Brasil

Joe Biden é diagnosticado com Covid-19 e cancela discurso em Las Vegas

Foto: Adam Schultz / TWH

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, foi diagnosticado com Covid-19 nesta quarta-feira (17). Ele cancelou um discurso que estava marcado para um evento em Las Vegas. A Casa Branca afirmou que o democrata ficará em isolamento.

Biden era esperado para discursar para o público latino, mas não compareceu ao evento. Um membro da organização confirmou que ele estava doente.

Em um comunicado, o governo dos Estados Unidos afirmou que o presidente testou positivo para a Covid-19 após apresentar sintomas respiratórios leves, incluindo coriza, tosse e mal-estar.

“Seus sintomas permanecem leves, sua frequência respiratória está normal em 16, sua temperatura está normal em 97,8 [36,5ºC] e sua oximetria de pulso está normal em 97%”, afirmou a Casa Branca.

.

Os médicos do presidente ainda aguardam o resultado de um exame PCR. Enquanto permanecer isolado, Biden ficará em uma residência no estado de Delaware. A Casa Branca afirmou que o presidente tomou todas as vacinas contra a Covid-19.

Antes de subir no avião presidencial para ir para Delaware, Biden disse a jornalistas que estava se sentindo bem. Ele não estava usando máscara, segundo a imprensa norte-americana.

Mais cedo, em uma entrevista divulgada pelo canal BET News, Biden disse que consideraria abandonar a candidatura à reeleição caso seus médicos apontassem o surgimento de alguma condição de saúde.

“Se eu tivesse alguma condição médica que surgisse, se alguém, se os médicos viessem até mim e dissessem: ‘você tem esse problema e aquele problema’”, disse Biden.

O presidente já havia sofrido com um resfriado forte no fim de junho, quando participou de um debate contra Donald Trump. À época, ele justificou a doença como um fator que contribuiu para o fraco desempenho no encontro.

Fonte: G1

Opinião dos leitores

    1. A gente sabe a picadinha que tu gosta, negacionista guloso!

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Mulher com a pior dor do mundo terá alta: “Melhorada boa”

Foto: Reprodução/Instagram/caarrudar

A estudante de veterinária Carolina Arruda, de 27 anos, anunciou que deverá receber alta nos próximos dias, entre sexta-feira (30) e sábado (31/8). Ela está internada desde o início de julho para tentar controlar os sintomas da neuralgia do trigêmeo, conhecida como a pior dor do mundo.

“A dor deu uma melhorada boa, estou atualmente em um nível cinco. Já não vejo a hora de ir para casa, estar com meus bichos, minha filha e meu marido. Não fiquei nunca tanto tempo internada”, disse ela em uma publicação temporário de seu perfil no Instagram. Ela afirma que pretende passar os próximos dias em férias na casa da sogra, que fica fora da zona urbana.

Uma luta pelo alívio das dores

O caso de Carolina chamou a atenção do país após ela iniciar uma vaquinha para fazer uma eutanásia, com o objetivo de interromper a vida por não aguentar mais suas dores. Dias depois, ela iniciou um novo protocolo de tratamento como sua “última chance” antes de partir para o suicídio assistido.

Desde então, ela fez uma série de tratamentos, inclusive cirurgias na face, para tentar controlar os sintomas. Em 17 de agosto, os médicos implantaram um dispositivo que injeta doses programadas de morfina diretamente na medula dela.

O procedimento permitiu que Carolina sentisse menos dores. Em seu perfil, Carolina havia dito que este seria sua última tentativa de tratamento, pois as opções seguintes envolvem cirurgias mais complexas e arriscadas.

O que é a pior dor do mundo?

A jovem sofre de neuralgia do trigêmeo em ambos os lados do rosto há 11 anos. Desde então, ela convive com dores constantes, algumas são tão intensas que a fazem desmaiar e são descritas por ela como facadas.

“A neuralgia do trigêmeo é uma das dores mais excruciantes que existem. Embora ela se manifeste em ondas, a sensação é parecida com a de ter um ferro de passar quente queimando a pele do rosto em tempo integral”, explicou o anestesiologista Carlos Marcelo de Barros, presidente da Sociedade Brasileira para Estudo da Dor (SBED) e responsável pelo tratamento de Carolina, em entrevista anterior ao Metrópoles.

Fonte: Metrópoles

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brasil

‘Não tinha intenção de atingir Anderson, plano era matar Marielle’, diz Lessa no STF

Foto: Reprodução

ex-policial Ronnie Lessa disse, na tarde desta quinta-feira (29), que usou munição errada no atentado contra a vereadora Marielle Franco. Segundo ele, a intenção era apenas matar a vereadora do PSOL.

“Eu não tinha intenção nenhuma de atingir o Anderson. O plano era matar a Marielle. O Anderson morreu atingido pelos disparos que dei na vereadora. Eu estava empregando munição errada”, contou o ex-policial.

Marielle Franco e Anderson Gomes foram mortos em 14 de março de 2018. A assessora Fernanda Chaves estava no carro, ao lado de Marielle, e sobreviveu.

Este é o terceiro dia de depoimento de Ronnie Lessa no Supremo Tribunal Federal (STF). O assassino confesso de Marielle Franco responde nesta tarde a perguntas das defesas dos réus.

O reconhecimento aconteceu enquanto Lessa respondia a perguntas do advogado Roberto Brzezinski, que defende Domingos Brazão, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e apontado pelas investigações como mandante do crime junto com o irmão, o deputado federal Chiquinho Brazão.

“Devia ter empregado a munição que usam para combater terrorista em voo. Com a munição que usei atingia o alvo, os outros em volta, a fuselagem e o avião caía”, comentou.

Escritos em código

Em seu depoimento, Ronnie Lessa contou que antes de fazer a delação premiada fazia anotações em código. Os nomes eram identificados por pontos e ao lado o que representavam na história. Segundo ele, tinha medo de esquecer e do papel ser recolhido por agentes penitenciários federais.

Era uma espécie de jogo da forca criado pelo ex-policial.

“A revista era diária na cela. Tinha medo que alguém pegasse e desviasse. Colocava em pontos o número de letras dos personagens. Tanto que quando fui fazer a delação eu pedi um tempo, antes de falar, para preencher os nomes das pessoas”, disse Lessa.

De acordo com o ex-policial, as notas eram feitas no período em que ficava na cela. Segundo ele, o presídio federal disponibilizava 5 folhas de papel por semana para cada detento.

Nos dias anteriores, o assassino confesso de Marielle Franco e Anderson Gomes respondeu a perguntas da Procuradoria Geral da República, de defensores públicos do RJ e de assistentes de acusação da família de Marielle, de Monica Benício, companheira da vereadora na época do crime e da assessora Fernanda Chaves, que estava no carro com Marielle.

Ronnie Lessa começou a depor no STF nesta terça-feira (27). Por 5 horas, ele respondeu a perguntas do promotor Olavo Pezzotti, representante da PGR, na audiência.

No primeiro dia de depoimentos, Ronnie Lessa falou que praticou o crime por ganância e que só pensava na recompensa que seria paga em dois terrenos avaliados em R$ 25 milhões.

No segundo dia de depoimento, Lessa disse que a equipe da Delegacia de Homicídios era corrupta na época em que era coordenada pelo delegado Rivaldo Barbosa. Todos os casos, segundo ele, eram motivos para se pegar propina.

Defesa de Rivaldo acusa Lessa de proteger alguém

A defesa de Rivaldo disse que Lessa faz afirmações genéricas sobre o ex-chefe de polícia. Os advogados dizem que ele afirma que nunca testemunhou atos de corrupção de Rivaldo e, quando é instigado a nominar pessoas que teriam visto, ele cita testemunhas mortas.

Por fim, a defesa acusa Lessa de estar protegendo alguém.

Nesta quinta-feira (29), Lessa responde a perguntas feitas pelos advogados dos réus que respondem ao processo no STF e que trata sobre os mandantes do assassinato da vereadora Marielle Franco.

Respondem a esse processo no STF:

  • Chiquinho Brazão, deputado federal, e o seu irmão, Domingos Brazão, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado. Ambos são apontados como mandantes do crime.
  • O delegado Rivaldo Barbosa, da Polícia Civil do RJ, é acusado de saber do crime antes da execução de Marielle
  • Major Ronald Paulo Alves Pereira, denunciado pela PGR, por monitorar os passos da vereadora
  • Robson Calixto Fonseca, o Peixe, assessor de Domingos Brazão, e apontado por sumir com a arma do crime.

Após Ronnie Lessa, será a vez do ex-policial Élcio de Queiroz prestar depoimento. Ele foi o motorista do Cobalt usado no atentado contra Marielle. Élcio de Queiroz também teve o acordo de colaboração premiada, que fez, homologado pela Justiça.

Fonte: g1

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Polícia já recuperou cerca de 50 celulares furtados só em 2024 na Zona Leste de Natal

Foto: Polícia Civil

Policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia (DP) recuperaram cerca de 50 celulares roubados ou furtados na Zona Leste de Natal desde janeiro de 2024. Os itens agora fazem parte dos inquéritos que visam reprimir crimes contra o patrimônio, principalmente nos bairros Rocas, Praia do Meio e Santos Reis.

A partir de investigações, a Polícia Civil vem intensificando diligências contra furtos e roubos em sua área de atuação. Ao longo de 2024, cerca de 50 aparelhos foram recuperados e devolvidos às vítimas.

A instituição alerta a população para tomar cuidado ao comprar aparelhos eletrônicos e verificar sempre a procedência dos produtos. Além disso, é importante informar o código IMEI do aparelho no momento de registrar um Boletim de Ocorrência (BO), isso facilita a recuperação do aparelho. A delegacia enfatiza a importância de combater a receptação, prática que alimenta a cadeia de crimes contra o patrimônio, como furtos e roubos.

Fonte: Portal 98Fm

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Governo Federal lança no RN programa para estimular empreendedorismo de beneficiários de programas sociais

Foto: Roberta Aline/ MDS

Rio Grande do Norte aderiu, nesta quinta-feira (29), ao Programa Acredita no Primeiro Passo. A iniciativa favorece a autonomia socioeconômica pelo aumento da renda, valorização do trabalho e das capacidades empreendedoras das pessoas inscritas no Cadastro Único.

Presente na solenidade, o ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias, enfatizou que o programa é mais uma forma de estender a mão para tirar os brasileiros da situação de vulnerabilidade social, incentivando o empreendedorismo e aumentando a circulação de renda.

“Os instrumentos que a gente tem trabalhado, não é só para tirar da fome, mas para dar, também, a oportunidade de qualificação para as pessoas”, explicou. “O Programa Acredita no Primeiro Passo garante que as pessoas consigam crédito sem avalista, graças ao Fundo Garantidor de Operações (FGO), e possam empreender”, acrescentou.

Para a governadora do estado, Fátima Bezerra, o programa ajudará a gerar mais renda no Rio Grande do Norte. “O Rio Grande do Norte vem avançando na redução da pobreza e na insegurança alimentar e ações como essas contribuem para que possamos avançar cada vez mais”, disse.

Já o presidente do Banco do Nordeste, Paulo Câmara, falou sobre a importância de levar crédito mais barato para aqueles que desejam empreender. “Temos uma parceria forte com o Ministério do Desenvolvimento e estamos fazendo muitas ações sociais para chegar ao público mais vulnerável, pessoas do Bolsa Família já estão começando a realizar os seus sonhos e fazer os seus negócios”, afirmou.

Roberta Ludmilla Oliveira de Lima é uma das moradoras de Natal que se beneficiou do Programa Acredita no Primeiro Passo. Agora, comemora a conquista de investir ainda mais no seu salão de esmalteria e design de sobrancelhas.

Ela montou o salão em sua casa, no bairro Bom Pastor, e planeja aperfeiçoar seu negócio. “Usei o capital para investir nos equipamentos para fazer as unhas em gel. Como são os materiais mais caros, eu precisava de ter um capital de giro e o Programa Acredita vai me ajudar a terminar de realizar meu sonho”, conta.

Para Roberta, as taxas de juros colaboraram muito na conquista desse objetivo. “As taxas são totalmente acessíveis porque são taxas baixíssimas e o prazo é ótimo”, enfatiza.

Agenda em Natal

Durante a visita ao Rio Grande do Norte para o lançamento do Programa Acredita no Primeiro Passo, o ministro Wellington Dias também participou da inauguração do contêiner do Banco do Nordeste que servirá de apoio para a população que deseja aderir à iniciativa. A base está localizada no bairro Nossa Senhora de Nazaré.

Fonte: Portal 98Fm

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Cavaleiros do Forró lança primeira música do dvd

 

O DVD que PAROU João Pessoa e virou o comentário no Brasil inteiro, sai do forno com a sua primeira música.

“Outro Patamar” é o primeiro lançamento de um dos maiores projetos de forró do Brasil: “DVD Cavaleiros Meio a Meio”. É uma música romântica sensual, interpretada por Ana Gouveia e Yara Tchê, que demonstraram uma quimíca surreal no palco.

A banda potiguar fez história, mais uma vez, com a gravação do seu novo DVD, “Meio a Meio”, no dia 05 de agosto, na beira mar da praia no Busto de Tamandaré, Tambaú, João Pessoa-PB, durante o feriado de aniversário da cidade.

Com um público histórico de mais de 500 mil pessoas, a banda contou com a participação de 22 artistas em seu show, como: Henry Freitas, Calcinha Preta, Limão com Mel, Mano Walter, e outros grandes cantores.
O dvd contou com uma estrutura de mais de 50 toneladas, 500 metros de led, mais de 2km de estrutura metálica, incluindo uma superprodução de som, luz e palco, proporcionando uma experiência visual e sonora inesquecível e inédita no Brasil. Foram cerca de 20 caminhões de estrutura e equipamentos.

Para esse dia especial, a banda superlotou 6 hotéis da capital paraibana, e por causa desse evento, a rede hoteleira da cidade teve mais de 90% de sua ocupação garantida.

Um Retorno Triunfal

Há 18 anos, João Pessoa também foi palco de um dos eventos mais memoráveis na história, até mesmo comparado com o maior DVD em estrutura e público da América Latina segunda a crítica. A gravação do DVD “No Reino dos Cavaleiros”. Aquele show reuniu uma multidão estimada em 150.000 pessoas, marcando um recorde de público na praia de Tambaú. Agora, em 2024, Cavaleiros do Forró retorna ao mesmo local para reviver essa lenda e criar novas memórias com o DVD “Meio a Meio”.

Opinião dos leitores

  1. Interessante como uma banda do Rio grande do Norte, vai lançar seu DVD em outro estado, foi falta de incentivo pelos órgãos competentes?

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Justiça bloqueia parte de herança de Gugu após pedido de homem de SP que diz ser 4º filho

Foto: Divulgação/ Arquivo pessoal

A Justiça de São Paulo bloqueou parte da herança deixada pelo apresentador Gugu Liberato. O pedido foi feito pela defesa de Ricardo Rocha, um empresário da capital paulista que diz ser o quarto filho do apresentador.

Rocha se manifestou na Justiça depois de um acordo extrajudicial registrado em cartório pelos nove herdeiros, entre eles filhos e sobrinhos, em 16 de agosto, mesmo com a ação de comerciante em andamento.

Em 21 de agosto, Rose Miriam Di Matteo, que é mãe dos três filhos de Gugu, renunciou ao processo que pedia 50% do patrimônio e o reconhecimento de união estável. Rose e Gugu teriam constituído uma família em meados de 2000 e se conheciam desde os anos 80, quando ela trabalhou como secretário de palco o apresentador. Os dois tiveram três filhos: João Augusto e as gêmeas Sofia e Marina.

Gugu morreu em 21 de novembro de 2019, em Orlando, nos Estados Unidos, depois de sofrer uma queda em casa e bater a cabeça. Em testamento, ele se identificava como estado civil solteiro e deixou os três filhos como herdeiros e parentes, um total de nove pessoas

A partilha do espólio entre os herdeiros foi lavrada em 16 de agosto deste ano e registrou que os três filhos receberiam cada um 25%, os herdeiros testamentários 5% e a mãe do apresentador, uma renda vitalícia paga pelos herdeiros.

No entanto, o comerciante Ricardo Rocha, que afirma ser fruto de um relacionamento que o apresentador teria tido ainda adolescente na capital paulista nos anos 1970, move uma ação de investigação de paternidade. Ele pede exame de DNA com a mãe de Gugu e os filhos.

Ao saber do acordo feito em cartório, a defesa de Rocha pediu à Justiça o bloqueio de parte do patrimônio de Gugu na proporção que caberia a ele ao fim da ação e se caso for comprovado que ele realmente é o quarto filho.

Segundo apurado pelo g1, o pedido da defesa de Ricardo citou que o inventário extrajudicial é “deslealdade processual” e poderia ocorrer a “possibilidade de evasão do patrimônio”.

O juiz da ação sobre paternidade analisou a manifestação de Ricardo e escreveu que “os herdeiros tinham plena consciência dessa ação e não poderiam ter realizado acordo extrajudicial sem proceder à necessária reserva de bens como garantia de eventual direito do autor”.

“A análise de má-fé processual será feita no julgamento”, registrou o magistrado na quarta-feira (28). O g1 procurou o advogado de Ricardo, que não quis comentar sobre o caso. O defensor das gêmeas e de Rose não emitiu posicionamento. A de João Augusto não foi localizada até a última atualização.

Quem é Ricardo Rocha

Os três filhos do apresentador foram avisados da investigação sobre o suposto filho por um oficial de Justiça assim que entraram na sala da audiência na 9ª Vara da Família em 2023.

Ricardo foi localizado pelo g1 na época. O empresário do ramo automotivo afirmou que não poderia comentar o caso, por conta do segredo de Justiça. No entanto, falou que não teve a suposta paternidade escondida pela mãe.

“Sei desde criança. Tive uma oportunidade de ir conhecê-lo quando ainda era criança, por volta dos 10 ou 12 anos, mas eu não queria. E se tornou um tabu na minha família, de não querer falar sobre esse assunto. Sou uma pessoa meio reservada. Só fiz agora [a ação na Justiça] para tirar essa dúvida. Meu problema maior não é nem financeiramente. Meu problema é tirar essa dúvida. Tem essa questão de dinheiro por trás que envolve muita coisa, mas não é o meu caso.”

“Quem nunca quis ir atrás fui eu. Pela minha família, a gente teria feito isso desde criança”, completou.

Ricardo nasceu em outubro de 1974. À época, a mãe trabalhava como babá em São Paulo para uma família e teria conhecido Gugu em uma padaria, quando ainda não era apresentador de TV.

“Não tenho nada é esconder. Tenho uma vida normal como qualquer outro trabalhador. Então, pra mim é diferente. Não quero confusão. Eu não quero problema com ninguém, eu só quero só fazer o DNA e comprovar. Só isso”, afirmou Ricardo.

Se conheceram em padaria

A mãe do homem que se diz filho de Gugu teria conhecido o apresentador no segundo semestre de 1973. Na época, ele tinha 15 anos e ainda não trabalhava em televisão. Eles teriam se conhecido em uma padaria que existia na rua Aimberê, em Perdizes, na Zona Oeste da capital paulista.

À época, mãe dele trabalhava como babá e empregada doméstica na casa de uma família vizinha da padaria que era frequentada Gugu. O mesmo local era frequentado pela mulher.

Os dois teriam se aproximado. Houve uma amizade, passeios e um relacionamento. No fim de janeiro de 1974, a mãe de Ricardo acompanhou a família a qual trabalhava em viagem ao litoral de São Paulo, passou férias e voltou ao fim da temporada, quando notou a gravidez.

A mulher ficou meses trabalhando para a família até a gestação avançada, quando foi dispensada. Ela chegou a procurar Gugu na padaria onde se conheceram, mas perdeu o contato com ele.

Ricardo tem outros três irmãos e vive em São Paulo. A mãe dele está viva e teve outros três filhos.

Fonte: g1

Opinião dos leitores

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brasil

Sabatina de Galípolo no Senado deve acontecer em 9 de setembro

Foto: Agência Brasil

A sabatina de Gabriel Galípolo no Senado deve acontecer em 9 de setembro, segundo apurou o blog. Ele foi escolhido pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para presidir o Banco Central (BC) na quarta-feira (28).

A sabatina dos novos diretores do BC, contudo, deve ocorrer somente depois das eleições.

A indicação de Galípolo foi anunciada pelo ministro da Fazenda, Fernando Haddad, no Palácio do Planalto. Atualmente, o economista faz parte da diretoria do BC.

Ele será sabatinado pela Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado.Em seguida, precisa ter seu nome aprovado pelo plenário da Casa. A votação é secreta.

Caso seja aprovado, Galípolo será o sucessor de Roberto Campos Neto, atual presidente do BC, que permanece no cargo até dezembro. Ele cumpre o mandato de quatro anos, conforme a legislação.

Indicação esperada

A indicação era esperada pelo mercado. Galípolo chegou a adiantar o retorno a Brasília após uma viagem e ficou de sobreaviso a pedido do petista, conforme apurou a TV Globo.

O objetivo era tentar costurar uma data para apreciação do nome dele no Congresso antes das eleições municipais.

Galípolo é um economista próximo de Lula. Ele atuou na campanha do petista, na equipe de transição de governo e no Ministério da Fazenda antes de assumir a Diretoria de Política Monetária do BC.

Formado em Ciências Econômicas e mestre em Economia Política pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP), o atual diretor do banco chegou a substituir o presidente Campos Neto durante as férias dele, em julho.

Como diretor de política monetária, Galípolo investiu em declarações que o mostrassem como independente das visões políticas de Lula. Em diversas ocasiões, o economista defendeu que a manutenção da taxa de juros é uma decisão puramente econômica.

No início de agosto, por exemplo, ele afirmou que “todos diretores [do BC, com voto na definição da taxa de juros] estão dispostos a fazer o que for necessário para cumprir a meta [de inflação]”.

O indicado de Lula também votou em junho a favor da manutenção da taxa de juros em 10,50%, em um sinal visto como de independência do Executivo.

No início da semana, Galípolo comentou as diferenças entre o cenário econômico brasileiro e dos Estados Unidos — que começou a dar sinais de moderação.

“A atividade está aquecida, se mostrando dinâmica no Brasil (…) Tem mostrado bastante dinamismo”, afirmou, durante participação em evento de comemoração dos 125 anos do Tribunal de Contas do Estado do Piauí, em Teresina (PI).

Segundo ele, a função do Banco Central, neste momento, é fazer com que esse crescimento da demanda “não esteja ocorrendo de maneira desordenada com a oferta, que vá produzir um processo inflacionário, que vá corroer esta renda que vem crescendo.”

Galípolo observou que, mesmo com uma projeção do mercado de que os juros serão maiores nos próximos anos do que o estimado anteriormente, as expectativas de inflação do mercado seguem “desancoradas”, ou seja, acima das metas de inflação.

Fonte: g1

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Empresa de Elon Musk, Starlink faz pronunciamento e diz que decisão de Moraes foi infundada

A Empresa Starlink, de Elon Musk publicou um pronunciamento onde afirma ter recebido ordem do Ministro Alexandre de Moraes que congela as finanças da empresa e a impede de realizar transações no Brasil.

Segundo eles, esta decisão é infundada, com base no critério da Starlink ser responsável pelas multas cobradas inconstitucionalmente conta o X, que não faz parte da Stalink.

Opinião dos leitores

  1. infundada sera quando xandão banir esse pilantra do pais, e ainda tem os vermes imundos extremistas que aplaudem um vagabundo desse que so pq tem dinheiro acha que pode chegar em qualquer país e fazer o que bem quiser, bota pra fuder nesse pilantra xandão, esperando o grande dia: esse pilantra banido do nosso país e o corn miliciano na cadeia

  2. Eu gosto é assim…quando esperneia…kkkkkk
    Choooooora gadaiada imunda…🤣🤣🤣

  3. Mais uma arbitrariedade deste reizinho de bosta , decidindo por 220 milhões de cidadãos. Cadê o congresso e as entidades de classes pra dar um basta nisso !

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Nova base da Guarda Municipal é inaugurada na Cidade Alta, em Natal

Foto: Emanuel Amaral / Prefeitura do Natal

O prefeito Álvaro Dias (Republicanos) inaugurou nesta quarta-feira 28 a mais nova base da Guarda Municipal, que passa a funcionar 24 horas por dia na Rua Princesa Isabel, número 680.

Na solenidade, também foram entregues 200 coletes antibalísticos para utilização dos agentes de segurança da corporação. A reforma do prédio foi executada em uma parceria entre a Prefeitura, a Fecomércio e a Associação Viva o Centro.

“Mesmo sem ser uma obrigação constitucional do Município investir em segurança pública, a nossa gestão busca contribuir e trabalhar para proteger, guardar e cuidar da população e do patrimônio da cidade. A Base da Guarda Municipal do Centro Histórico representa um avanço significativo e quem vier até a região para frequentar o comércio, ou em busca dos serviços das escolas, bancos, órgãos públicos, igrejas, que funcionam por aqui vai se sentir mais protegido e seguro”, destacou Álvaro Dias.

De acordo com informações da Guarda Municipal, cerca de 50 agentes da força de segurança irão atuar diariamente na base, que também servirá como ponto de saída para cinco viaturas realizarem o trabalho de segurança não só no Centro Histórico como também em todas as regiões da cidade.

A ordem expressa é coibir furtos, roubos, depredações, atos de vandalismo e delitos como roubo de fios, algo muito comum na localidade. Mesmo antes da entrega oficial, as equipes da Guarda já estão utilizando o espaço.

Fonte: Portal 98Fm

Opinião dos leitores

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

[VÍDEO] Nicolás Maduro volta a citar eleições brasileiras: “Não metam o nariz nos assuntos internos da Venezuela”

“O STF decidiu que o resultado da eleição dava a vitória ao presidente Lula. A Venezuela disse algo?”, afirmou Maduro na quarta-feira (29/8).

Fonte: Metrópoles

Opinião dos leitores

  1. Maduro compara as eleições na Venezuela igual as do Brasil. Resultado proclamado pronto. TOMA LULA!

  2. Amigo do peito é para isso mesmo…….Levar porrada, apanhar muito, ficar calado, engolir a desfeita, procurar um buraco para se enfiar, pedir perdão, chorar copiosamente no colo do amigo, gritar, rodar a saia e principalmente, ter medo, é um sem moral.

  3. Presidente Maduro, Venezuela no le ha dicho nada a Brasil porque el resultado de las elecciones presidenciales han sido absolutamente normales. Ahora en Venezuela hiciste un circo.

  4. Não foi o Supremo, Maduro(maduro, não, já está é podre).
    Foram as urnas!
    Mostre as urnas da Venezuela 🤷🏻‍♂️🤷🏻‍♂️🤷🏻‍♂️

  5. Xiiiiii… e agora esquerdista, será que um companheiro falando faz alguma diferença? Os esquerdistas que conheço com um mínimo de decência já admitem, foram feitos de idiota.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *