A coligação União pela Mudança participou na noite deste sábado (26), do lançamento da campanha à reeleição da deputada federal Sandra Rosado e da deputada estadual Larissa Rosado, ambas do PSB. O evento, realizado em Mossoró, contou com uma grande movimentação de militantes da coligação liderada por Henrique, Wilma e João Maia.
Além dos candidatos da chapa majoritária, o ministro da Previdência, Garibaldi Filho, o prefeito de Assu, Ivan Júnior (PROS), entre outras lideranças e políticos de Grossos, Caraúbas, Almino Alfonso e outros municípios marcaram presença.
“O povo de Mossoró sabe que precisamos reestruturar o Rio Grande do Norte, porque o nosso Estado vem passando por muitas dificuldades. Precisamos melhorar a segurança, o diálogo com o servidor. Henrique é importante porque ele agrega, porque ele vai fazer um grande governo no nosso Estado”, disse Larissa Rosado.
Para a deputada, Mossoró precisa de alguém que lute pela retomada do crescimento do setor de serviços. “Mossoró é uma cidade com o perfil econômico do setor de serviços e nós não podemos admitir a diminuição do número de empregos do setor de petróleo, da Petrobras”, acrescentou, afirmando que Henrique é o político com maior capacidade de articulação para lutar pela retomada do crescimento do setor de petróleo em Mossoró.
Sandra Rosado também defendeu o voto em Henrique Alves como uma possibilidade de mudança e de recomeçar o processo de crescimento econômico e melhorias sociais iniciado na década de 90 e paralisado nos últimos quatro anos. “Henrique significa a mudança e a melhoria de vida do nosso povo. Quando alguém perguntar porque você vota em Henrique diga que é pela trajetória, pela capacidade e para tirar o nosso Estado do caos em que se encontra atualmente”, apontou.
A candidata ao Senado, Wilma de Faria, e o ministro da Previdência, Garibaldi Filho, lembraram de programas iniciados e ampliados em seus governos, mas que não tiveram continuidade nos últimos quatro anos. “Eu iniciei as centrais do cidadão e Wilma deu continuidade a esse programa. Hoje, as centrais do cidadão não funcionam, estão sucateadas”, disse Garibaldi. Wilma falou sobre o Programa do Leite. “Na nossa época, Garibaldi, o Governo distribuía leite todos os dias para as pessoas que precisavam, além de incentivar a nossa bacia leiteira, o nosso produtor rural. Hoje, o Governo distribui apenas duas vezes por semana”, disse.
Engraçado que eu vi um carro com o adesivo do Menininho de papai Henrique, com os seguintes dizeres: FORÇA PARA MUDAR, leram o que eu escrevi kkk, mudar o contracheque polpudo dele, mudar a residência dele? mudar os chupa o… dele? home não p baixa D égua como dizia minha sábia vó…
Povo idiota, reúne o povo para dizer que vão fazer mudança, só os idiotas que votam nesses canditados que estão mamando a tempo na política e falando agora em mudança, vão para a p….,.,..