“Ao contrário de outras gestões, nós vamos priorizar o planejamento estratégico, recuperar a capacidade de investimento próprio, buscar parcerias, investir em educação e saúde de qualidade”. Durante o primeiro debate com candidatos à prefeitura do Natal, realizado nesta quinta (2), pela TV Bandeirantes, Hermano disse ainda que vai mostrar para os adversários como é que se administra de verdade. Porque embora um deles já tenha tido essa oportunidade duas vezes, os problemas continuam os mesmos. Segundo o peemedebista, a Escola em Tempo Integral, a regularização fundiária e a integração da Região Metropolitana são ações que não podem mais esperar.
Hermano aproveitou o encontro para esclarecer os apoios recebidos e a sua posição com relação ao governo Micarla de Souza. Segundo candidato do PMDB, a adesão de alguns membros do PV à sua campanha se dá porque eles entendem que ele é o melhor pra Natal. “O fato de eu estar aceitando esses apoios não significa que seja conivente com a gestão da atual prefeita. “Não nos interessa o apoio dela”.
Hermano diz ainda que o ex-prefeito Carlos Eduardo sabe do que ele esta falando porque mantêm na sua base de sustentação seis dos sete vereadores que fizeram parte da administração da borboleta, todos agora candidatos à reeleição pela coligação dele. “Ora, foi Carlos Eduardo que lançou Micarla na política. Ela é filha dele. Agora ele vem renegar o passado e transferir a responsabilidade que ele tem sobre esse caos que Natal se encontra”, ressalta o peemedebista.
Comente aqui