Foto: Amanda Perobelli/Reuters
O contingente de recuperados da covid-19 ultrapassou 1,6 milhão de pessoas em todo o mundo. A informação está disponível no painel de monitoramento da pandemia que foi desenvolvido pelo Universidade Johns Hopkins, nos Estados Unidos.
O país norte-americano, inclusive, concentra o maior número, com 250.747 curados. Na sequência vem a Alemanha, com 151.953. A Espanha ocupa a terceira posição na lista, com 146.446.
O Brasil aparece em 7ª posição, com 84.970 pessoas recuperadas da infecção provocada pelo novo coronavírus. A estimativa está no último balanço do Ministério da Saúde, divulgado na sexta-feira (15), que indica também 218.223 casos confirmados e 14.817 mortes desde o primeiro registro oficial, em fevereiro.
De acordo com a Johns Hopkins, ao todo, mais de 4,5 milhões já foram infectados pelo vírus no planeta. A instituição, que é referência mundial no monitoramento da pandemia, concentra dados de centenas de países e tem auxiliado autoridades de saúde a dimensionar a crise sanitária.
R7
Santos e Mario, eu venho, comentando isso, 90 k curados, mas qual medicamento tomaram, vamos fazer uma corrente para pedir que informem o tratamento utilizado, principalmente das pessoas infectadas e curadas em casa.
É lamentável ler o que o Ricardo escreveu, nos EUA 66% dos infectados estavam em casa com suas mãozinhas lavadas, reze para não ter a doença é devastadora, você querer ar e não ter, aí vai te dando uma agonia infernal, ajude também Ricardo, porque o quanto antes tomarmos medicamentos para o combate a doença é melhor.
Poderiam mostrar os tratamentos e verificar qual foi significativo.
Muito bem colocada, sua opinião, Santos!
Infelizmente, não sabemos nem se o número de mortos são reais, imagina se vão divulgar o tratamento.
Isso virou palanque
Santos e Maria ou Maria e Santos , pode ser os Santos de Maria ou Maria de todos os Santos , Deixem de conversar besteira . Lavem as mãozinhas com sabão e passem álcool a70 .