Foto: Gabriel Medeiros
A segunda noite do Festival Vem Verão reuniu aproximadamente 70 mil pessoas na Praia de Ponta Negra. O público que foi acompanhar a programação deste sábado (28) foi presenteado com grandes apresentações. A mistura de ritmos deu o tom da festa. Não faltou alegria, energia e empolgação nos shows de Pedro & Erick, Raça Negra, Ricardo Chaves e Taty Girl. O prefeito de Natal, Álvaro Dias, curtiu o evento ao lado da primeira dama, Amanda Dias, e da secretária municipal de Cultura, Danielle Mafra.
A abertura dos shows de sábado ficou sob a responsabilidade da dupla sertaneja local Pedro & Erick. Na sequência, o público presente foi ao delírio ao som inconfundível da banda Raça Negra, que tocou os maiores sucessos da trajetória do grupo. Depois do samba e do pagode romântico, foi a vez da Axé Music comandar o som. Ricardo Chaves e sua legião de fãs fizeram bonito e quebraram tudo em Ponta Negra. Por fim, Taty Girl, uma das maiores estrelas do momento do forró fez um grande show de encerramento.
“O Festival Vem Verão é um verdadeiro sucesso. A grande participação popular só comprova o acerto na aposta da nossa gestão em realizar esse evento. Neste sábado quebramos mais uma vez o recorde de público. Estamos valorizando a cultura, gerando emprego, renda e trazendo progresso para Natal”, enfatizou o prefeito.
A noite de sábado vai ficar marcada na memória de quem foi acompanhar a programação de shows. Helena Peixoto, 35, aproveitou cada momento da noite: “Não poderia faltar aos shows de hoje. Foi um verdadeiro espetáculo”, disse a moradora do bairro de Lagoa Nova.
Não foi só a população de Natal que se esbaldou com a festa. Os turistas também tiveram a chance de festejar. Vindo de São Paulo, o casal André Mendes e Carolina Andrade está passando as férias na capital potiguar e assim que souberam do festival fizeram questão de participar, elogiando inclusive o novo visual de Ponta Negra com o avanço da obra da engorda: “Essa cidade é muito linda. Estivemos aqui outras duas vezes, mas agora fomos surpreendidos positivamente não só pela realização dos shows, como também pela nova praia. A faixa de areia ampliada trouxe um charme especial e potencializou a beleza local. Está demais”, contou a visitante paulista.
Economia
Quem foi trabalhar na festa também não escondeu a satisfação. Vanvan veio de Macaíba comercializar bebidas e drinks no espaço do festival. O vendedor ambulante estava sorrindo de orelha a orelha com o resultado das vendas: “O movimento superou as expectativas. Estou complementado a renda doméstica nesse período de festejos de final de ano. Daqui até o réveillon as expectativas são as melhores possíveis”, disse.
O Festival Vem Verão segue com tudo neste domingo (29). Desta vez a festa vai ser em dose dupla. Em Ponta Negra, acontecem os shows de Efraim Lima, Olodum e Pedro Sampaio. A praia da Redinha terá a sua primeira noite de shows com Circuito Musical, Aline Reis, Raí Saia Rodada e Heitor Costa.
Já na segunda-feira (30), a Redinha receberá os shows Desejo de Menina, Amanda e Ariana, Forró dos 3 e Kadu Martins. Em Ponta Negra, acontecerão as apresentações de Pedro Luccas, Éric Land e Michele Andrade.
Na terça-feira (31), para marcar a despedida de 2024 e celebrar a chegada do ano novo, a Redinha terá um super réveillon com Cheiro de Amor, Banda Pretta, JN Explode, Banda Virote e Melissa Farias. Já em Ponta Negra, a festa será comandada por Fabinho Miranda, Beto Barbosa e Thúllio Milionário.
“Estamos tendo dias inesquecíveis com a presença marcante dos natalenses e turistas, que estão brincando na mais perfeita tranquilidade e segurança. Até o dia 31 ainda teremos muita folia e alegria”, disse Danielle Mafra.
E tome aumento de salário do próprio prefeito e aumento nas passagens de onibus p enganar o povo
Sou petista, não coloco mais meus pés nas areias da praia de Ponta Negra. Atenção companheiros, façam o mesmo.
Companheira. Não seja tola. Eu também sou petista mais estou lá em todas as festas aproveitando pois esta sendo pago com o nosso dinheiro (IPTU).
Mario, concordo com Helena Fofoqueira, não vou mais para Ponta Negra. Se nós petistas deixarmos de ir o movimento cai bastante. Diga não também.
Dá pra andar sem a mão na carteira, sem a presença de vocês kkkkkkk
Nós petistas temos que aderir ao boicote de Ponta Negra e todas as obras fascistas de Natal, inclusive o mercado da Redinha…Vamos todos p/bem longe dessa cidade!!!!
Alguém aí me explique como pode num país quebrado, num estado pobre, com a economia dando errado, os eventos estarem todos lotados e tantas obras do setor privado surgindo a todo momento. Fico sem entender.
Quem segura a economia são os verdadeiros trabalhadores e os investidores , pra inveja dos parasitas, preguiçosos e anarquistas da canhota latrino americana !
Pelo mesmo motivo de mais de 20% de quem tem bolsa família gastar com tigrinho e bets .
Só que vale lembrar, o evento não é privado, ou estou enganado? Com isso facilita o acesso para o público.
Eu explico. Saia do grupo do whatts dos tiozinhos, saia do mundo paralelo que você vive e observe melhor o que está acontecendo no país.
Burro mafra, são esses tiozinhos que você usa nas palavras? Kkkkk
👉Os recordes negativos do governo Lula em 2024
Mortes por dengue, queimadas, alta do dólar, desaprovação e finanças das estatais lideram o rol de maus resultados da administração petista.
👉Fonte – Revista Veja.
🫏🫏🫏BURRO MAFRA, acho que quem vive em um mundo “PARALELO, IGUAL AO GABINETE DA JANJA”, é você.