Foto: REDES SOCIAIS / REPRODUÇÃO
O presidente Jair Bolsonaro comentou, nesta segunda-feira (17), que não faltaram recursos para combater a crise sanitária causada pela pandemia de Covid-19 no Brasil. “Nós fizemos a coisa certa durante a pandemia, não faltou dinheiro para estados e municípios, não faltou oxigênio, não faltou transporte, não faltou médico. Inclusive, somos exemplo para o mundo no tocante à aquisição de vacinas”, disse o mandatário.
Mesmo afirmando que não tomaria a vacina contra a Covid-19, o presidente comentou que trabalhou para conter a pandemia. “A grande mídia fala como se eu fosse contra o combate à pandemia, mas foi nosso governo que comprou 400 milhões de doses da vacina. Então todos os que tomaram a vacina devem ao governo federal”, comentou.
presidente também voltou a questionar a vacinação infantil e defender o chamado “tratamento precoce” contra o vírus, que reúne medicamentos comprovadamente ineficazes contra a doença.
“O que entrei na disputa nas últimas semanas é quando se falou em vacinar crianças de 5 a 11 anos, ou seja, prevaleceu a nossa vontade, do Ministério da Saúde, que crianças podem vacinar desde que os pais autorizem e fiquem sabendo dos possíveis efeitos colaterais, que não são poucos”, comentou. “Pense bem se você quer ou não vacinar seu filho. O direito de não vacinar as crianças será respeitado.” Apesar disso, o presidente não relacionou quais são os efeitos colaterais causados pela vacina.
R7
Como é que é ? 620 mil mortos? Criatura me poupe.
Se o presidente defendesse a vacina como defendeu a ivermectina e outros medicamentos ineficazes, hoje já não teríamos tantos casos e tantas mortes. É perfeitamente claro a
total eficiência da vacina, mas mesmo assim, quanto mais aumentam os números de vacinados, menor é o número de infectados, de internação e da letalidade da doença, tudo, bem ao contrário da medicação defendida pelo presidente, onde em nada interferiu na fase aguda do covid, e o número de infectados, internados e de mortos era alarmantes, coisa de 500% maiores que os de hoje, quando a maioria da população está vacinada. Vencida essa etapa inicial, o presidente e seus asseclas tentam desestimular a vacinação de crianças, ora isso é de uma irracionalidade e espírito genocida sem tamanho, porque com as crianças sem imunização, essas podem continuar disseminando o vírus e até mesmo, a partir da infecção das mesmas, podem ser criadas novas cepas, e essas podem até serem letais às crianças também. Portanto, o que esse presidente tem contribuído para a continuidade dessa doença é quase igual ao mal que faz a nação, a roubalheira do PT. O país precisa de um presidente racional e com ética urgentemente.
Idiota. Estou com duas vacinas, minha esposa com três e estamos agora os dois em casa contaminados com a Covid. Essa Hipocrisia esquerdopata pouco a pouco está sendo desmascarada.
Mentiroso. Ele acompanhou Manaus
Bolsonaro até 2026 cambada, quem não aguentar que se deite.
Pra não passar um dia sem mentir. Isso é um doente.
Se for verdade o que está circulando na mídia kkkkkkk, Fatão pode ir procurando colégio para ensinar, o que não sabemos, ela nunca deu uma aula. Pois sim, a conversa é: Álvaro dias governador; Walter Alves vice; Carlos Eduardo senador, com o apoio do mundo todo. Nunca votei nos Alves, dessa vez voto de alma lavada.
Presidente despreparado.
Vc é que é preparada? Qual a razão de não se candidatar e ter 57 milhões de votos? Eu acho ele boquirroto, porém, milhões de anos luz a frente daquele analfabeto ladrão e da Anta, que não sabia articular uma frase e para pior, ladrões como o seu mentor.
Manoel Fake: Entre o BANDIDO das rachadinhas e LULAladrão, atualmente, não vejo grandes diferenças, exceto que o primeiro não teve tanto tempo para roubar quanto o segundo… Os aliados são os mesmos, inclusive alguns até foram presos e agora mandam no orçamento secreto (vulgo mensalão do MINTO)…