Dois irmãos gêmeos naturais de Mossoró foram presos na tarde desta terça-feira (27) enquanto faziam flexões de braço no meio da pista da Avenida Paralela, uma das mais movimentadas de Salvador.
De acordo com informações do delegado Nilton Borba, da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, os dois irmãos estavam em um carro e realizavam manobras arriscadas na via, em seguida, eles pararam o veículo e começaram a fazer flexões de braço, provocando um longo engarrafamento no local. No momento da prisão eles estavam com R$ 6 mil. Para a polícia, os irmão confessaram que estavam sob o efeito de drogas.
Segundo o delegado, uma equipe de agentes que passava pelo local abordou os suspeitos e os encaminhou para delegacia para realizar uma averiguação. Durante o depoimento, os irmãos relataram que haviam roubado a quantia de R$ 9 mil da família que mora na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte, e estariam indo para a Brasília.
Ainda de acordo com Nilton Borba, os irmãos pareciam estar sob efeito de drogas e informaram que o carro que dirigiam pertence ao pai deles. O delegado também relatou que a família já foi informada e está se deslocando para Salvador. Enquanto aguardam a chegada de familiares, os irmãos permanecem detidos na unidade.
Veja vídeo dos rapazes
Com informações do G1
Não vejo qual o problema de comer com garfo e faca, o importante é que gosto é igual a CÚ cada um tem o seu. E sou MOSSOROENSE com orgulho.
esses dois e da nossa terra e da nossa gente da pra fazer uma mini série de comedia em qualquer canal de televisao esses tem talento minha cidade
esses dois é uma comédia.
essa e a prova do abondono que vive a juventude mossoroenses,das vinte e
poucas favelas que existem em mossoro, nenhumas delas possui siquer uma
escola de formaçao de pedreiro ou pintor, a droga esta destruindo a juventude
de mossoro, so no ano passado foram quase duzentas mortes, sem que as autori
dades façam alguma coisa.socorro direitos humanos.
achei uma comedia mereçe um oscar,muito engraçados rrssrsrrrsrsrs(em relaçao aos natalenses somos todos iguais nordestinos …e não esquecendo como sim,cachorro quente de garfo e faca poq detestamos suja nossas maos maravilhosas de ketchup e maionese.(e bem mais higienico)
mossoroense come cachorro quente de garfo e faca por que em mossoro não come pão seco, e sim pão com carne bando de besta.
Adorei! Eu ri a bessa!
Eles são filhos de um casal do bem, pessoas de otimo relacionamento dentro da cidade de mossoró, penadopai e da mãe.
Comem cachorro quente de garfo e faca e maonha com farinha!!!!!kkkkk
muito bem sbtc moro em natal mais so mossoróense
com muito orgulho agora esse povo de natal querem ser……….
Caro amigo Natalense, Nos Mossoróenses não comemos cachorro quente com garfo e faca e sim com a boca.
Show!
Nós natalenses estamos certos quando somos preconceituosos com os mossoroenses. Onde já se viu comer cachorro quente com garfo e faca? mais que a maconha era boa isso era, pensem numa larica da porra que eles estavam!
so podia ser natalense merda e besta quem vcs pensam que e bando de bosta
so tenho dos pais.
so tenho pena dos pais.
SO TENHO PENA DESSE PAI E ESSA MAE NINGUEM QUERA ESTA NO LUGAR DOIS DEUS DE MUITO FORCA A ELES E QUE RESOLVA TUDO NA PAZ POIS DEUS VAI AJUDAR E ESSES DOIS JOVENS SAIR DESSA NUNMA BOA POI DEUS EXISTE.
eu adorei eles,muito engraçados!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKK
Eles vieram participar do FHUBA – Festival de Humor da Bahia.
Atire a primeira pedra Vc se nunca fez papelão.
antes de julgar pense na mae e pai deles.
Que papelão.
Que reporte fraca,merecia uma melhor la na Bahia.