O juiz Raimundo Carlyle Oliveira, da 4ª Vara Criminal de Natal, deferiu nesta quinta-feira (19) novos pedidos de diligências feitos pelo Ministério Público no processo da Operação Impacto. Desta vez, o magistrado determinou que o Banco Santander forneça, no prazo de 10 dias, maiores informações sobre lançamentos verificados nos extratos bancários dos acusados Adenúbio Melo e Dickson Nasser. A intenção é esclarecer a origem dos recursos depositados nas respectivas contas sob a rubrica RSG POUP PLS.
O juiz determinou ainda que sejam identificadas outras contas e aplicações existentes em nome dos acusados e sejam remetidos os respectivos extratos referentes ao ano de 2007.
Ainda por pedido do Ministério Público, deverá a Delegacia da Receita Federal do Brasil no Rio Grande do Norte, no prazo de 05 dias, remeter em mídia digital as declarações de rendimento e bens, originais e retificadoras, do imposto de renda pessoa física de alguns dos réus.
Raimundo Carlyle salientou, na decisão, que uma vez remetidas as informações requisitadas, estas não poderão ser acessadas pelo público em geral, mas tão-somente pelas próprias partes.
O processo denominado Operação Impacto, que trata de suposto envolvimento de vereadores da capital em fraudes durante a votação do Plano Diretor de Natal, em 2007, segue os trâmites finais.
Com informações do TJ-RN
Bruno Giovanni, vc sabe dizer se o ABC FC tomou alguma atitude no sentido de melhorar a circulação de onibus nos arredores do estadio Frasqueirão? Pq eu li a poucos dias atras no site da tribuna do norte que estamos prestes a passar por um processo de licitação que vai redesenhar as linhas de onibus da cidade e a inclusão do estadio do ABC nesse novo desenho seria otimo para a torcida. Eu acho que é uma oportunidade de ouro para o ABC melhorar o acesso do torcedor a seu estadio.
PS: eu sei que esse poste não trata disso, mas não sabia onde fazer a pergunta.
Paulo infelizmente não sei lhe informar.