O deputado estadual Kelps Lima, que comanda o Solidariedade, apresentou-se nesta tarde de sexta-feira para pedir em nota que os institutos de pesquisa considerem, doravante, seu nome nas sondagens para o Governo do Estado.
Como panaceia, o remédio universal que tudo resolve e que se pretende solução de todos os problemas, o deputado aponta que nenhum outro projeto tem qualificação para tirar a crise em que foi enfiado o Rio Grande do Norte nos últimos anos.
A ressalva vem de si para si, todavia: “O Solidariedade preenche os requisitos para apresentar uma candidatura majoritária”, diz a nota, sem deixar claro se um novo texto vai ser distribuído à imprensa para explicar que requisitos são esses que o partido diz ter.
Confira a nota:
Reunida nesta sexta-feira, 23 de fevereiro, em Natal, a Comissão Executiva do Partido Solidariedade no Rio Grande do Norte decidiu encaminhar para todos os institutos de pesquisa do Rio Grande do Norte a formalização para que o nome do presidente estadual da legenda, deputado Kelps Lima, seja incluído nas pesquisas eleitorais formais, que forem registradas no TRE, a partir da presente data, 23 de fevereiro de 2018, para Governador do Estado.
O Solidariedade, através do deputado Kelps Lima, foi o ÚNICO partido que desde do começo da gestão Robinson Faria apontou a falta de planejamento do Governo e previu a falência administrativa que iria decorrer em função disso, o que, infelizmente, se configurou.
As candidaturas postas até o presente momento não representam um projeto de gestão para iniciar o processo de reformulação da máquina pública do Estado. O histórico dos grupos que dominam atualmente a pauta como fortes concorrentes ao Governo mostra isso.
A candidatura dos Alves e Maias possui como apoiadores “master’s” os senadores Garibaldi e José Agripino, que herdaram o poder dos pais e cuja meta será passar o poder político para os filhos e depois para os netos. A rotina deles, nos últimos 40 anos, comprova isso.
Já a candidatura da esquerda histórica, embora tenha uma personagem com trajetória política vencedora, está condicionada a uma agenda nacional cuja principal meta é alimentar a sobrevivência de um partido e não de um projeto de recuperação da máquina pública e da economia do Rio Grande do Norte.
O Solidariedade preenche os requisitos para apresentar uma candidatura majoritária. Está organizado em todo o Estado, possui chapa própria de deputado estadual, federal e uma candidatura sólida ao Senado, com Magnólia Figueiredo.
Kelps tem a formação técnica e política necessária que o Estado precisa nesse momento. É formado em Direito, pós-graduado em Gestão Pública e está concluindo o Mestrado em Políticas Públicas, tendo toda sua formação pela UFRN. Já possui experiência política e administrativa, estando no segundo mandato de deputado estadual e já tendo ocupado por mais de uma vez o cargo de secretário em gestões públicas.
Executiva Estadual do Partido Solidariedade
Com celular na mão, e um desejo no coração, mais vai perder pra cabeção!!!
O cara aparece agora do nada já quer a fatia maior do bolo…Sai dessa. Kkkkkk…
E fico mto a vontade pra falar isso pq não conheço e nem voto nem votarei nesse político
Ainda não tem condições!! Vá estudar mais sobre gestão.
No RN, não existe partido de direita nem de esquerda, tem um monte de salafrarios que se juntam para roubar o estado, todos lesa-patria.
No Brasil, no RN, tc… não existe partido de direita nrm de direita, tem um monte de salafratios que se juntam para roubar a nação e os estados, todos lesa-patria.
Tem que mudar…. Tirar esse governador, que não fez nada……. Qualquer um pode ser melhor…. Ou no máximo igual… Aí a gente tira também
É o mais preparado.
Com uma experiência política e administrativa relevante ,p ocupar esse desafio em administrar e tirar o nosso Estado ,do CAOS que se encontra
É o mais preparado.
Com uma experiência política e administrativa relevante ,p ocupar esse desafio em administrar e tirar o nosso Estado ,do CAOS que se encontra
Tem o meu apoio, ele tem capacidade e está preparado, não vejo outro nome.
Não entendo a imprensa nem uma parte do povo reclamam que nada muda ai QUANDO aparece uma proposta viva e demagogo. Deixem ele mostrar suas ideias e se conseguir convencê o povo terá sua chance mas não o condene por antecipação.
Acho que vi o nome KELPS naquela delacao que Fred Queiroz fez. Sera que e a mesma pessoa
Deixe o rapaz…
Deixe ele sentar na cadeira pra vermos o que faz.
Se for ruim sai daqui a quatro anos.
Só não da pra ficar com os mesmos a vida toda.
Mais um demagogo!!
Inimigo do funcionalismo…
D E M A G O G O apenas mais um D E M A G O G O
Destes que estão se apresentando para disputar o governo, na minha opinião, Kelps é um dos mais capacitados, diferente dos demais, não só critica como apresenta soluções… temos que expurgar este ciclo de Oligarquias do RN!
Só rindo mesmo…
Kkkkkkkkk
Meu voto e de toda minha família ele tem!
Já tem meu voto!
Sem dúvida é o melhor nome entre os apresentados
Fazer como Tite disse a Felipão, fala demais, esse kelps é o mais certinho do mundo, só os outros são errado. Não passa de 1%
Esse Messias não sabe o que quer da vida. Só pensa no poder. O mesmo discurso quando queria ser prefeito. O povo vai ser testado. Que venham mais Messias…