Fotos: Divulgação/Polícia Civil
Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), com o apoio da Polícia Civil de Patos-PB, prenderam em flagrante, na manhã desta sexta-feira (26), José Maria Alves, conhecido como “Zé Maria”, de 41 anos. Além da autuação em flagrante, foi dado cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da Comarca de Campo Grande/RN.
A ação teve início após informações de que um foragido da Justiça estaria morando em Pium, no município de Nísia Floresta. No momento em que os policiais chegaram ao local informado, “Zé Maria” se passou pelo irmão, apresentando um documento falso, mas foi identificado e detido. José Maria é suspeito de participação em diversos homicídios no Alto Oeste potiguar e no estado da Paraíba.
Após uma busca, foi encontrado o documento original com o nome verdadeiro do suspeito, um revólver calibre 38, seis munições intactas e a quantia de R$ 600,00. O homem foi conduzido à sede da DEICOR em Natal e autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, receptação e uso de documento falso.
A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS
Comente aqui