Nova fachada da Brasil Brokers Abreu
O Grupo Brasil Brokers lança nesta quinta-feira a terceira fase da campanha de branding iniciada em setembro de 2011 quando migrou o nome e marca de 17 imobiliárias do grupo para a marca adotada pela holding (Brasil Brokers). A ação de marketing é voltada para a mídia online e redes sociais. Em Natal a imobiliária que integra a maior empresa de venda de imóveis do País é a Brasil Brokers Abreu.
O posicionamento adotado para essa fase é “Do seu jeito” e o pilar da estratégia é um filme que circulará apenas na web. O vídeo transmite a mensagem de que a empresa entende e conhece todos os perfis de quem compra um imóvel e tem produtos para todos esses públicos.
A estratégia de lançamento terá a exibição de um Master Head na homepage do YouTube durante toda esta quinta-feira, além de banners interativos que serão veiculados em diversos portais do país.A ação contemplou também a criação de um canal oficial no YouTube (BrandChannel – http://www.youtube.com/user/BrasilBrokersOficial) e um buscador de imóveis para o Facebook (será colocado no ar no fim de agosto) que permitirão aos usuários buscar por imóveis em qualquer um dos 16estados em que a Brasil Brokers está presente.
“A opção por adotar uma campanha de branding 100% online acompanha a tendência de uma comunicação inovadora voltada para o meio digital. Porque está cada vez mais evidente o comportamento dos clientes de buscarem imóveis prioritariamente pela Internet”, explica Julio Piña,vice-presidente de Operações do grupo BrasilBrokers.
Para fechar a estratégia a BrasilBrokers lança dois blogs. O primeiro, o “Como comprar um imóvel” (www.comocomprarumimovel.com.br), dá dicas sobre como adquirir um imóvel, usar o FGTS para amortizar o financiamento, e permitirá ainda que se fale com corretores via web.
Já o segundo, o Blog Institucional da Brasil Brokers (http://blog.brasilbrokers.com.br/), abordará temas como decoração, paisagismo, inovação e cases do mercado imobiliário. O espaço trará também entrevistas exclusivas de grandes arquitetos, paisagistas e especialistas do setor imobiliário que darão dicas e trarão as tendências do momento.
Nova cara
A Brasil Brokers Abreu está de fachada nova. Subsidiária da Brasil Brokers , maior empresa de venda de imóveis do País aqui no Rio Grande do Norte desde 2007, a imobiliária vinha passando pelo processo de mudança de marca.
Com a nova fachada, a Brasil Brokers Abreu passa a ter a mesma identidade visual das demais empresas do grupo, contribuindo assim para fortalecer e unificar a marca do grupo aqui no estado, e no Brasil.
Comente aqui