Imagem: reprodução
O blog recebeu a informação de um fornecedor na manhã deste domingo (21) que o belíssimo Manoa Park, na praia de Maracajaú, encerrou as atividades.
O empreendimento que sempre viveu no seu limite financeiro não aguentou 90 dias fechado e a perda da alta estação turística das férias de julho e até mesmo parte da alta temporada do verão.
Não conseguimos confirmar a informação com a administração do empreendimento através dos telefones que constam no site e na página do Facebook.
Mas falamos com um funcionário que ratificou o que nos foi passado pelo fornecedor e acrescentou: “aqui foram encerradas as atividades, são aproximadamente 70 funcionários demitidos sem indenização devido a situação financeira dramática da empresa. Inclusive fomos orientados a procurar a Justiça” que continuou dizendo: “estou muito triste porque praticamente todo mundo aqui é da região. E vamos trabalhar onde?”, lamentou.
Imagem: reprodução
Também conseguimos contato com o prefeito de Maxaranguape, Luiz Eduardo, que nos disse que as informações que chegam a prefeitura, infelizmente, são sim do encerramento das atividades, apesar do estabelecimento não ter procurado a prefeitura e nem ele ter tido contato com os proprietários.
O blog se solidariza com o fornecedor e com o funcionário com os quais conversamos e também com os empresários proprietários do Manoa.
Sinceramente não sei para onde estamos indo e nem onde vamos parar com os efeitos dessa peste.
FATÃO KD VC ? #FORAFATÃO
Que pena!
Adoro praia, mas sempre que ia passar férias em Natal, dava uma passadinha no Manoa. Era agradável, tinha um ótimo restaurante e seus funcionários eram muito educados.
Vai fazer falta!
Priziaka…Melhor comentário! Kkkkkk Esses vagabundos, defensores de bandido, não aprendem nunca!
O Park já vinha mal das pernas, o que segurava eram as agências de Turismo e Receptivos que ganhavam suas comissões. Com o fechamento aéreo internacional fechou as portas pro turismo e a pandemia fez que o mercado de Turismo parasse…isso é um COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, diante do aparecimento do vírus…o Parque, mesmo se tivesse aberto, não iria se segurar, não teria público…INFELIZMENTE.
Tudo culpa de Bolsonaro !!! A nossa grande administradora, Fátima, fez o que pode para salvar o RN, sempre preocupada com os trabalhadores e os mais humildes.
Sai daí alienado político, "nossa grande administradora", é muita besteira para um comentário só.
Do Bolsonaro ?Por ele estava tudo funcinando,ja a governadora segue fazendo isolamento social imitando os outros governadores do Nordeste,ta ai as consequências tudo quebrando.
Ainda que a governadora deixasse tudo solto, isso ia ocorrer. Quem iria levar seus filhos no meio de uma pandemia para um parque aquático? Eu não iria.
Como os Chineses ainda não chegaram, depois de muitas viagens e acertos protocolados, com dispêndio de valores preciosos pelo estado e se chegaram ninguém viu, a governadora vai surfando na inabilidade e incompetência, vamos acabar com o que sobrou, empresas, funcionários, saúde, segurança e educação, esse é o estado do PT, assim ficou o brasil, quando a analfabeta da Dilmanta, junto com nove dedos, resolveram brincar de governar.
Uma pena. Já não havia muita opção para levarmos as crianças. Natal não possui parques nem praças seguras para levarmos nossos filhos. A cidade é cheio de mato e descampado, a exemplo da margem da Av. Eng. Roberto Freire, que poderia ser um baita parque para usufruto da população e turistas, além da ampliação da avenida, mas a incompetência administrativa dos governantes aliado a uma legislação ambiental retrógrada impedem o progresso e embelezamento da cidade.
Todos sao responsáveis pois não fizeram o lockdonw no início como a OMS orientava agora e isso mortes de empresas e vidas. Só usaram esses decretos como paleativos . agora e tarde. O exemplo e o Maranhão q fez o resto e isso ai.
Só não concordo com vc pq aí seriam dois falando bosta!
Uma notícia triste principalmente pra os funcionários. Espero que esses empresários coloquem o pé no chão quando a crise passar. Muitos vivem de explorar o turista e os nativos coloquem preços justos e acessíveis ao povo e quero ver se eles não reabrem! Jesus tenha misericórdia!
Enquanto isso "Fique em casa", diz a casta privilegiada com seus altos salários e auxílios de tudo que é tipo, curtindo o luxo de suas residências com seus vinhos,
Qual seria a alternativa??? Pode apresentá-la? Seria todo mundo ir às ruas como se nada estivesse acontecendo??
Fátima ta acabando com o RN.
A governo desgraçado.
Bom dia BG e seus leitores! É muito triste, o dano é grande, talvez o pós pandemia seja ainda pior, os nossos Governadores estão verdadeiramente quebrando o nosso Brasil, politizaram o covid 19, os medicamentos colocaram que são de direita ou de esquerda, lamentavelmente.
É Dona Fátima Bezerra PT, mais alguns pais de família desempregados.
Estão de parabéns os que paralisaram as atividades econômicas do País. O resultado é esse aí. E os mortos continuam se acumulando, infelizmente.Prostracao nunca foi solução pra nada. O homem foi criado por Deus para o trabalho honesto, que lhe permita ganhar o pão cotidiano.
Uma perguntinha , é. Melhor morrer ? Negócio podem voltar o morto não. Isso podia ser diferente se nós tivéssemos um presidente. #forabolsonaro.
Osvaldo, na maioria dos países a sociedade se une.
No Brasil, abutres estão mais preocupados em falar mal do presidente, comemorar o número de mortos, tentar tomar o poder em cima de uma pandemia.
A esquerda diz ser 70% da população.
Se isso fosse verdade, bastava os esquerdistas, que dizem ser a favor da vida (são cara de pau pois quando o assunto é aborto são a favor da morte) ficar em casa…
A Governadora vai quebrar o Estado .
Ela tá indo na onda da esquerda do Nordeste.
A maioria do Estados do Norte, Sul, sudeste e Centro-oeste já voltaram.
Até no Maranhão as aulas já vão voltar.
Os políticos – prefeitos e governadores de centro esquerda nada fizeram nesta pandemia.
Poderiam terem se esforçados para melhorarem os leitos da saúde, mas não.
Determinaram toque de recolher, diante de suas incompetências, punindo antecipadamente a sociedade, e em especial o empresariado.
Magote de incompetentes!
Mas o governo federal nao estava oferecendo ajuda financeira aos empresários ou é mais uma fake news?
Esse parque já estava em declínio há tempos. Não se atualizou e preços exorbitantes.
Verdade. O parque já vinha mal das pernas e com preços quenão valia a ida frequente.
Política econômica exploratória de turista babaca, que vira as costas para o consumidor local.
Preços altíssimos….
Merece fechar!!!!
Exatamente, superfaturado. Eles que deveriam pagar para as pessoas irem torra grana lá, pelo nível dos preços.