
Foto: Zurimar Campos/Presidência da Venezuela
O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, divulgou o “novo mapa” do país com a incorporação da região de Essequibo, na terça-feira (5). Maduro determinou ainda que o mapa seja publicado e levado em instituições de ensino, como escolas, colégios e universidades.
Ainda durante a terça-feira, o presidente propôs à Assembleia Nacional da Venezuela a criação de uma lei para a criação da província “Guiana Esequiba”, anexando o território que pertence à Guiana.
“Imediatamente ordenei publicar e levar a todas as escolas, colégios, Conselhos Comunitários, estabelecimentos públicos, universidades e em todos os lares do país o novo Mapa da Venezuela com a nossa Guiana Esequiba. Este é o nosso querido mapa!”, publicou em uma rede social.
A nova versão do mapa também já foi incluída em artes que ilustram órgãos governamentais da Venezuela.

Foto: Reprodução
g1
Maduro esqueceu de acrescentar um pouquinho mais para o sul, tem estado lá que se não me engano é deles também. Como aqui é a casa dos parceiros de crime, LULADRAO e seu governo de PTRALHAS, não farão questão.
Tudo combinado com o 9dedos para ver se o condenado é indicado ao Nobel da paz!!! Kkkkkkkkk
Um completo imbecil
Há grande harmonia entre esses pensamentos comunistas. A esquerda é uma academia teatral dos horrores. Formação completa, do berçário ao PhD.
Parece que a Guiana nem liga.
Se os esquerdista venezuelano for contra a Guiana vai ter que aguentar os Estados Unidos e se o Luladrao entra nessa, estão F..d..dos.