Foto: reprodução/CNN
O médico pessoal do presidente dr. Roberto Kalil afirmou em entrevista à CNN que Lula será monitorado e passará por algumas avaliações médicas até a próxima quinta-feira (19).
“Ele teve alta hospitalar, então é claro que vai passar por algumas avaliações médicas, mas de rotina”, afirmou Kalil. Disse ainda que nenhum médico ficará na residência junto com Lula, mas há uma equipe, liderada pela doutora Ana Helena Germoglio nas proximidades.
Na quinta-feira será realizada uma tomografia para reavaliação do quadro de Lula quadro e, se o resultado correr conforme o previsto pelos médicos, o presidente poderá retornar à capital federal.
Kalil explica que esse primeiro mês pós-operatório requer mais “cuidado” e que o presidente deve ficar atento a sintomas como: dores de cabeça e sonolência.
“Isso [a hemorragia] foi uma situação mais delicada, eu acho que a cautela se faz necessária.”, completou.
Lula, que ficará em sua residência na cidade de São Paulo até o próximo dia 19, recebeu alta hospitalar neste domingo (15), depois de ter sido encaminhado à sede do Hospital Sírio-Libanês em Brasília ao sentir dores de cabeça e posteriormente transferido para o hospital na capital paulista.
CNN Brasil
Manda ela pro Walfredo aí dava certo. Esse basta e a professora que nunca entrou na sala de aula ia ver oque era bommmmm
A justiça divina tarda mais não falha.
Verme enganador de nove dedos.