A Fecomércio RN emitiu uma nota repudiando a invasão do Movimento de Luta nos Bairros, Vilas e Favelas (MLB) ao Queiroz Atacadão, recém-inaugurado em Cidade Satélite, em Natal. Membros do MLB invadiram as instalações do estabelecimento no fim da manhã deste sábado (20) para protestar contra a fome.
A entidade que representa o comércio no RN classificou a invasão do MLB como uma “ação criminosa que coloca em risco a integridade física de colaboradores, clientes e da própria comunidade local”.
A Fecomércio também afirmou que aguarda apuração rigorosa e responsabilização dos envolvidos, e cobrou medidas firmes das autoridades competentes para coibir novas invasões.
Leia a íntegra da nota abaixo:
A Fecomércio Rio Grande do Norte repudia com veemência os atos de invasão e ataque a estabelecimentos comerciais, como o ocorrido na manhã deste sábado, 20 de dezembro, quando o Queiroz Atacadão, no bairro Cidade Satélite, em Natal, está sendo alvo de uma ação criminosa que coloca em risco a integridade física de colaboradores, clientes e da própria comunidade local.
O Queiroz Atacadão, unidade recém-inaugurada como a maior operação do Grupo Queiroz com vasta área de venda e forte impacto econômico para a região, representa um investimento significativo em geração de empregos e serviços.
Tais atos, absolutamente inaceitáveis, violam frontalmente o direito à propriedade privada, garantido pela Constituição, e afrontam os princípios básicos de segurança e ordem pública que sustentam o desenvolvimento econômico e social. A Fecomércio RN espera apuração rigorosa dos fatos, com a responsabilização dos envolvidos, além da atuação imediata das forças de segurança para que episódios desta natureza não se repitam.
Nossa entidade reafirma que o setor do comércio e serviços, pela sua natureza de abertura e livre circulação de pessoas, já se encontra em uma posição de vulnerabilidade, especialmente em períodos de intenso movimento comercial como os atuais, e não pode ser transformado em alvo de invasões criminosas.
Esperamos que as autoridades competentes adotem medidas firmes e eficazes para coibir este tipo de iniciativa, garantindo um ambiente de segurança, respeito ao direito de propriedade e livre circulação de pessoas e bens, condições fundamentais para que comerciantes, empreendedores e investidores mantenham suas atividades com tranquilidade e confiança no Rio Grande do Norte.
Gadoburro já começou os jegues a defecar pela boca. Não mistura já vi até o Luladrao debochando dos gays.
Deixa ele um bom tempo preso para que ele reflita melhor a besterira que fez.O rapaz estava trabalhando corretamente sem fazer mal a ninguém e ai vem esse indivíduo e o agride por motivos torpe.Deixa preso, e ainda voltou lá para ameaçar as amigas do rapaz.Pode uma coisa dessas?
Só lembrando que um membro do governo deu vários tiros na casa do vizinho e não vi nem uma nota de repúdio por parte da governadora. Acho que o cara merece ser punido, porém a justiça deve ser para todos sem exceção. Ponto
É muita imbecilidade envolver política em uma situação dessa, esse agressor é um bandido, não importa se ele agrediu um transexual, uma mulher ou um Homem, o que ele fez foi um crime e tem que pagar por isso, agora ficam vários jumentos, envolvendo política onde não cabe.
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Esse covarde deveria passar o resto da vida preso.
Sinceramente para que tudo isso. Um revide gera outro, a intolerância comunicativa continua em alta. As leis estão para serem cumpridas, embora não funcionem em certas instâncias, porém nesse caso foi tomado a atitude correta.
Justo que pague pelo que fez, mas que bom que a justiça fosse linear e punisse todos que praticam agressões gratuitas e ainda subtraem pertences das pessoas de bem e no outro dia quando presos são soltos na famigerada audiência de custódia.
Márcio, aconselho você comprar
Uma cangalha e um pacote de ração. Você precisa.
A hipocrisia e a ascensão dessas minorias é tanta que se fosse dois homens brigando, duas mulheres ou um casal não daria caso de prisão, talvez um processo, agora porque é um membro LGBT protegido pela governadora chefe do movimento e o STF daí tem que dar cadeia paracquecdemonstrem poder w sirva de exemplo, uma piada!
Falou o representante da hipocrisia gadolandia.
Deve estar começando a faltar capim.
Queria ver se essa covardia fosse contra alguém da sua família. Ah, nas famílias tradicionais não há gays. Kkk
Sem discussão política , qualquer tipo de agressão principalmente gratuita é deplorável, tem que pagar sim é servir de exemplo , porque a próxima vítima pode ser você !
Na boa, me responda: como vc se suporta?
Pergunta a sua genitora !