A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da 85ª Delegacia de Polícia de João Câmara, deflagrou, nesta segunda-feira (28), a “Operação Zero Grau”, com o objetivo de combater crimes de estelionato, associação criminosa e diversas infrações de trânsito, como participação em corrida ilegal, demonstração de manobras perigosas com veículo automotor e condução de veículo sem habilitação.
De acordo com as investigações, o principal alvo da operação é um influenciador digital de 22 anos, natural de João Câmara, que, além de praticar reiteradamente infrações previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB), utiliza as redes sociais para divulgar e incentivar condutas criminosas, como a prática do “grau” — manobras perigosas com motocicletas em via pública. Seu perfil atinge mais de 300 mil seguidores.
As apurações também revelam que o investigado promove sorteios de rifas virtuais com prêmios, motocicletas com indícios de origem criminosa e valores em dinheiro. Durante a operação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão pessoal e domiciliar em desfavor do investigado. Na ocasião, foram apreendidos dispositivos eletrônicos, aparelhos celulares, duas motocicletas esportivas avaliadas em cerca de R$ 80 mil e um veículo de luxo importado, avaliado em R$ 224 mil, além de placas automotivas confeccionadas em desacordo com a legislação.
Além de apresentarem indícios de origem ilícita, os veículos vinham sendo utilizados em práticas criminosas. Os mandados foram expedidos pela 2ª Vara da Comarca de João Câmara (TJRN). Ao investigado foram impostas medidas cautelares diversas da prisão.
O nome da operação, “Zero Grau”, faz referência direta à prática de “empinar motocicletas”, também conhecida como “grau”, que consiste na realização de manobras perigosas sobre uma roda em vias públicas. A expressão “zero grau” simboliza o combate a esse tipo de conduta, representando o ponto de tolerância zero com práticas ilegais que colocam em risco a segurança viária e pública.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população. Informações podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN
Quem puder estocar caixão , é uma boa ideia viu, com um ministro desse.
Votar no SATANÁS NARO E VIBRAR A FAVOR DO CAIXAO….BOLSONARO ASSASSINO NA CADEIA
Esse médico pensa igual a Mandetta. A coisa está feia para o mito, pois não conseguiu emplacar um médico cloroquina, nem tampouco um cabeça oca defensor da volta do povo às ruas.
Nelson Teich Jagger
Pois é Pitombeira. Se esse povo se mostra surpreso com a fala do novo ministro, fico aqui imaginando o que pensaram quando Dilma quis estocar vento.
Começou perdendo na comunicação. É ruim e erra no português…
Esse ministro não passou confiança; falou, falou e não trouxe nada de novidade. Não gostei!
Ôôô Lucas!!
Mais esse Lambreta e burro né rapaz??
O cara deixar de ser ministro da Saúde, pra ser um politiqueiro né não??
Agora sim, já que ele saiu, pode entrar nas lives dos cantores, pode mandar recadinhos pras universidades de todo o Brasil, sem problema nenhum, agora ir com trairagem?? Não pode, tinha que rezar na cartilha do patrão, o cargo é de confiança, então não tem outro jeito a não ser mandar ir embora, ligeiro.
Ponto final
Esse é o ministro da saúde ideal pro Brasil! Falou muito, mas não disse nada. E a única coisa que deixou claro é que quem manda é o louco, e que ele não tem mais opinião formada. Apoiava isolamento horizontal até termos teste em massa. Defendeu a telemedicina que foi liberada, até porque é empresário do ramo!! Aliás, lembrem ele é oncologista e empresário. Será que haverá algum conflito de interesse???
Os comentários feitos aqui no blog descrevem com exatidão aquilo que é chamado de comportamento de manada. Com tempo disponível, fui ver os comentários do gado antes do mito romper com Mandetta. Até o bozo falar mal dele eram só elogios.
Funerárias devem estar reforçando o estoque. Que Deus no guarde e proteja.
Por traz da sua dificuldade de se expressar e se comunicar, vamos torcer por sua competência, nada que uma boa assessoria de comunicação pra suprir a deficiência.
Bem vindo, dr Nelson, desejo sucesso, na nova função.
Vamos, que vamos, sem politicagem, tudo pelo Brasil e brasileiros.
VOTEI E VOU VOTAR DE NOVO, NO MITO BOLSONARO, NÃO ABRO, NÃO EXISTE ARREPENDIMENTO DE MINHA PARTE DE JEITO NENHUM, NÃO MUDO NEM POR CEM, E UMA FANTA, UMA COCADA E UM CONFEITO.
TAMOS JUNTOS MEU PRESIDENTE.
DEPOIS DE VOSSA EXCELÊNCIA, VOU VOTAR NO MORO, NÃO TEM QUEM EMPATE.
SÓ JESUS!!!
Quem lê rapidamente pensa que é um petista defendendo o Lula. Discurso de militância, igualzinho. Mesma fidelidade canina, sobrepondo a lógica e o bom senso.
BG.
E a ptralhada sempre do contra, eles gostam mesmo é de bandidos saqueando a Nação que depois vão pra Europa farrear com dinheiro roubado do povo.
O outro era político, falava bem e não fazia nada, só fez enrolar, falava tão bem que fez petista defender político do DEM, é um bom sinal que esse não fale bem, espero que assim ele faça alguma coisa, ao contrário do mutreta que só fez enrolação.
Durante o pronunciamento eu só escutei panelas.
Esse Mandetta já foi tarde
Não sei o rapaz estava nervoso, mas não falou absolutamente nada com nada! Mas já mostrou que está no nível do bolsonarismo! kkkkk
Ele não foi nomeado pra falar, foi pra fazer, se fosse pra falar continuava com o tagarela mandetta
não estando no nível de Lula pra mim já está ótimo, kkkkk
Agora o discurso ta alinhado: é exatamente ai que mora o perigo! Força a cada governador…
Desse jeito..kkkk
O novo ministro já ganhou um apelido interessante, o de "Rolando Lero," e para quem o ouviu. Faz sentido
kkkkkkk, caiu como uma luva!
Agora está ruim? Imagino que sim, afinal ter um médico na saúde é irritante.
Qual a competência dos ministros escolhidos em governos anteriores com a pasta de assumia?
Quando Dilma tinha suas falas, você se incomodava? Tá reclamando de quê?
Quando tínhamos discursos que não falava a verdade em governos passado, você aplaudia?