Júlio César Santos Fernandes e Giovani Luiz Barbosa da Silva, os responsáveis pelo arrastão realizado ontem no Largo do Atheneu permanecem foragidos. Os suspeitos foram identificados, após o Ecosport roubado por eles ter sido encontrado na rua Serra do Araguaia, no conjunto Soledade I. O veículo, localizado por GPS, estava na casa Rosemary da Silva Barbosa, que entregou os comparsas.
Giovani têm várias passagens policia, inclusive por homicídio. Foi ele quem agrediu com uma coronhada o funcionário da banca Atheneu.
Dentro do Ecosport foram encontrados o macaco e chave de rodas, estepe, toca CD sem a frente, extintor, um bolsa de cédula com uma identidade militar, cartão de conta-corrente do Banco do Brasil, em nome do major da PM, 40 CDs, 40 amostras de perfumes francês, um vidro de perfume francês, além de R$ 1.545,85, dos quais R$ 20,85 em moedas, e ainda quatro dólares e uma camisa do Corinthians.
A Polícia suspeita que no local funcionava uma boca de fumo, porque também foram encontrados no veículo assaltados dois tabletes de maconha, cartão da C&A e cartão de crédito da Petrobras em nome de Júlio César S. Fernandes, além de documentos das vítimas Juan Perez Filho e e de Jailton Matiaz Bezerra.
Também havia documentos em nome de outras pessoas, cartões de créditos pertencentes a Jailson Felício, Andréia M. P. Macedo, Maria Letícia Barbosa Felício. A Polícia ainda apreendeu para investigar que são os donos, um aparelho Iphone Apple, um celular Nokia, dois relógios, cinco chips de celulares e outros objetos.
O funcionario agredido foi da Revistaria Atheneu e não da Banca Atheneu como mencionado.