O portal G1-RN destaca nesta quinta-feira(18). Um motorista foi preso após fugir de uma blitz da Lei Seca e bater em um carro da Polícia Militar nesta madrugada. A fiscalização foi realizada no conjunto Cidade Verde, na Zona Sul de Natal. Ao todo, 22 carteiras de habilitação foram recolhidas. Confira todos os detalhes, inclusive, com vídeo, clicando no link a seguir: http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2016/02/motorista-foge-de-blitz-da-lei-seca-bate-em-carro-da-pm-e-acaba-preso.html
Rapper Oruam é detido na Barra da Tijuca e levado para delegacia no Rio
Fotos: reprodução
O rapper Oruam foi detido nesta quinta-feira (20) na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Segundo apurou o g1 com policiais, o artista fez uma manobra arriscada para fugir de uma abordagem policial pela contramão.
A assessoria de comunicação do rapper afirma que o artista foi encaminhado à 16ª DP (Barra) “após ter sido parado em uma blitz”.
Uma multidão se aglomerou no entorno da viatura, e policiais usaram spray de pimenta para dispersar o tumulto.
Oruam é o nome artístico do Mauro Davi dos Santos Nepomuceno. Ou seja, Oruam é Mauro escrito ao contrário.
Ele é filho de Marcinho VP, chefe da facção criminosa Comando Vermelho, preso por assassinato, formação de quadrilha e tráfico. O rapper tem uma tatuagem em homenagem ao pai e ao traficante Elias Maluco, condenado pelo assassinato do jornalista Tim Lopes.
Recentemente, virou alvo de projetos des lei em todo o país para proibir a contratação de shows, artistas e eventos voltados ao público infantojuvenil que promovam apologia ao crime organizado ou ao uso de drogas.
g1
Comente aqui
Deixe um comentário
Hospital do Coração reforça atendimento de excelência e parcerias com diversos convênios de plano de saúde do estado
O Hospital do Coração, referência em saúde no Rio Grande do Norte, mantém seu compromisso com um atendimento humanizado e de alta qualidade. Com uma estrutura moderna, tecnologia de ponta e uma equipe médica altamente capacitada, é uma das principais opções para urgências, emergências, exames e cirurgias no estado.
O pronto-socorro 24h do Hospital do Coração atende com excelência nas seguintes especialidades:
* Clínica Médica
* Cardiologia
* Traumatologia/Ortopedia
Para ampliar o acesso aos seus serviços, o hospital atende os melhores convênios de saúde, garantindo um atendimento ágil, seguro e eficiente. Confira a lista de planos aceitos:
Amil | ASSEFAZ | BASE AÉREA DE NATAL | Bradesco Saúde | Brasil Saúde | CAMED | CASSI | CAURN | CONAB | FUSEX | GEAP | Hospital Naval Natal | Humana Saúde | Life Empresarial Saúde | Mediservice | Notredame Intermédica | OMINT | PLAN-ASSISTE | Saúde Caixa | Saúde Petrobras | Sul América | UNAFISCO Saúde
Além disso, o hospital dispõe de um centro cirúrgico equipado e uma ampla gama de exames e procedimentos para garantir um atendimento de qualidade à população potiguar.
Endereço: R. Cel. Auris Coelho, 235 – Lagoa Nova, Natal – RN
Telefone: (84) 4009-2000
Hospital do Coração – Especializado em você.
Comente aqui
Deixe um comentário
Médico que doou um rim para mulher pediu o órgão de volta após o divórcio nos EUA
Casado com Dominic Barbara desde 1990, Richard Batista não hesitou em doar um de seus rins quando a esposa precisou de um transplante. No entanto, a história não teve um final feliz: anos depois, Dominic pediu o divórcio.
Em entrevistas, o médico de Long Island, nos EUA, afirmou que os problemas no casamento começaram com a doença da esposa. Antes de receber o rim do marido em 2001, Dominic já havia passado por dois transplantes malsucedidos. “Minha prioridade era salvar sua vida. A segunda era melhorar nosso casamento”, declarou Batista na época.
Porém, após a cirurgia e a recuperação, Dominic decidiu que não era feliz no casamento e iniciou um relacionamento com seu fisioterapeuta. Diante do pedido de divórcio, em 2005, Batista entrou com uma ação judicial exigindo a devolução do rim ou uma compensação de 1,5 milhão de dólares como parte do acordo.
A ex-esposa negou que tivesse um caso com o fisioterapeuta, que prestou depoimento às autoridades: “Somos apenas amigos, nunca tivemos um relacionamento. O marido dela é um verdadeiro monstro”, insinuando possíveis casos de violência doméstica.
Apesar de Batista alegar que a suposta traição arruinou sua vida, a Justiça decidiu contra ele. “A infidelidade da minha esposa deixou um buraco no meu coração que ainda dói. Sou um homem orgulhoso”, lamentou o médico.
Em uma decisão de 10 páginas, a Suprema Corte do Condado de Nassau rejeitou sua solicitação, determinando que o rim doado “não era um bem passível de valoração no processo de divórcio”.
Robert Veatch, especialista em ética médica do Instituto Kennedy de Ética da Universidade de Georgetown, explicou que “é ilegal trocar um órgão por algo de valor” e acrescentou: “Agora o rim pertence a ela… Removê-lo significaria que ela precisaria de diálise ou poderia morrer”.
O Globo
Opinião dos leitores
-
Nunca ajude ninguém, porque se ajudar, um dia você vai se arrepender.
Comente aqui
Deixe um comentário
Advogado de Bolsonaro diz que vai pedir anulação da delação de Mauro Cid
Celso Vilardi, um dos advogados de Jair Bolsonaro, afirmou que vai pedir a anulação da delação de Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do ex-presidente.
Em entrevista à Globonews, questionado pela jornalista Andreia Sadi se iria pedir anulação de delação de Cid, advogado disse “evidentemente que sim”. Ele criticou o andamento do processo e o fato de o ministro Alexandre de Moraes ter ouvido Cid. “Cadê os juristas, cadê os advogados que criticaram a Lava Jato? Qual é o recado que nós vamos passar para o país admitindo uma delação como essa?”, perguntou. “Precisamos ter cuidado porque é grave o que está acontecendo”.
“No caso do delator, uma eventual tomada de novo depoimento teria que caber à Polícia Federal e ao Ministério Público. O poder judiciário, segundo a lei, só deve atuar para homologar”, afirmou Celso Vilardi, advogado de Bolsonaro.
Advogado disse que a defesa vai tentar mostrar a não-participação de Bolsonaro no plano de golpe. Para Vilardi, a denúncia da Procuradoria-Geral da República é inconsistente. “Hoje temos uma denúncia proposta, e a principal linha de defesa evidentemente vai ser mostrar a não-participação do presidente Bolsonaro”, falou. “Acho que essa é a principal linha pela própria inconsistência da denúncia. Eu vou apresentar uma defesa que eu acho que será consistente”.
Vilardi afirmou que vai pedir que o caso seja julgado no plenário do STF
A princípio, a denúncia será analisada pela Primeira Turma, composta pelo relator, Alexandre de Moraes, e pelos ministros Cristiano Zanin, Cármen Lúcia, Luiz Fux e Flávio Dino. “Pelo jeito estão querendo fazer um julgamento na Turma. Começa mal. Como se pode fazer um julgamento na Turma?”
Questionado se iria pedir que o caso fosse ao plenário, ele respondeu: “Vou”. “O julgamento justo é a única forma de preservar a democracia”, acrescentou o advogado.
Nesta quinta (20), defesa pediu a Moraes o prazo de 83 dias para analisar a denúncia. Advogados do ex-presidente alegam “paridade de armas” com o Ministério Público Federal. Para a defesa, ex-presidente deveria ter direito ao mesmo tempo que a acusação demorou para analisar todo o conteúdo da investigação que levou à denúncia contra Bolsonaro.
UOL
Opinião dos leitores
-
Perdeu mané kkkkkkkkk
-
Hahahaha a piadinha do dia, mas que destruidora foi esse delação, né ?
Comente aqui
Deixe um comentário
Márcio Rego lança sua nova proposta para presidir a UNIMED, a vitimização
A candidatura de Márcio Rêgo divulgou um release com uma estratégia clara: a vitimização. É a tática do coitadismo, tentando transformar críticas lógicas e questionamentos legítimos em uma campanha de perseguição. Mas, afinal, quais são as fake news mencionadas? Quem realmente foi atacado? Quais ataques foram feitos?
Vale lembrar que o próprio Márcio tem dado diversas entrevistas afirmando que lidera pesquisas. A campanha de Márcio também tem desrespeitado as regras eleitorais constantemente.
As pesquisas de Márcio valem, mas as demais são manipuladas? Quando os resultados lhe convêm, são verdadeiros; quando não, são parte de uma conspiração?
Essa incoerência salta aos olhos e surge quando a chapa do médico Ricardo Queiroz ultrapassa Márcio nas pesquisas.
Além disso, Márcio e seus apoiadores têm há tempos atacado a atual gestão da Unimed Natal, inclusive com ataques diretos e pessoais ao atual presidente. Atacam pesadamente na surdina, mas aparecem como bom moços na vitrine.
Agora o que vemos é uma tentativa de inverter a narrativa: os responsáveis pelos ataques se colocam no papel de vítimas. Confundir críticas administrativas, apenas administrativas, a gestões anteriores da Unimed de veículos de imprensa e de profissionais com ofensas pessoais é uma tática velha e desgastada.
Outro ponto curioso é o discurso contraditório da chapa de Márcio Rêgo. Enquanto criticam a gestão e falam sobre transparência, o próprio Márcio integra o conselho fiscal da Unimed Natal.
Sobre o Complexo de Saúde Unimed (CSU), Márcio antes se posicionou contra a construção do hospital, assinando uma carta pedindo sua paralisação e exigindo uma auditoria que custou muito dinheiro e nada encontrou. Agora, convenientemente, elogia a estrutura, esquecendo o seu próprio histórico de oposição ao projeto.
Além disso, Márcio critica veículos de imprensa, mas faz uso dos mesmos canais e influenciadores para atacar adversários e propagar sua narrativa. O que ele condena, pratica, demonstrando mais uma incoerência evidente.
A vitimização e as contradições apenas expõem o verdadeiro retrato da candidatura de Márcio Rêgo: um discurso que se adapta às conveniências do momento, sem compromisso com a coerência.
Se hoje, como candidato, ele não lida bem com críticas e questionamentos, como seria sua postura como presidente da entidade diante dos desafios diários e das cobranças inevitáveis?
Esse veículo mesmo tem sido alvo de críticas pesadas de Márcio e pessoas da chapa, faz parte e acho normal, nada mais do que isso.
Os cooperados da Unimed Natal precisam fazer uma grande reflexão antes de escolher seu futuro gestor.
Uma escolha errada pode custar muitos, muitos milhões de reais e clientes à UNIMED Natal.
Comente aqui
Deixe um comentário
VÍDEO: Veja a reação de Mauro Cid ao ouvir voz de prisão e momentos antes de desmaiar
O tenente-coronel Mauro Ciddesmaiou após ser comunicado em audiência que o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), havia determinado sua volta à prisão em 22 de março de 2024.
O vídeo da audiência foi divulgado nesta quinta-feira (20) pelo STF. O militar foi chamado a depor ao Supremo após a revista Veja divulgar áudios em que Cid dizia ser pressionado por investigadores da Polícia Federal a delatar o que não sabia ou o que não aconteceu.
No fim da audiência, o juiz instrutor Airton Vieira anunciou a prisão de Mauro Cid. “Eu tenho, no entanto, que cientificar a todos que o senhor ministro relator Alexandre de Moraes, nos autos da PET 11767 do Distrito Federal, decidiu e decretou a prisão preventiva do senhor Mauro Cesar Barbosa Cid”, disse.
Airton ainda comunicou que a prisão deveria ser “imediatamente cumprida” e que eventuais questionamentos deveriam ser formalizados a Moraes nos autos do processo.
A gravação mostra que Cid passa mal ao receber o anúncio de sua volta à prisão. Ele apoia a cabeça nos braços, procura posição na cadeira e retira os botões da manga da camisa. O incômodo é percebido pelos seguranças, que se aproximam do militar.
O vídeo não registra o momento do desmaio, que ocorreu instantes após o fim da gravação. Socorristas do Supremo ajudaram Mauro Cid a se recompor antes de ser levado a um presídio militar em Brasília.
Na audiência, o tenente-coronel negou que tenha sido pressionado pela Polícia Federal a mentir na delação premiada. Os áudios, segundo ele, eram um desabafo para um amigo diante das dificuldades que enfrentava no momento.
“Esse troço psicológico ali, eu estou enclausurado, não indo a lugar nenhum, porque todo lugar que eu vou a imprensa vai atrás. Então você fica agoniado. Não estou trabalhando, não tenho para quem explodir. Engordei mais de 10 quilos, vou ter que voltar a correr. Então é isso, foi um grande desabafo”, disse Mauro Cid no depoimento.
Cid afirmou que estava frustrado com o vazamento dos áudios porque havia perdido o “direito a conversar”. “Se eu desabafo com um amigo, no outro dia está na imprensa”, completou.
Mauro Cid ainda disse que o desabafo mirava o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e generais da reserva alvos da investigação. Ele avaliava que todos os demais implicados na trama golpista já tinham alcançado todos os objetivos em suas carreiras, e ele perdia a esperança de progredir no Exército.
“Não vou dizer que me senti abandonado de alguma forma. Mas obviamente eu estava falando do presidente Bolsonaro, que ganhou Pix e aqueles negócios todos. Falo também dos generais, que todo mundo que está envolvido está na reserva, está na casa dos seus 60 anos, 70 anos, já teve sua vida toda, já atingiu todos os seus objetivos de vida e agora estão sendo investigados.”
O militar disse que ele havia perdido tudo. “Estou com 45 anos, venho da quarta geração de militares na família e estou vendo minha carreira desabar na minha frente. Amigos meus… Vou usar a expressão que gosto de usar: leproso. Não porque acham que eu fiz alguma coisa de errado, mas porque sabem que podem se prejudicar no Exército se ficarem se aproximando de mim”, disse.
Folhapress
Opinião dos leitores
-
TORTURA desvelada. Um verdadeiro massacre .
-
O traíra do Mauro Cid foi coagido, chantageado, ameaçado e forçado a fazer uma delação fantasiosa.
Comente aqui
Deixe um comentário
[VÍDEO] Bolsonaro após denúncia da PGR: “Caguei para prisão”
Denunciado pela Procuradoria-Geral da República (PGR), no âmbito da investigação que aponta uma trama golpista no país, o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) afirmou nesta quinta-feira (20) não se importar com a possibilidade de ir preso.
A declaração vem dois dias após a PGR denunciar 34 pessoas, entre elas o ex-presidente, pelo suposto plano golpista. No evento com a legenda, o ex-mandatário chegou a se defender das acusações:
“Estou com a consciência tranquila, não tem nada contra a gente além das narrativas. Agora investiram nessa última de golpe. Geralmente quem dá golpe é quem ganha. Agora o duro é quando você é golpeado e te acusam de dar golpe. Eu estou tranquilo”, afirmou.
Com informações de CNN Brasil
Opinião dos leitores
-
Refinado como sempre, e pensar que um dia votei nessa nessa criatura, já na reeleição cai fora.
Comente aqui
Deixe um comentário
‘Toda vez que Lula está nas cordas, coincidentemente, muitas coisas acontecem, sempre mirando o outro lado’, diz Bolsonaro
Foto: ISAAC FONTANA/CJPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) rebateu, nesta quinta-feira (20), as críticas do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Para o ex-mandatário, “toda vez que Lula está nas cordas, coincidentemente, muitas coisas acontecem, sempre mirando o outro lado!”.
“Toda vez que Lula está nas cordas (sem picanha, sem cervejinha, sem chicória, sem café, sem ovos, monitoramento do Pix, escândalos com ministros, gastos estratosféricos sem responsabilidade e o povo pagando aumentos exorbitantes de impostos sem o mínimo retorno), coincidentemente, muitas coisas acontecem, sempre mirando o outro lado!”, escreveu Bolsonaro nas redes sociais.
– Toda vez que Lula está nas cordas (sem picanha, sem cervejinha, sem chicória, sem café, sem ovos, monitoramento do Pix, escândalos com ministros, gastos estratosféricos sem responsabilidade e o povo pagando aumentos exorbitantes de impostos sem o mínimo retorno),…
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) February 20, 2025
Nesta manhã, Lula declarou, durante entrevista para a Rádio Tupi FM, do Rio de Janeiro, que Bolsonaro deveria dizer que é inocente, em vez de defender a anistia.
“Quando o ex-presidente fica pedindo anistia, está provando que é culpado, que cometeu crime. Ele deveria estar falando: vou provar minha inocência. Ele deveria estar dizendo: sou inocente, vou provar minha inocência. Mas está pedindo anistia. Ou seja, ele está dizendo: gente, eu sou culpado tentei bolar um plano para matar o Lula, o Alckmin, o Alexandre de Moraes… não deu certo porque tive uma diarreia, fiquei com medo, tive que voar para os Estados Unidos”, declarou o petista.
O Projeto de Lei (PL) da Anistia, amplamente defendido pela direita, visa conceder perdão às pessoas investigadas por participarem dos atos de 8 de janeiro de 2023. Para o ex-presidente, a anistia é uma questão “humanitária”.
CNN Brasil
Opinião dos leitores
-
Trouxe verdades.
-
É fato!
-
Disse tudo.
Comente aqui
Deixe um comentário
Juiz que vai julgar ação contra Paulinho e Álvaro Dias acumula postagens pró-PT nas redes sociais
Responsável por julgar a ação que pode resultar na cassação do prefeito de Natal, Paulinho Freire (União), o juiz Jessé de Andrade Alexandria, da 4ª Zona Eleitoral de Natal, acumula uma série de postagens nas redes sociais em apoio ao PT e em crítica à direita. Reportagem publicada nesta quinta-feira (20) pelo jornal Diário do RN traz vários prints de publicações em que Jessé manifesta apoio ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Jessé de Andrade é o juiz responsável por analisar a ação em que o Ministério Público Eleitoral pede a cassação de Paulinho Freire, da vice-prefeita Joanna Guerra (Republicanos) e dos vereadores Daniel Rendall (Republicanos) e Irapoã Nóbrega (Republicanos). A ação pede, ainda, a inelegibilidade do ex-prefeito Álvaro Dias (Republicanos) e de Victor Matheus Diógenes Ramos de Oliveira Freitas, diretor técnico da Agência Reguladora de Serviços de Saneamento Básico do Município de Natal (Arsban).
Nesta quarta-feira (19), o magistrado já emitiu uma decisão sobre o processo. Ele negou ao ex-prefeito Álvaro Dias a exclusão do seu nome como réu. Além disso, determinou que todas as dez testemunhas sejam ouvidas no processo.
O que dizem as publicações
O responsável por julgar a ação na primeira instância tem registrado em suas redes sociais fortes opiniões contra o Bolsonarismo, a direita e a extrema direita. Apesar de o perfil na rede social X estar abandonado desde 2023, o Diário do RN checou que são muitas as postagens contra o grupo político ao qual se opõe. O magistrado, inclusive, tinha costume de entrar em atrito direto com outros usuários da rede.
O magistrado costumava repostar publicações de militantes da esquerda, como Thiago dos Reis, ativista político de alcance nacional. Numas destas postagens, por exemplo, ele publica em sua timeline comemoração de Thiago dos Reis sobre investigação à tentativa de golpe no país: “Bomba! A PF já descobriu os números de WhatsApp que o Coronel Cid usava e já está recuperando as mensagens!! (…) Vai ser tudo revelado, apertem os cintos!”. A postagem é de 15 de maio de 2023.
Já em 16 de maio de 2023, Jessé repostou publicação de um usuário anti-Bolsonaro, em que listava 11 vitórias do Governo Lula, citando, entre elas, mudança na Petrobras, queda nos preços da gasolina, do diesel e do gás e depoimento de Bolsonaro na PF.
Em uma das discussões com usuários na rede, ele se excede, cita palavrões e entra no embate direto. “Deu jegue do kralho, 1,3 trilhão vc postou, zebu. Isso é quase o PIB do Brasil, imbecil, eu que sou burro”, disse numa discussão sobre economia brasileira. “Eleitor do Bozo tem déficit cognitivo. Burro (…) Escreve cinco linhas pra gente ver se és pouco ou muito burro. Todo eleitor de Bozo tem déficit cognitivo. Apoiar um neonazifascista faz de você um idiota inútil”, complementou.
No ano anterior de 2022, eram comuns repostagens de perfis como PSOL, André Janones e do próprio presidente Lula.
*Com informações do jornal Diário do RN
Opinião dos leitores
-
Hum, não vai dar bom para sorriso maroto (Rendall) , Irapoã, Litte Paulo, Joana War e nem TB para Alvinho. Xiii
-
O poder judiciário brasileiro é uma vergonha
-
No Brasil de hoje, não duvido de mais nada.
-
Pronto já era papai.
Comente aqui
Deixe um comentário
‘A coisa gostosa que tem na minha relação com a Janja é que ela dá palpite na minha vida’, diz Lula
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse nesta 5ª feira (20.fev.2025) considerar “a coisa mais gostosa” que a primeira-dama, Janja Lula da Silva, dê palpites em sua vida. Segundo ele, em vez de incomodar, esses palpites o ajudam.
“Sinceramente, eu acho graça quando eu ouço dizer ‘ah, porque a Janja dá palpite na vida do Lula’. A coisa gostosa que tem na minha relação com a Janja é que ela dá palpite na minha vida. Essa é a coisa mais gostosa. Ela cuida de mim de uma forma muito especial. Então, isso não me incomoda, isso me ajuda”, declarou em entrevista à rádio Tupi FM, do Rio.
Lula falou sobre vazamentos de informações do governo. Brincou que tem um “anão” em sua sala que repassa o que é falado à imprensa.
“Desde o outro mandato, eu sempre dizia que tem um anão na minha sala. Tem um anão escondido embaixo da mesa. Porque a gente faz reunião, a gente fala assim: ‘ninguém pode falar nada dessa reunião’. A reunião nem acaba, já tem coisa lá fora [na imprensa], sabe? As pessoas sabendo. Sempre tem um jornalista que recebe informação. Mas isso não me incomoda porque eu sei o time que eu tenho”, declarou Lula.
“Se os ministros falam demais, é prejudicial aos próprios ministros”, afirmou.
O presidente foi perguntado sobre “fogo amigo” dentro de seu governo e sobre a troca no comando da Secom (Secretaria de Comunicação Social) para melhorar a imagem do governo.
Lula afirmou que os integrantes de seu governo formam um grupo “de muita qualidade” e que ele não fala em mais mudanças.
“Muita gente fala em reforma política sem eu falar. Muita gente fala em reforma ministerial sem eu falar. Olha, como eu sou um democrata, eu aceito que todo mundo me palpite sobre tudo. Agora a decisão sou eu que eu tomo. Na hora que eu tiver que mudar alguém, eu vou mudar alguém”, disse.
Poder 360
Opinião dos leitores
-
Manicaca, isso sim!
A boquinha de vcs está acabando!
Já colocaram dois anos e meio de dinheiro no bolso, agora é esperar o crocodilo do capitão gancho!
Tic tac…tic tac…tic tac…tic tac. -
Quando menino lá pelas bandas do seridó, a turma chamava isso de manicaca.
Kkkk. -
Ihh rapaz. Não pode mais usar a palavra anão. Que coisa feia.
-
Quanto mais esse idiota fala, mais queimado perante a opinião pública ele fica.
Muuuuuuummmmm!!!
Educar? kkkkkkkkk, pode passar a vida toda e não educa cara pálida, o Brasileiro adora infringir leis, não adianta tem que ser no bolso.
Interessante ao invés de se cobrar que toda a Polícia tenha o empenho e o resultado da operação lei seca, parte da população cobra o relaxamento dessa operação que vem salvando vidas.
Não concordo com midiatização, nem tão pouco com a personificação de ações instituicinais, para mim e o Ten Styverson cumpre muito bem o seu papel, é um excelente Policial, mais não tem necessidade de ficar se autopromovendo e nem finalidade de ser o herói nacional pintado pela midia.
No mais quem é contra esta operação e defende que dirige após ingerir álcool é tão perigoso para a sociedade como este tipo de motorista !!!!!
Em vez de criticar a blitz pra pegar bêbados, que tal cobrar do estado mais segurança? (Apesar que estão interligados) não se pode reclamar quando o trabalho está sendo feito.
o intuito dessas blitzens é arrecadar dinheiro e não educar.
A diferença em pegar bebado e bandido é que a blitz gera receita e a outra gera despesa e é fácil pegar bebado do que bandido
É bom explicar que cidade não é um bairro e tambem não é um conjunto;
A expansão do local se deu por volta de 1996 com o lançamento de vários empreendimento, primeiro loteamentos e depois outros condomínios verticais todos de empresas ligadas a o grupo Capuche. Cidade está inserida no bairro de Nova Parnamirim, como Cidade dos Bosques na continuação da Av Airton Sena
José, na verdade os condomínios da Cidade dos Bosques pertence ao bairro Parque do Jiqui
EM QUANTO ISSO NEM BANDIDO PRESO !
E esse bandido que dirigia bêbado, fugiu da polícia e ainda bateu o carro? Então no mínimo um bandido foi preso. Outros 22 bandidos escaparam da prisão por causa da lei brasileira que é sempre benéfica a bandidagem.
Beber e dirigir é crime, que faz é BANDIDO tanto quanto um traficante, ou um corrupto.
Pra mim, quem foge de policia é bandido. Beber em direcao tambem é infringir a lei. A prova material do risco que um cidadao deste alcoolizado pode promover foi causar um acidente e poderia ter sido um pedestre. Policia deve preservar a vida, seja prendendo bebado conduzindo veiculo, ou armado, ou furtando. A sociedade precisa evoluir muito em cidadania antes de criticar determinadas açoes preventivas.
André, atualmente você assiste ou ler nos jornais mais crimes de roubo, assassinato, estupros, estouro de caixa eletrônico, latrocínios ou acidentes com bêbados?
Supondo que não seja acidentes com bêbados, ou seja, supondo que tenhamos mais crimes que atentam contra a vida, o patrimônio ou ambos, você acha razoável que uma pessoa passe por uma barreira policial sopre num canudinho e vá embora sem que sequer se procure registros dessa pessoa quanto a mandados de prisão, se há armas ou drogas no carro ou se o carro que dirige é roubado?
Se vc continua achando que pegar bebuns é a última prega de Mick Jager, você é só mais um iludido. Sem dizer que essas blitz não resolvem muita coisa já que ninguém sabe o que acontece com o processo administrativo que suspenderia o direito de dirigir desses multados.
André, creio que você seja leigo no Direito. Só é crime aquilo que estiver catalogado como tal na legislação criminal pátria. Portanto, os outros 22 condutores cometeram infração administrativa, não crime, motivo pelo qual não podem ser nominados, por esse motivo, de bandidos.