Andressa Suita e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)
O cantor sertanejo Gusttavo Lima usou seu Twitter, na quarta-feira (15), para falar sobre as críticas que vem recebendo por conta de suas apresentações em lives que vão ao ar em seu Instagram.
O cantor se tornou alvo do Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), por conta de ações publicitárias de bebida alcóolica, já que aparece bebendo diante das câmeras.
“Os artistas estão procurando uma forma de interagir com os fãs e com o público em quarentena por meio das lives. Estamos prestando um grande serviço social por meio dessas lives”, postou ele.
“Além de shows ao vivo, estamos arrecadando e fazendo doações para entidades e pessoas carentes que neste momento passam por extrema necessidade… Estamos dividindo as nossas intimidades, mostrando ao público como é nossa vida fora dos palcos, compartilhando momentos únicos!!!”, completou o sertanejo.
“Àqueles que só criticam e não ajudam em NADA, vai um conselho: não precisam ajudar, mas não atrapalhem quem está procurando ajudar nossos irmãos necessitados”, finalizou Gusttavo.
Gusttavo Lima rebate críticas às suas lives de shows (Foto: Reprodução/Twitter)
Globo, via Revista Quem
Ricos no primeiro mundo doam dinheiro; ricos no Brasil fazem lives para os pobres doarem dinheiro para os ricos doarem para os pobres.
Quem vê eles falarem, não estão ganhando fortunas dos patrocinadores…..as madres Tereza……só generosidade…..
É uma pena eles quererem fazer acreditar que só tem animação, alegria, festa e diversão se for embriagado. Uma lástima.
Lourdes, você desenhou.
Obrigada, Ricardo.
Deve ser algum parasita , quem não consegue fazer o bem fica muito incomodado quando ver alguém fazendo, talvez estavam em abstinencia a bebida recalque
Show,continue com as lives e ajudando a quem precisa ,e manda essa turma q gostam de criticar , fazer alguma coisa por quem necessita.
Pelo q entendi a reclamação é do CONAR, não é de nenhum canal de TV. E outra, se não gosta de um determinado programa não assiste. Eu não suporto música sertaneja, então não assisto. Tão fácil.
Apresentar Big Brother, pode. Apresentar Ludmilla c música de plantar maconha na Fátima Bernades, pode. Mas quando aparece Gusttavo Lima em outro meio de comunicação, n pode.
Isso é medo de perder audiência. Ninguém precisa mais de tv nenhuma. Quem quiser mostrar o jogo, o show, sua novela, n precisa mais de globolixo…
Sempre funciona assim, não ajudam e ainda atrapalham que quer ajudar, mas será que as grandes redes de tv ( evangélicas ou não) não estão por trás desse cuidado imenso do Conar?