Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
A primeira-dama, Rosângela Lula da Silva, a Janja, ficou incomodada nesta sexta-feira (14) durante evento ligado ao G20 no Rio de Janeiro, quando o festival de música que ela ajudou a promover foi chamado de “Janjapalooza” por uma mulher na plateia.
“Quem esteve no festival?”, perguntou ela, durante lançamento da Plataforma de Igualdade Étnico Racial na conferência, que reúne as maiores economias do mundo e países emergentes.
“Janjapalooza”, gritou uma pessoa, apelido que faz referência ao festival de rock independente Lollapalooza.
Houve risos da plateia, provocando uma resposta da primeira-dama. “Não, filha, é Aliança Global contra a Fome e a Pobreza. Vamos ver se consegue entender a mensagem, tá?”.
A Aliança é uma das principais apostas do presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a presidência brasileira do G20. O objetivo é reunir experiências exitosas de combate à desigualdade e promoção do desenvolvimento social.
Painel – Folha de S. Paulo
O que esperar de uma mulher de bandido?
Essa esbanja se acha, devia se recolher ao que ele realmente é: cuidadora de idoso, nada além disso.
Essa mulher irrita qualquer um.
“Aliança Global contra a fome e a pobreza”e custou nosso suor.
A Petrobras e a Itaipu Binacional destinaram um total de R$ 33,5 milhões para o Aliança Global Festival, evento promovido pela primeira-dama, Janja Lula da Silva, e apelidado de “Janjapalooza”.
“Ele voltou a cena do crime” (Alkmin)
Janja, que tal economizar o dinheiro do novo aerolula para usar no combate a pobreza??