O deputado Henrique Alves, líder do PMDB na Câmara dos Deputados, se descobriu, nesta tarde, cidadão natalense. Com direito a reclamar e muito das péssimas condições do trânsito na capital. Até aí, tudo bem. Afinal, o deputado mora em Natal pelo menos durante algumas horas por semana quando permite a sua atribulada agenda.
O deputado só esqueceu de um coisinha de nada. Ele, Henrique Alves, é o responsável pela indicação da atual secretária de Mobilidade Urbana, Elizabeth The. Que em Natal poderia muito bem ser chamada de Imobilidade Urbana.
Muitos natalenses, nas ruas, no trânsito, nos meios de comunicação e nas redes sociais, há muito que reclamam do nosso trânsito. E tudo que tem sido feito, pelo menos últimos dias, foi a Semob fechar retornos com blocos de concreto.
Agora é esperar pra ver o que a Semob vai fazer depois das reclamações – muito justas por sinal – do nobre deputado líder do PMDB na Câmara.
Boa tarde a todos. Saí há pouco da TV Cabugi, onde me reuni com lideranças do interior do estado.
Às 13h20 me deparei com um congestionamento imenso na AV. Hermes da Fonseca. Engarrafamento brutal que já se repete em todas as horas.
É pedir paciência demais ao povo de Natal, que vê tudo isso e não percebe providências dos órgãos responsáveis para resolver o problema.
Não havia sequer um guarda de trânsito para ordenar melhor o fluxo de automóveis.
É um apelo que faço às autoridades do Detran e às autoridades do município.
Acredito que é preciso um esforço conjunto do Semob (autoridades municipais) e o Detran para um esforço conjunto.
Auxiliar com a fiscalização e buscar uma solução para este verdadeiro inferno!
O que não pode acontecer é continuar como está. Sem um guarda de trânsito. E isso se repetindo todos os dias
Comente aqui