal pelo União Brasil, Matheus Faustino revelou hoje (7) que foi intimado pela Polícia Federal. Afirmou, inclusive, que “vão querer cassar meu mandato”.

Em vídeo seguinte, Matheus Faustino revelou que a intimação, na realidade, foi consequência do episódio envolvendo o deputado federal Fernando Mineiro (PT) e a Gleisi Hoffman, deputada federal e presidente nacional do PT.

“Não vou me calar por causa da Polícia Federal, que é Lula que comanda. Eu fui eleito na chapa mais difícil e vocês vão ter me engolir”, afirmou Matheus Faustino.

Para quem não lembra, no episódio envolvendo Fernando Mineiro e Gleisi, quem ficou marcado como agressor foi o próprio Fernando Mineiro. Ele aparece em vídeo partindo para cima do cinegrafista de Matheus Faustino e o derrubando no chão, proferindo xingamentos e agressões verbais.

Fonte: Blog Gustavo Negreiros

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brasil

Lula fará campanha ‘de acordo com o que for possível’, diz ministro sobre segundo turno

Foto: Agência Brasil

ministro da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, afirmou nesta segunda-feira (7) que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai participar das campanhas de segundo turno “de acordo com o que for possível com a agenda”. No primeiro turno da disputa, Lula ignorou os apelos de candidatos petistas pelo país e subiu apenas do palanque de Guilherme Boulos (Psol) em poucas ocasiões.

A participação do presidente nessas disputas, no segundo turno, vai ser de acordo como que for possível com a agenda presidencial, falei aqui, presidente continua viajado, acompanhando obras, entregando ações do governo, agenda internacional importante. De acordo com ajustes dessas agendas, o presidente vai continuar participando — afirmou Padilha.

A agenda de Lula, no entanto, já está comprometida para o resto do mês e são poucos os espaços livres. Há, por exemplo, uma viagem internacional para a Rússia agendada para participar dos Brics. Há, ainda, previsões de viagens para Belém, Porto Alegre e Fortaleza.

Em capitais como Belo Horizonte, Belém, Aracaju, João Pessoa e Salvador, nomes do PT ou aliados enfrentaram dificuldades, alas do partido desembarcaram das campanhas e buscaram acordos informais com outros nomes.

Além disso, o PT seguiu com resultado insatisfatório nessa eleição. Apesar de ter recuperado um pouco o cenário de 2020, o partido comandará apenas 248 cidades. No último pleito, o PT conquistou apenas 183 cidades.

Padilha, no entanto, minimizou o resultado e afirmou que a “frente ampla” formada por Lula teve um desempenho satisfatório.

— Lideranças que compõe a frente ampla do governo, que apoiam e apoiaram o presidente Lula no segundo turno, derrotaram ícones da extrema direita, derrotaram bolsonarista no ninho do bolsonarismo na cidade do Rio de Janeiro. Uma liderança que na sua vitória fez questão de agradecer ao presidente Lula. Como a viria do João Campos em recife que derrotou o sanfoneiro.

Fonte: O Globo

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brasil

PF também conclui que é falsa assinatura de médico em laudo publicado por Marçal

Foto: Reprodução

Depois da Polícia Civil de São Paulo, a Polícia Federal também concluiu que o laudo médico divulgado por Pablo Marçal (PRTB), de uma suposta internação de Guilherme Boulos (PSOL) por uso de cocaína, é falso.

Os peritos da PF identificaram divergências na assinatura do médico José Roberto de Souza, já falecido. Foi feito um exame grafoscópico no documento.

As inconsistências, segundo a Polícia Federal, indicam a “procedência de natureza espúria” da assinatura.

“As evidências suportam fortemente a hipótese de que os manuscritos questionados não foram produzidos pela mesma pessoa que forneceu os padrões”, diz o relatório da perícia.

O exame grafoscópico permite verificar a autenticidade de textos manuscritos a partir da análise de padrões de escrita, como qualidade do traçado, forma, velocidade e ritmo.

A perícia foi possível a partir da comparação do laudo com outras assinaturas legítimas do médico encontradas em arquivos oficiais, como fichas de identificação civil e um pedido de passaporte.

A Polícia Federal concluiu que há inconsistências “tanto nas formas gráficas, quanto em suas gêneses, não havendo evidências de que tais grafismos tenham sido escritos por uma mesma pessoa”.

Além das incoerências na assinatura, apontadas pela Polícia Federal e pela Polícia Civil de São Paulo, o número da carteira de identidade (RG) de Boulos tem um dígito a mais.

No domingo, 6, ao ser questionado sobre o episódio, o desembargador Silmar Fernandes, presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), garantiu que, se a fraude ficar comprovada, Pablo Marçal vai responder judicialmente. Se for condenado, ele pode ter os direitos políticos suspensos, o que lhe deixaria inelegível.

Pablo Marçal atribuiu a publicação do documento ao seu advogado, Tássio Renam. “Vocês podem falar com o Tássio Renam. Ele que postou, na hora da postagem eu estava no (podcast) Inteligência Limitada. Ele mesmo postou. E a gente tá 100% em paz”, afirmou a jornalistas após votar no domingo.

Fonte: Estadão

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eleições

Propaganda eleitoral para 2º turno será retomada nesta segunda

Foto: Agência Brasil

A propaganda eleitoral para o segundo turno das eleições municipais está autorizada a partir das 17h desta segunda-feira (7). Os eleitores de cerca de 50 municípios vão voltar às urnas no dia 27 deste mês para eleger candidatos à prefeitura dos municípios. Não há disputa de segundo turno para vereadores.

Com o encerramento do prazo de 24 horas após a votação do primeiro turno, as campanhas podem voltar a realizar comícios, caminhadas, carreatas, passeatas e distribuição de material de campanha. A propaganda eleitoral pode ser feita até 26 de outubro, véspera do segundo turno.

A propaganda eleitoral na internet e nos jornais também estão permitidas a partir de hoje e devem circular até 25 deste mês.

O horário eleitoral gratuito no rádio e na TV volta a ser transmitido no dia 11 e vai até dia 25.

O segundo turno da disputa será realizado em municípios com mais de 200 mil eleitores, nos quais nenhum dos candidatos à prefeitura tenha atingido mais da metade dos votos válidos, excluídos os brancos e nulos, no primeiro turno.

Fonte: Agência Brasil

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Condutores têm até 29 de novembro para pedir devolução de multas ao Detran; entenda

Foto: divulgação

Os proprietários de veículos que têm direito à restituição dos valores de multas do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), fruto de acordo judicial homologado entre o departamento e o Ministério Público do Estado (MPRN), podem solicitar o pagamento até o dia 21 de novembro deste ano. O cidadão que tiver o nome na listagem, divulgada no portal do Detran, deverá preencher o requerimento específico disponibilizado e anexar os demais documentos. O ressarcimento ocorrerá a partir de março de 2025.

O prazo que o requerimento ficará disponível no portal de serviços é de 90 dias a contar da data da publicação do edital, que foi feita na edição de 31 de agosto do Diário Oficial do Estado (DOE). A solicitação de devolução somente ocorrerá por meio de requerimento online, via portal de serviços. Os proprietários podem conferir a lista por meio deste link.

A restituição dos valores é referente a multas aplicadas entre dezembro de 1996 a junho de 2000, conforme especificações detalhadas no edital. No total, são 50.856 multas que serão ressarcidas aos beneficiados pelo acordo. A listagem no site apresenta o proprietário na época da aplicação, o valor da multa e o valor com atualização baseada no Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) até 2022.

Confira as infrações de trânsito inclusas no chamamento público:

  • Multas decorrentes de autos de infrações, cujas notificações não tenham sido encaminhadas aos proprietários/condutores de veículos, com aviso de recebimento, no período compreendido entre dezembro de 1996 a 21 de maio de 1998.
  • Multas a partir de 22 de maio de 1998, que não tenham obedecido o prazo de 30 (trinta) dias entre a lavratura e a respectiva notificação, a teor do artigo 281, parágrafo único, inciso II, do Código de Trânsito Brasileiro.
  • Multas provenientes de lombadas eletrônicas que não tenham obedecido ao requisito da sinalização obrigatória, registradas no período compreendido entre dezembro de 1996 até o dia 02 de julho de 1998.
  • Multas oriundas de fotossensores, extraídas dos equipamentos instalados no Município de Natal/RN, cuja ação tenha se dado até o dia 29 de junho de 2000, até então os equipamentos não se encontravam devidamente aferidos pelo INMETRO

Além de preencher o requerimento específico disponibilizado no portal do Detran, o cidadão que tiver o nome na listagem deverá anexar os demais documentos para pessoa física, jurídica ou representação.

Os cidadãos podem consultar em portal.detran.rn.gov.br no botão “publicações”, o edital completo, o requerimento e a listagem completa com nome, placa do veículo, valor da multa e valor a ser ressarcido pelo órgão. O ressarcimento ocorrerá a partir de março de 2025, após a devida avaliação dos requerimentos e cumprimento dos prazos.

Para dúvidas, o Detran disponibiliza o canal da ouvidoria 3232-1219 (mensagens de whatsapp) e e-mail [email protected].

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Segundo voo da FAB de repatriação decola do Líbano com 227 pessoas

Foto: Divulgação/FAB

O segundo avião da FAB (Força Aérea Brasileira) de repatriação de brasileiros decolou do aeroporto de Beirute, no Líbano, com destino a São Paulo, nesta segunda-feira (7), com 227 passageiros e três animais de estimação. A aeronave fará escala em Lisboa, em Portugal, para reabastecimento, e a expectativa é que os repatriados cheguem ao Brasil nesta terça-feira (8), por volta das 10h.

A expectativa da Aeronáutica, é que 500 brasileiros sejam resgatados por semana, segundo o tenente-brigadeiro do ar Marcelo Kanitz Damasceno. De acordo com o Ministério das Relações Exteriores, cerca de 3 mil brasileiros dos 21 mil que moram no território libanês, desejam deixar o país.

No domingo (6), os primeiros 229 repatriados chegaram na Base Aérea de São Paulo. A recepção dos brasileiros teve a participação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que agradeceu o apoio dos libaneses ao país.

R7

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

‘Solteiro’, ‘Docinho’, ‘Coração de Papel’: Veja nomes curiosos usados nas urnas por candidatos a vereador no RN

Foto: Montagem/g1/Divulgação/TSE

Solteiro pode até ser um estado civil, mas nas eleições municipais de 2024 foi um dos nomes inusitados escolhidos por candidatos para serem usados nas urnas do Rio Grande do Norte.

O ‘Solteiro’ na verdade é Joseni Santos de Medeiros, de 38 anos, candidato a vereador pelo PP em São José do Seridó, que é casado. Com o nome curioso na urna, ele recebeu 280 votos e foi eleito.

Já o ‘Coração de Papel’ ou José Dantas da Silva, de 60 anos, teve 16 votos e não conseguiu se eleger.

No último domingo (6) os eleitores escolheram os parlamentares que ocuparão as cadeiras de cada Câmara Municipal nos próximos quatro anos.

De acordo com as normas eleitorais, o nome que aparecerá na urna eletrônica deve ter no máximo 30 caracteres. Os candidatos podem optar por utilizar o prenome, sobrenome, cognome, nome abreviado, apelido ou qualquer outra designação pela qual sejam mais conhecidos.

No entanto, é necessário que essa escolha não contrarie normas de decoro e não seja considerada ridícula ou irreverente.

Confira outros nomes curiosos de candidatos no RN:

  • Coração de Papel (PP) – 16 votos
  • Docinho (PP) – 10 votos
  • Brechinha da Padaria (PODE) – 464 votos
  • MC Priguissa (Avante) – 100 votos
  • Rei Pop (PSD) – 48 votos
  • Gordinho do Macarrão (MDB) – 523 votos
  • Bem (Solidariedade) – 155 votos
  • Cap Brutinho (União) – 70 votos
  • Tantas Emoções (PRTB) – 65 votos
  • Yza Rainha do Carnaval (DC) – 12 votos
  • Farofa (PT) – 10 votos
  • O Môco (PL) – 42 votos
  • Querida (PSOL) – 8 votos
  • Zé de Bolinha (PT) – 62 votos

g1-RN

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Agência de Natal ganha destaque ao eleger 100% dos candidatos e o vereador mais votado da capital potiguar

A EVO Marketing, agência de Natal, está ganhando destaque no cenário de marketing eleitoral por conquistar resultados expressivos nas últimas eleições municipais. Com uma equipe enxuta de apenas cinco integrantes, a EVO foi responsável pelas campanhas de três candidatos a vereador em Natal, uma vereadora em Parnamirim e outra em Monte Alegre, conseguindo a eleição de todos os candidatos que atendeu.

Entre os principais sucessos, destaca-se a reeleição do vereador Robson Carvalho, que se consolidou como o mais votado de Natal, com quase 10 mil votos. Robson mantém uma parceria com a agência desde 2016, período em que também disputou uma vaga como deputado estadual em 2022, ficando de fora por apenas 105 votos. A campanha de Robson foi marcada pela forte presença nas redes sociais, estratégia que a EVO vem aperfeiçoando a cada eleição.

Outro cliente da EVO, o vereador Kleber Fernandes, também garantiu sua reeleição, agora para o terceiro mandato. Kleber se destacou por sua habilidade de dialogar com diferentes classes sociais de Natal e é amplamente reconhecido como um dos parlamentares mais preparados para o legislativo municipal.

A grande surpresa da eleição foi a vitória de Daniel Santiago, que conquistou seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Natal. A campanha, focada em sua defesa das causas do autismo e em sua trajetória de trabalho, foi um sucesso mesmo diante de uma nominata desafiadora. Daniel teve o apoio do vereador Dickson Junior e trouxe uma nova representatividade para a Câmara.

Em Parnamirim, a vereadora Rhalessa de Clênio foi reeleita com mais de 2 mil votos, enfrentando campanhas concorrentes de grande porte. Sua atuação firme como oposição, destacando-se pela fiscalização e denúncias contra o executivo municipal, foi um dos pontos fortes de sua campanha. Rhalessa também esteve ao lado da Professora Nilda, eleita a primeira prefeita da cidade, numa campanha de grande engajamento.

Já em Monte Alegre, a vereadora Rísia Ferreira garantiu seu primeiro mandato, posicionando-se como a terceira mais votada do município. Ao lado de seu pai, Ferreira, Rísia conquistou o reconhecimento do eleitorado pelo trabalho incansável e seu compromisso com a cidade.

A EVO Marketing se consolida, assim, como uma referência em campanhas eleitorais no Rio Grande do Norte, aliando estratégia, agilidade e resultados concretos, mostrando que é possível alcançar grandes conquistas com equipes enxutas e dedicadas.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

ELEIÇÃO OAB: Professora Úrsula Bezerra também vai apoiar Carlos Kelsen e Bárbara Paloma

A pré-candidatura de Carlos Kelsen e Bárbara Paloma para OAB/RN conquistou mais um nome forte para agregar. A advogada Úrsula Bezerra, respeitada e bastante querida na classe, declarou apoio aos nomes da situação e confirmou que vai integrar o grupo.

Úrsula Bezerra e Silva Lira é advogada com atuação na área cível, especializada em planejamento sucessório, e sócia fundadora do escritório Bezerra Lira Advogados, com mais de 20 anos de experiência profissional.

Doutoranda em Ciências Jurídico-Civis pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, Mestre em Direito e Especialista em Jurisdição e Direito Privado, Úrsula é docente de graduação e pós-graduação, além de coordenadora do curso de Direito do UNI-RN.

Atualmente, Úrsula Bezerra preside o Instituto dos Advogados do Rio Grande do Norte (IAP.RN) e integra o IBDFAM RN. Também faz parte da Comissão de Direito das Famílias e Sucessões na OAB/RN e já integrou as Comissões de Esino Jurídico e de Prerrogativas. É ainda mediadora pelo CNJ e facilitadora de Justiça Restaurativa.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *