A Tribuna do Norte nesta sexta-feira (25) destaca que o 1º Distrito Policial concluiu e enviou ao Ministério Público Estadual o inquérito sobre a ocupação da área de entrada da Câmara Municipal de Natal, promovida por integrantes do “Movimento Passe Livre”, ocorrida em outubro de 2013, que se estendeu por 10 dias, paralisando e causando prejuízo aos trabalhos legislativos, sem contar a depredação nas paredes, muros, porta e ainda um busto do Frei Miguelinho, que dá nome ao prédio.
Segundo a reportagem, a delegada Rossana Pinheiro concluiu o inquérito pelo indiciamento de 16 pessoas, acusadas dos crimes de depredação do patrimônio público, formação de quadrilha e falsidade ideológica.
Ainda segundo a reportagem, 14 dos indiciados são por depredação do patrimônio público, dos quais dois respondem também por falsidade ideológica, além de outros dois que são acusados apenas de falsidade ideológica. Todos são indiciados por formação de quadrilha.
Mais detalhes clicando a seguir na matéria na íntegra em http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/policia-indicia-16-ativistas-por-vandalismo-na-camara-em-2013/288701

SABER REIVINDICAR E UMA COISA ,FAZER BADERNA E OUTRA,NÃO SÃO ATIVISTA SÃO MENSALISTA.BANCADOS POR POLÍTICOS DA MESMA CATEGORIA.
Ativista é uma coisa. Baderneiro é outra.