Empresários, professores e funcionários de empresas que atuam na região Nordeste estão entre as vítimas.
De acordo com o tuiteiro @felipethiago, o professor de Ortodontia Bruno Albuquerque estaria entre os passageiros do voo. Bruno costuma dar aulas de pós-graduação em Ortodontia em Natal no Centro de Atendimento Ortodôntico (CEAO), uma instituição privada.
@felipethiago já foi aluno de Bruno, que mora em Recife desembarcaria hoje na capital potiguar para uma semana de aulas.
EMPRESÁRIO CEARENSE
A Companhia de Dirigentes Lojistas de Fortaleza confirmou que o empresário André Louis Pimenta Freitas, 39 anos, estava entre os passageiros do avião da No Ar. Segundo a nota, ele era filho do presidente da entidade, Francisco Freitas Cordeiro.
De acordo com a nota, ele era sócio-diretor da empresa Imperjet, responsável pela expansão da área de negócios na região Norte e Nordeste do país.
Por conta da morte de Freitas, as diretorias da Federação das CDLs do Ceará e da CDL de Fortaleza comunicaram o adiamento da festa em homenagem ao Dia do Comerciante, que seria realizada nesta quinta-feira (14), às 20h, no Theatro José de Alencar, na capital cearense.
OUTRA VÍTIMA
Natan Braga, de 39 anos, também estava entre os passageiros. Ele trabalhava na Supergasbras e, segundo sua mulher, viajava a trabalho. “Eu estava dormindo quando soube do acidente e vim direto para cá [o local do acidente]”, afirmou Ana Claudia, emocionada, em entrevista ao G1.
Agora há pouco, a Noar Linhas Aéreas informou nesta quarta-feira que os certificados de habilitação e capacitação técnica da tripulação do voo LET-410, que caiu nesta quarta-feira na capital pernambucana, estavam regulares e que a prioridade, no momento, é prestar o atendimento necessário aos familiares das vítimas, o que está sendo feito por meio da oferta de transporte e hospedagem.
Em nota oficial, a companhia informou que o acidente ocorreu às 06h52m, minutos após o avião decolar do Aeroporto Internacional dos Guararapes com 14 passageiros e dois tripulantes e que não há sobreviventes. A Noar informa ainda que o comando da Aeronáutica, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e autoridades policiais estão conduzindo as investigações sobre a queda da aeronave.
Comente aqui