Vídeo: Via Certa Natal
Um caso inusitado foi registrado em uma casa de drinks localizada em Extremoz, na Grande Natal. Segundo relato feito em reportagem pelo Via Certa Natal, um homem identificado apenas como Bruno fechou o estabelecimento para comemorar o próprio aniversário, consumiu bebidas e serviços por cerca de dois dias e deixou uma dívida de aproximadamente R$ 3.500 ao fugir sem pagar.
De acordo com a gerência do local, o homem chegou na noite da sexta-feira (12), alegando que estava comemorando o aniversário e garantiu diversas vezes que arcaria com todos os custos. Ele permaneceu no estabelecimento até a madrugada do domingo (14), consumindo grande quantidade de bebidas alcoólicas e saindo acompanhado por três pessoas. Durante todo o período, repetia que faria o pagamento, atribuindo a demora a supostos problemas bancários.
Ainda segundo o relato, no momento de ir embora, o homem convenceu um funcionário a acompanhá-lo até sua residência para buscar o dinheiro. No trajeto, porém, deixou o rapaz no meio do caminho e desapareceu, sem retornar ao estabelecimento nem quitar a conta. O funcionário afirmou que o homem disse que chamaria a esposa para resolver a situação, o que não aconteceu.
A gerência informou ainda que essa não foi a primeira vez que o mesmo cliente causou transtornos no local. Em uma ocasião anterior, ele teria adotado comportamento semelhante, mas acabou pagando. Desta vez, no entanto, o prejuízo ficou para o estabelecimento, que agora cobra publicamente o pagamento da dívida.
O caso gerou indignação entre os funcionários e responsáveis pela casa de drinks, que afirmam que, caso o homem retorne ao local, só será atendido após quitar o valor em aberto.
Absolutamente louvável a ação da prefeitura de Maceió. Acho totalmente viável inclusive q contratação de enfermeiros e técnicos temporários, para dar maior celeridade na aplicação de doses. Graças ao instituto Butantan e a insistência de Dória, temos recebido maior quantidade de vacinas. E graças a mídia e sua cobrança esse governo federal inepto tem avançado na compra e importação de vacinas. Falta muito ainda. Perdemos 03 meses com o idiota chefe da nação brigando! Contra vacina, menosprezando máscara e distanciamento social. O resto é balela de cego político! Precisamos sim debater, por isso deixei de ser o pai do tal Caligula doido hehehehe.
Aqui no RN ninguém me escutou até agora. Como Médico e ex-prefeito não entendo porque não tem VACINA 24 horas nos municípios maiores.
O vírus não dorme.
Dr. Aqui não tem vacina. Como montar logística sem vacina? O país todo clama por mais vacinas.
Vacina 24h dia URGENTE !!!
ESTAMOS NUMA GUERRA
Enquanto isso no nosso pobre RN de FATAO GD e alvinho GM, as vacinas são trancadas a 7 chaves e o SMS não tem pessoal suficiente para aumentar as faixas nem os horários de vacinação… estamos ao "DEUS DARÁ".
Abre 24h e baixa a porra da faixa etária pra 60+!!
Aqui no RN o percentual de vacinados da faixa atual é só 67%!
Estão esperando o quê??
Isso era uma medida que deveria ser tomada há mais tempo, é o óbvio, assim como a certeza que Lula é um ladrão descarado. O vírus atua 24 horas, e o combate tem que ser usando todos os recursos, são vidas e economia em jogo, todos os esforços tem que serem feitos, preventivo, pra reduzir seus efeitos nocivos e agora pra evitar, temos que exigir urgência a essa inepta e GENOCIDA fatão.
Comentário ridículo, você viu acima Paranamirim avançando mais do que Natal? Sabe que Maceió é um município e que eles recebem a dose do Estado para aplicação? Talvez não, deve nem saber a diferença entre Alagoas e Maceió, até porque para o gado já andam de viseira e a verdade deles é absoluta.