Está na Tribuna do Norte
O ministro da Previdência, Garibaldi Filho, reagiu às declarações do candidato do PDT à Prefeitura de Natal, Carlos Eduardo. Em entrevista coletiva na última quarta-feira, o candidato acusou o PMDB de fazer uma campanha de “baixaria” e afirmou que um dos patrocinadores desses ataques seria o ministro. Garibaldi Filho negou que a campanha de Hermano Morais (PMDB) use expedientes ilegítimos ou faça acusações inadequadas. Segundo ele, o que há são fatos políticos e administrativos que precisam de explicação do candidato Carlos Eduardo. “Não existe essa baixaria. O que tem são fatos apontados e cabe a ele (Carlos Eduardo) esclarecer e não a mim julgar. Quem julga, é o eleitor”, disse Garibaldi Filho.
Sobre a frase de Carlos Eduardo afirmando que “Garibaldi depois de velho ficou radical”, o ministro respondeu: “Não concordo com ele ao me chamar de velho. Não tenho nada contra velhice, mas quanto mais ela demorar, melhor. Quando me chamam de velho, fico contrariado”.
Ainda sobre as críticas que recebeu do pedetista, o ministro avaliar que Carlos Eduardo “deve estar intranquilo”. “Ele está perdendo o foco; o candidato não sou eu, é Hermano”, destacou o ministro.
Sobre a afirmação do candidato do PDT de que estaria sendo radical, Garibaldi Filho afirmou discordar. “Acho que ele (Carlos Eduardo) não tem razão. Passei a vida inteira não sendo. Agora eu não iria desmentir a minha vida. Atravessei momentos turbulentos na vida política do Estado. Fui líder do PMDB na Assembleia no período do regime militar. Eu me considero um dos herdeiros de Aluízio Alves, mas se Carlos Eduardo diz que sou radical, vou terminar sendo herdeiro de Dinarte Mariz”, ironizou Garibaldi Filho.
Ele disse que não está preocupado com o acirramento que a campanha eleitoral de Natal ganhou nos últimos dias. Para o ministro, o fato “é natural”.
caro ministro, aproveito a oportunidade e denunciar um caso gravíssimo no inss natal.
por invalidez , tetraplegia , entrei com pedido de aposentadoria em janeiro de 2011, erroneamente , foi indeferido. depois de mais de 30 idas ao inss, foi deferido parcialmente, AGORA EM 2012. UM ABSURDO !!!!!!!!
Precisei de recursos , revisão, para sair de auxilio doença para aposentadoria, mesmo tendo na primeira pericia, indicação do perito do inss, para aposentadoria por invalidez. parecer do perito do inss, não vale ? para que estão lá ??
tive de entrar com revisão novamente, para gozar dos 25 % adcionais que tenho direito, por precisar de acompanhante, mesmo , em janeiro de 2011, na primeira pericia, já haver indicação. mais uma vez, o registro do prerito, nada valeu, porque ?? a´pos recurso foi deferido esse ano !! ABSURDO !!
como vemos , mesmo tendo direito, negam, e só após recurso, deferem.
Será uma maneira de cansar, minar , a paciência e fazerem os benneficiários desistirem ?? parece !
PARA COMPLETAR, O CUMULO DO ABSURDO !!
APESAR DA MINHA CARTEIRA DO TRABALHO, PROCESSO DO TRT, 21 REGIÃO,6 VARA, CONSTAR QUE TRABALHEI ATÉ 2009, INSS, SÓ CONSIDEROU ATÉ 2003, DATA DO MEU ACIDENTE ! ISSO PUXA MEU SALÁRIO PARA BAIXO, COM PERDA MENSAL, EM TORNO DE 1.500,00.
O CITADO ACIMA , MAIS PROVAS FISICAS, COMPROVANDO QUE TRABALHEI, ESTÃO ACOSTADOS, PROTOCOLADOS NO PEDIDO DE REVISÃO NO INSS, AGÊNCIA NATALL SUL !
SE CONCLUE QUE :
INSS DUVIDA O QUE CONSTA NA CARTEIRA………
O INSS , NÃO ACEITA UM PROCESSO DO TRT, HOMOLOGADO, ASSINADO POR JUIZES……..
O INSS, NÃO CONFIA NAS PROVAS FISICAS SOLICITADAS…….
ENTÃO HOUVE CONLUIO DO TRT E JUIZA, COM EMPRESA E EU ?????????
ISSO É CASO GRAVÍSSIMO, SE O TRT E JUIZES TEM SUAS ASSINATURAS QUESTIONADAS, A POLICIA FEDERAL DEVE SER ACIONADA !!
OU O INSS , É QUEM DEVE SER ACIONADO POR OAB, MP, PODER JUDICIÁRIO ??
O GABINETE DE DR LINDOLFO SALES , ATRAVÉS DAA SRA LAÊNIA, EM BRASILIA, TEM CIÊNCIA DESSE ASSUNTO, ONDE TRATAMOS VIA E-MAIL, MAIS DE 40…..E POR CONTATO VIA FONE, MAS NADA SE RESOLVE.ESSA DÔR , DECEPÇÃO, É MAIOR QUE TIVE NO MEU ACIDENTE !
ESPERO PODER CONTAR COM SUA INTERVENÇÃO E SOLUÇÃO. SE ALGUM FATO NARRADO ACIMA, NÃO TIVER FARTA DOCUMENTAÇÃO COMPROBATÓRIA, QUE ME PROCESSEM, ASSUMO TODA RESPONSABILIDADE !
ATENCIOSAMENTE
HOMERO BRANDÃO FILHO
8846.4476