Anthony Johnson venceu Alexander Gustafsson no UFC e será o próximo desafiante de de Jon Jones na luta pelo cinturão dos meio-pesados do UFC – segundo confirmou Dana White, em seu Instagram oficial.
A luta foi resolvida ainda no primeiro round. Os dois lutadores se mantinham de pé, quando Johnson acertou uma sequência de golpes, derrubou o sueco. A partir de então, o norte-americano desferiu outra sequência de golpes e encerrou a luta: nocaute técnico.
A derrota em casa no primeiro round, foi demais para Gustafsson, que caiu no choro em pleno octógono e recebeu a solidariedade do rival. “Ele é um grande atleta. Me sinto mal porque ele está chorando”, disse após a vitória.
Já o sueco foi mais sucinto para tentar justificar sua surpreendente derrota em casa. “Me senti bem entrando aqui. No começo eu achei que estava bem, mas ele me pegou… Acontece”, sintetizou Gustafsson.
Com o resultado desta noite, o norte-americano Anthony Johnson chegou a sua nona vitória consecutiva e já está de olho em desafiar o principal lutador do UFC no momento.
Dan Henderson x Gegard Mousasi
A luta terminou logo no primeiro round: Mousasi acertou um cruzado de direita, Dan Henderson caiu e o juiz encerrou o duelo, deixando o norte-americano indignado com o resultado. Henderson demonstrou que ainda se sentia bem na luta e que poderia continuar lutando.
Ovacionado pela torcida, Dan Henderson reclamou da decisão. “Não é culpa do Mousasi, eu fui atingido, pegou no meu olho esquerdo, mas o tempo todo estive bem, estava pressionando, mas infelizmente ele (juiz) me interrompeu. Só não estava vendo bem com o olho esquerdo”, reclamou, antes de garantir que, aos 44 anos, segue como lutador profissional.
UOL
Comente aqui