(Foto: Ely Suelen Vicente/Arquivo pessoal – via G1-RN)
A bebê de apenas quatro dias de vida no município de Santa Maria, na região Agreste Estado, que havia sido levada de casa para lugar não informado na manhã desta quarta-feira (2), felizmente foi encontrada. Segundo a Polícia, ela estava em uma sacola plástica em uma estrada carroçável no distrito Campos Novos, em Santa Maria, nesta tarde, e com os cabelos raspados. Os primeiros sinais dão conta que ela está bem, mas ainda passará por exames médicos.
Informações preliminares, do site G1-RN – através de familiares, davam conta que a recém-nascida teria sido levada enquanto a mãe, em recuperação de uma cesariana, dormia, e o seu pai se encontrava no trabalho. O que se tinha de informação era que a porta da casa estava apenas encostada, já que uma mulher que cuidava da mãe da bebê havia saído e deixado a porta aberta para a chegada de uma outra cuidadora, de confiança da mulher.
Contudo, um tempo depois, um morador próximo estranhou o imóvel escancarado e alertou a família, que logo após constatou o sumiço de Helena Vitória. A Polícia Civil foi acionada e se deslocou até o local. Moradores teriam visto uma motocicleta vermelha com dois adultos e um bebê passando em direção a São Paulo do Potengi. As investigações do misterioso caso seguirão.
Comente aqui