Saúde

Hotel Ocean Palace prorroga suspensão de atividades até 30 de junho

O Hotel Ocean Palace firme no propósito de primar pela segurança dos consumidores e de nossos funcionários e atendendo às determinações da organização mundial de saúde e do governo do Estado do Rio Grande do Norte, vem por meio deste comunicar que decidimos prorrogar o período de suspensão das atividades do hotel até 30.06.2020, período em que todas as reservas serão canceladas.

Em razão da suspensão das nossas atividades, reafirmamos aos hóspedes que tenham reserva no período a opção contactar a agência, a operadora ou o portal onde o pacote foi adquirido para alterar as datas da hospedagem, para um período que melhor lhes convenha.

O Hotel Ocean Palace aproveita a oportunidade para renovar os votos de uma rápida e plena recuperação para as pessoas já afetadas por esse evento sem precedentes, ao tempo em que vai continuar envidando todos os esforços para evitar a proliferação do vírus.

Opinião dos leitores

  1. Se o Estado do RN que tem a OBRIGAÇÃO de fazer pelo seu povo,e quando faz é com dinheiro do próprio povo, via impostos, nao está fazendo,esperar pela iniciativa privada,é demais……..

  2. Muitos desses hotéis que estão com atividade suspensas poderiam através de atos humanitários, cederem suas instalações para hospitais de campanhas. Seria um ato de solidariedade, bem como também, gratidão ao povo do estado que concedeu enormes benefícios para instalação dos mesmos, sejam por doações de terrenos em áreas privilégiadas, como financiamento subsidiados para construçoes e instalações dos mesmos. Eles apenas cederiam suas instalações pelos períodos críticos da doença, já que não existem condições de faturamento, e após esses períodos críticos o estado os entregariam em perfeitas condições de uso e totalmente higienizados. Isso seria um ato de extrema grandeza da parte dos grupos hoteleiros.

    1. Quem sugere que os hotéis sejam utilizados pelo estado para hospital, devia começar essa boa ação pela sua casa. Ainda vivemos em uma democracia e em um estado liberal.

    2. Poderiam se houver necessidade. Tem necessidade disso? no RN são 266 infectados e a maioria em isolamento nas suas residências.
      Até aqui, estamos longe, distante, de chegar aos números alarmantes produzidos em março.
      No Brasil tem 700 mortes e a previsão para essa data seriam até 6 MIL mortos. É uma diferença gigantesca. Não existe superlotação hospitalar, não tem a pandemia que anunciaram, não existem os números projetados.
      Mas um hotel que pode se dar ao luxo de ficar 04 meses sem faturar, sem gerar receita, comprova que tem um cofre cheio de recursos. Pois qualquer pousada com 10 apartamentos, por mais organizada que seja, não tem como se manter ficando fechada por 02 meses.
      A primeira providência é a demissão de todos os funcionários.
      Sejamos realistas, não adianta fazer apologia ao axômetro que não vai acontecer.

    3. Calma júnho, isso é apenas uma sugestão pra pessoas com espírito humanitário, e de posses de estrutura que estão em condições perfeitas pra instalações de hospitais. E mais, se DEUS quiser não iremos colapsar o sistema hospitalar. Abraço.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Trump diz que Maduro e esposa estão em navio militar dos EUA rumo a Nova York

Foto: Reuters/Getty Images

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou neste sábado (3) que o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, e sua esposa estão a bordo do navio militar USS Iwo Jima, a caminho de Nova York.

Em entrevistas ao The New York Times e à Fox News, Trump disse que o casal foi retirado da Venezuela de helicóptero e levado até a embarcação da Marinha americana. “Eles estão indo para Nova York”, declarou.

Trump afirmou ainda que exigiu a rendição de Maduro. “Basicamente, eu disse: você tem que desistir, você tem que se render”, disse o presidente americano, revelando que conversou diretamente com o líder venezuelano há cerca de uma semana.

Segundo Trump, a captura teria um forte simbolismo político, ao acusar Maduro de ser responsável por mortes no país.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

VÍDEO: Trump diz que viu a captura de Maduro ‘ao vivo’ e que foi ‘como um programa de TV’

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, confirmou neste sábado(3) que assistiu “ao vivo” a captura do mandatário venezuelano Nicolás Maduro e de sua esposa. Trump descreveu que acompanhou a ação militar “como um programa de televisão”.

“Eu a vi literalmente como se tivesse assistindo a um programa de televisão. Vimos em uma sala e acompanhamos todos os aspectos”, disse Trump em entrevista à emissora Fox News. A operação foi “muito bem organizada” e nenhum americano perdeu a vida, acrescentou.

Trump disse ainda que ouviu dos seus militares que nenhuma outra força armada no mundo seria capaz de realizar tal tipo de manobra, a não ser os EUA.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Homem é atacado pelo próprio pitbull no interior do RN e sofre corte profundo no antebraço

Foto: Reprodução

Um homem de 45 anos foi atacado pelo próprio cachorro da raça pitbull, em Areia Branca, no Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima foi socorrida e levada ao hospital do município, sendo posteriormente transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, na noite de quinta-feira (1º). Segundo a equipe médica, o homem sofreu um corte profundo no antebraço causado pela mordida do animal.

No hospital regional, o ferimento foi suturado por um cirurgião geral. Após avaliação ortopédica, o paciente recebeu alta médica no mesmo dia.

O cachorro permanecerá sob observação para verificar a existência de doenças que possam ter sido transmitidas à vítima.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Fronteira entre Brasil e Venezuela é fechada do lado venezuelano

Foto: Wiha Melo/Arquivo pessoal

A fronteira entre Brasil e Venezuela foi fechada neste sábado (3) no trecho de Pacaraima (RR). Segundo fontes da área militar brasileira, a interrupção ocorreu por decisão do lado venezuelano, após o ataque do Estados Unidos contra o país e a prisão do ditador Nicolás Maduro.

De acordo com o governo brasileiro, as fronteiras seguem operando normalmente do lado do Brasil. A Polícia Militar de Roraima informou que venezuelanos instalaram cones e bloqueios impedindo a circulação no ponto de travessia.

O fechamento ocorreu horas depois de o presidente dos EUA, Donald Trump, afirmar que forças americanas realizaram uma ofensiva militar na Venezuela e retiraram do país o presidente Nicolás Maduro. Washington não informou o destino nem os detalhes da operação. Trump informou que concederá entrevista coletiva às 13h, horário de Brasília.

Durante a madrugada, explosões foram registradas em Caracas, com relatos de sobrevoo de aeronaves militares, correria nas ruas e queda de energia em áreas próximas à base aérea de La Carlota. Vídeos nas redes sociais mostram fumaça e movimentação militar, ainda sem confirmação independente.

Após os ataques, o governo venezuelano declarou estado de Comoção Exterior e anunciou a ativação de planos de mobilização. A vice-presidente Delcy Rodríguez afirmou não ter informações sobre o paradeiro de Maduro e cobrou dos EUA uma prova de vida do presidente.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Lula diz que ataque dos EUA à Venezuela e captura de Maduro são ‘afronta gravíssima à soberania’ e ‘precedente perigoso’

Horas após o inédito ataque dos Estados Unidos à Venezuela e captura do presidente Nicolás Maduro neste sábado (3/1), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se manifestou criticando a ação americana.

“Os bombardeios em território venezuelano e a captura do seu presidente ultrapassam uma linha inaceitável. Esses atos representam uma afronta gravíssima à soberania da Venezuela e mais um precedente extremamente perigoso para toda a comunidade internacional”, escreveu Lula nas redes sociais.

De acordo com o Lua, “atacar países, em flagrante violação do direito internacional, é o primeiro passo para um mundo de violência, caos e instabilidade, onde a lei do mais forte prevalece sobre o multilateralismo”.

Lula finalizou o pronunciamento afirmando que o Brasil está disposto à promover o diálogo e a cooperação.

Opinião dos leitores

  1. todo e qualquer ditador merece a captura e cadeia simples, despojada de qualquer privilégio. Lula já provou o que é cadeia com privilégios. Bolsonaro também e morre de medo.
    Quiçá esta onde de prisão atinja muitos outros ditadores…

  2. Lula, você tem todo o nosso apoio, vá ao Estados Unidos e resgate Nicolas Maduro, você consegue, você pode, vai Lula. Vai.

  3. fica quieto aí Lula e vai cuidar da tua Esbanja e das bolsas…. quem incomoda e mente sempre cai de posto… até ele caiu….

  4. E roubar descaradamente o próprio país é o quê? Sujo falando do mal lavado , teu dia vai chegar madurinho tupiniquim.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

VÍDEO: TV Venezuelana mostra base aérea na região de Caracas atingida por ataque dos EUA

A TV estatal da Venezuela divulgou imagens da base aérea La Carlota, na região da capital Caracas, que foi uma das áreas mais atingidas pelo ataque das tropas dos EUA, segundo a TV local.

Os ataques ocorreram durante a ação para captura do ditador Nicolás Maduro. A esposa de Maduro também foi capturada. Ambos responderão por quatro crimes em um tribunal dos EUA: Conspiração para narcoterrorismo, conspiração para importação de cocaína, posse de metralhadoras e dispositivos explosivos, conspiração para posse de metralhadores.

 

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Maduro e esposa serão julgados por quatro crimes em tribunal de Nova York, diz Procuradoria-geral dos EUA

Foto: Carlos Jasso/Reuters

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, será julgado pela Justiça dos Estados Unidos em um tribunal de Nova York, anunciou neste sábado (3) a procuradora-geral norte-americana, Pam Bondi.

Segundo Bondi, Maduro e sua esposa, a primeira-dama Cilia Flores, foram formalmente acusados na Justiça dos EUA pelos seguintes crimes:

  • Conspiração para narcoterrorismo;
  • Conspiração para importação de cocaína;
  • Posse de metralhadoras e dispositivos explosivos;
  • Conspiração para posse de metralhadores.

As denúncias foram apresentadas ao Tribunal do Distrito Sul de Nova York. Bondi afirmou que o processo terá início “em breve”, mas não informou data nem confirmou se Maduro e a esposa já foram levados aos Estados Unidos.

Mais cedo, o presidente dos EUA, Donald Trump, declarou que forças americanas realizaram um ataque à Venezuela e capturaram Maduro.

Opinião dos leitores

  1. Desde quando esse vagabundo é militar, para estar usando a farda. Ele agora vai usar o pijama de presidiario.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

César Maia se abraça com Fátima e Cadu e já tem candidato ao Governo e ao Senado

Imagem: reprodução/Instagram

O presidente da Câmara Municipal de Parnamirim, César Maia, comemorou anivesário ontem em Pirangi.
O momento também foi comemorado pelo pré-candidato a governador Cadu Xavier e pela governadora Fátima Bezerra.

Amigos de César Maia confirmaram que o vereador parnamirinense teria fechado apoio às pré-candidaturas de Cadu Xavier ao governo do RN e de Fátima Bezerra ao Senado.

César Maia não dá viagem perdida.

Opinião dos leitores

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Padilha oferece SUS a feridos na Venezuela e diz que Brasil já absorve impactos da situação no país vizinho

Em publicação na rede social ‘X’, o ministro da Saúde do governo Lula, Alexandre Padilha, condenou o ataque dos Estados Unidos contra a Venezuela e ofereceu os serviços do Sistema Único de Saúde (SUS) para possíveis feridos no país vizinho em decorrência da ação norte-americana.

Na sequência de publicações, Padilha não mencionou diretamente a captura de Nicolás Maduro pelas tropas dos EUA.

De acordo com o ministro, o Brasil e seu sistema de saúde já vinham absorvendo os “impactos da situação da Venezuela”, principalmente o SUS de Roraima — estado brasileiro que faz fronteira com o país vizinho.

Mais cedo, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou que forças norte-americanas bombardearam a Venezuela. O líder do país, Nicolás Maduro, e a esposa, Cilia Flores, teriam sido retirados do território venezuelano. O paradeiro do herdeiro político de Hugo Chávez ainda é desconhecido.

Opinião dos leitores

  1. Omi vai se aquetar, o Brasil estava era prejudicado com essa invasão de fugitivos da ditadura Venezuelana desse sujeito, trazendo custo para o povo Brasileiro. Eles que se virem e paguem na cadeia.

  2. Esse ministro devia ter vergonha na cara e olhar para o povo brasileiro que tá morrendo nas filas de hospitais.

  3. Interessante, não vimos essa preocupação com “impacto múltiplo” quando milhares de Venezuelanos vieram para o Brasil fugindo da ditadura que eles defendem.

  4. Acho q o Congresso tem que aprovar. O dinheiro do contribuinte brasileiro indo para o sistema de saúde de uma ditadura externa. Não! Não! Não!

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

[VÍDEO] “Viva a liberdade, caralho!”: Milei celebra captura de Maduro pelos EUA e relembra fala na cúpula do Mercosul quando rebateu Lula

O presidente da Argentina, Javier Milei, reagiu neste sábado (3) ao ataque militar dos Estados Unidos à Venezuela, celebrado após o anúncio do presidente norte-americano Donald Trump sobre a captura de Nicolás Maduro e de sua esposa.

Milei aproveitou o fato para compartilhar um vídeo relembrando o próprio discurso na cúpula do Mercosul, na presença do presidente Lula, onde condenou o regime Maduro e elogiou as ações dos EUA e Donald Trump contra o ditador venezuelano.

Em publicação na rede social X, Milei comemorou a ação e repetiu seu slogan político: “La libertad avanza. Viva la libertad, carajo”.

 

Opinião dos leitores

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *