![](https://assets.blogdobg.com.br/uploads/2021/04/image-placeholder.jpg)
![Foto: Frankie Marcone](https://assets.blogdobg.com.br/uploads/2021/04/image-placeholder.jpg)
O delegado Fábio Rogério, titular da Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom), que comanda as investigações do caso que chocou os natalenses na manhã desta sexta-feira (30), em que pai e filho foram encontrados mortos em um apartamento no Tirol, vê o caso como um homicídio seguido de suicídio. Suicídio esse provocado por seis disparos. A informação foi repassada durante o programa Meio Dia Cidade desta quarta-feira (30).
De acordo com o delegado, o pai, um advogado de 36 anos, realizou dois disparos de revólver calibre 32 contra o filho de apenas 3 anos em baixo do queixo. Após assassinar o filho, ele tentou se suicidou com seis disparos. Para o delegado, a quantidade de disparos é justificada pelo baixo poder de fogo do calibre da arma. “Como o calibre não tem essa intensidade toda, ele [o pai] se utilizou de outros disparos para ocasioar o efeito, que é a causa mortis”, afirmou.
Como foram disparados seis tiros, a polícia procurou alguns vizinhos para saber se eles tinham ouvido algum barulho e todos afirmaram não ter escutado nada desde o dia anterior. Segundo Fábio Rogério, essa falta de barulho pode ter sido decorrência do uso de travesseiros ou almofadas para abafar os disparos.
O Blog noticiou o caso nas primeiras horas de hoje. Conforme a publicação “TRAGÉDIA: Pai mata o próprio filho de 3 anos e depois se mata em prédio no Tirol“.
ESSE CVC NÃO EXISTE, QUANDO É PROCURADO ELES DEIXAM SEM ATENÇÃO, NÃO DÃO A MINIMA PARA AJUDAR A PESSOA QUE PROCURA POR ELES.
Mas… e os travesseiros ou almofadas foram encontrados?
Conclusão precipitada: 1º porque não há laudo do ITEP ainda; 2º o calibre da arma é irrelevante nesse caso, pois depois do primeiro disparo é improvável que o atirador consiga continuar a atirar em si mesmo mais 3 vezes; 3º tantos tiros em locais vitais, como foi dito pela imprensa [queixo e peito] soa muitíssimo estranho; 4º havia mesmo uma almofada com 6 disparos [hipótese levantada pelo delegado?]. A policia deveria ter mais cautela nas conclusões…
que noticias sem lógica, precisa esclarecer nomes das pessoas, sic. esclareço os fatos senhores redatores.