Foto: Reprodução/Twitter
A governadora Fátima Bezerra anunciou através das redes sociais nesta quinta-feira(22), o novo decreto com medidas restritivas, que vai vigorar até o dia 12 de maio. A decisão acontece após encontro virtual com representantes de diversas prefeituras, incluindo Natal e Mossoró, além de representantes da FEMURN, AMSO, AMLAP, AMOP, AMS, AMCEVALE, Governo do Estado e outras autoridades.
Segundo a governadora, o toque de recolher, que atualmente é das 20h às 6h, será para o horário entre 22h e 5h, de segunda a sábado, continuando integral aos domingos e feriados, com exceção dos serviços essenciais.
VEJA MAIS – NOVO DECRETO: Fátima informa que fica liberado o funcionamento de escolas públicas e privadas até o 5º ano
Pelo novo decreto, os restaurantes estarão autorizados a funcionar com 50% da capacidade, das 11h às 21h, com liberação aos domingos das 11h às 15h, e tolerância de 60 minutos para encerramento das atividades.
Veja outros pontos
As academias estão autorizadas das 5h às 22h, respeitando o toque de recolher. Restaurantes autorizados a funcionar com 50% da capacidade, das 11h às 21h – com liberação aos domingos das 11h às 15h – e tolerância de 60 minutos para encerramento das atividades.
A bebida alcoólica continua proibida para consumo em lugares públicos, incluindo bares e restaurantes a qualquer dia ou horário.
“Para conter a taxa de transmissibilidade, recomendamos aos municípios que mantenham fechadas as orlas marítimas, balneários, parques, clubes e áreas recreativas públicas aos domingos e feriados, bem como o reforço da fiscalização”, disse Fátima.
Veja vídeos abaixo:
— Fátima Bezerra (@fatimabezerra) April 22, 2021
Porque Fátima Bezerra segura tanta vacina. Hoje está estocando 621.257 vacinas. Recebeu do Ministério da Saúde e não repassou aos munícipios.
Voto nela novamente. Uma reeleição garantida.👏👏👍
O gado não admitir o sucesso de governadora em sair da pandemia com louvores, merece ser presidenta.
APRENDA A ESCREVER SEU ANALFABETO FUNCIONAL, PANGARÉ DO PT KKK
Sucesso?????? Essa criatura é a pessoa mais odiada desse Estado por ser totalmente incapacitada para o cargo que foi eleita. Qual o sucesso? Superfaturar leitos? Ambulâncias? Sacos plásticos? Comprar respiradores que nunca chegaram? Comprar ventiladores mecânicos quebrados? Fechar hospitais? Não construir hospital de campanha, embora tenha recebido verbas para esse fim? Mais de setecentas mortes (número bem superior ao do Estado de SP) de pessoas que morreram na fila à espera de uma UTI de covid? Isso não é sucesso! É a maior demonstração de incompetência, incapacidade, ou mesmo, de maldade. Acorda!
É o gado que trabalha e produz que sustenta os parasitas! kkkkkkkkkkk
Parabéns Professora Fátima Bezerra, você está acabando com o Rio Grande do Norte. A educação você destruiu.