A governadora Rosalba Ciarlini visitou nesta sexta-feira (21) as instalações da Delegacia de Homicídios (DEHOM) de Mossoró. A delegacia entrou em funcionamento no mês de setembro e é uma reivindicação de mais de vinte anos da população mossoroense.
Durante a visita, a Governadora destacou os investimentos que vem fazendo na Segurança Pública. “Só este ano investimos R$ 1,3 milhão em viaturas para a Polícia Civil. São 60 novas viaturas para reforçar os trabalhos de investigação no Rio Grande do Norte”, disse.
Durante a visita, a governadora entregou oito novos veículos tipo Sandero para a Polícia Civil. Os carros foram entregues para as delegacias de: Apodi (1), Areia Branca (1), dois para a Delegacia de Homicídios, um veículo para 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Mossoró, um para a Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE), um para a 1ª DP de Mossoró e um para 2ª DP de Mossoró. A Delegacia de Homicídios recebeu ainda, dez coletes à prova de balas e uma metralhadora Taurus ponto 40 com carregadores e munição.
Após a visita à DEHOM, a Governadora seguiu para o Segundo Batalhão de Polícia Militar, onde fez a entrega de 25 viaturas, sendo 20 destas para Polícia Militar, duas para o trânsito, três para o Corpo de Bombeiros e dois quadriciclos para a polícia Ambiental.
A gestora também conheceu as novas instalações do Centro Integrado de Operações Policiais – Ciosp –, onde os policiais irão monitorar através de câmeras de segurança o que acontece na cidade. “Estou muito satisfeita com a tecnologia de primeiro mundo que foi implantada aqui e está sendo usada pela Polícia em benefício da população. Agora, a polícia pode planejar suas operações com inteligência sabendo exatamente onde o crime acontece”, comemorou.
Acompanharam a Governadora, a prefeita do município Fafá Rosado, o Secretário da Sesed, Aldair da Rocha, o Delegado Geral de Polícia Civil, Fábio Rogério Silva, além do Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Araújo, o Comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Elizeu Dantas, e o deputado estadual Leonardo Nogueira.
Com informações da Assecom RN
Comente aqui