Foto: Reprodução
Um jovem de 18 anos identificado como Kauan Galdino Florêncio Pereira foi baleado na cabeça durante um baile funk na madrugada de 4ª feira (1º.jan.2025) em Queimados, no Rio de Janeiro. De acordo com a polícia, o suspeito de atirar é um traficante identificado como Testa de Ferro que não gostou quando o jovem pisou no pé dele. As informações são do g1.
As testemunhas relataram que o atirador exigiu que Kauan pedisse desculpas, mas o jovem ficou nervoso com a situação e não se desculpou. Por isso, o traficante efetuou o disparo. Testa de Ferro seria o chefe do tráfico de drogas da comunidade São Simão, em Queimados.
Kauan é goleiro de futebol amador e de acordo com a família sonhava em ser jogador profissional. O jovem foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Queimados, mas devido a gravidade dos ferimentos precisou ser transferido para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu.
A prefeitura do município informou que o estado de saúde é gravíssimo e que ele está internado no CTI (Centro de Terapia Intensivo). O jogador vai passar por novos exames nesta 6ª feira (3.jan).
O caso está sendo investigado pela 55ª Delegacia de Polícia, em Queimados.
Poder 360
E chefe de tráfico pode ter arma? Ah, deve ter porte. Este é o Brasil.
Imagina se tivesse pisado no pé do Xandão…
Ouricem negra, pobre e morador de comunidade humilde. Se tivesse sido um policial autor do crime, a GloboLixo estamparia em manchete; os Lewandovsky da vida daria entrevistas execrando os policiais. Estão todos calados. Hipócritas na defesa de bandidos.
O RJ continua lindo….
Aí está um tratamento humano.
Mas há quem defenda esse povo, até por que esse povo vota e nos deles.
Tem que mandar essa conta para quem protege essa turma e todos nós sabemos quem são, talvez estejamos apenas esperando que aconteça com alguem próximo e querido, semana passada foi em Jeriquaquara, que muitos sonham conhecer, lá é lindo, só tem que ter cuidado com os dedos, esse de hoje foi com os pés.
“ O caso está sendo investigado pela 55ª Delegacia de Polícia, em Queimados.”
Kkkkkkkkkkkkk vai adiantar muita coisa…