Um leitor do Blog denuncia uma situação grave envolvendo um foco do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, e a Prefeitura do Natal.
De acordo com o leitor, há quatro meses, uma casa abandonada na avenida Miguel Castro, entre as avenidas Romualdo Galvão e Salgado Filho, no bairro de Lagoa Nova, está infestada de larvas do mosquito e nenhuma providência foi tomada pelo órgão da prefeitura que fiscaliza esses tipos de casos.
O denunciante afirma que os moradores próximos fizeram o alerta e um funcionário da prefeitura até foi ao local. No entanto, como a casa está abandonada e os vizinhos não conhecem os proprietários, o fiscal ficou de conseguir o contato com a Secretaria Municipal de Tributação, mas até agora não resolveu a situação.
Por conta desse fato, uma criança que estuda numa escola nas imediações da casa morreu vítima de dengue hemorrágica recentemente, segundo o morador denunciante.

TAI A DENUNCIA …. SO FALTA OS ORGÃOS ( COMPETENTES) SE MANIFESTAREM TOMANDO PROVIDENCIAS. MUITO EMBORA OS MORADORES TAMBEM QUE FAZER SUA PARTE.
O colégio é tão vitima quanto todos os moradores da região. Quem deve ser responsabilizado é o propietário do imóvel e os órgãos responsaveis pela fiscalização.
O colégio poderia se manifestar, o caso (descaso) merece urgência !!!!