América-MG e Paysandu
O América-MG está sonhando com o acesso ao Campeonato Brasileiro da Série B, mas para isto, sabe que o desempenho em casa precisa melhorar. Sem vencer há cinco jogos – quatro empates e uma derrota, o Coelho tentará quebrar a escrita contra o Paysandu, às 21 horas (20h em Natal), na Arena Indepedência, em Belo Horizonte, fechando a 32ª rodada, que iniciou na última sexta-feira.
Com 48 pontos, o Coelho está em oitavo, cinco a menos que Sport e Avaí, que tem 53 e estão na terceira e quarta colocação, respectivamente. Por sua vez, o Paysandu, na zona de rebaixamento, com 32, precisa do resultado para sonhar com a saída da zona de rebaixamento, já que está a três pontos do ABC, que tem 35 e é o primeiro time fora. Do Oeste, que é o 15º, já são sete pontos.
Atlético-GO e Avaí
Sem vencer há três jogos e com o pior desempenho como mandante no Campeonato Brasileiro da Série B, o Atlético-GO (com 32 pontos, em décimo sétimo), está sem técnico e numa crise, que não parece ter fim. Nesta terça-feira, às 21h50 (20h50 em Natal), no Serra Dourada, em Goiânia, em jogo válido pela 30ª rodada, recebe o Avaí, que está embalado e luta pelo acesso a elite do futebol nacional.Com 53 pontos, o Leão tem quatro vitórias, nos últimos cinco jogos disputados, com isto, está na quarta colocação e sabe que um bom resultado, nesta terça, pode aproximar o time do acesso. Se o desempenho do Dragão em casa é ruim, do Avaí fora de casa é bom. Com a quinta melhor campanha, vem de quatro jogos sem derrotas, três vitórias e um empate.
Comente aqui