A candidata à Presidência da República Marina Silva (Rede) afirmou nesta segunda-feira (20) que, se for eleita, viabilizará a “inserção” das mulheres no processo produtivo. Para isso, Marina afirmou que investirá em creches e escola de tempo integral, e dará apoio ao empreendedorismo feminino.
A candidata deu a declaração durante visita ao Instituto Maria da Penha em Fortaleza. No local, Marina encontrou a farmacêutica e ativista Maria da Penha e assinou carta da instituição em que assume compromissos com os direitos das mulheres.
De acordo com Marina, um dos objetivos da inserção da mulher no processo produtivo é conferir “autonomia e liberdade” às mulheres.
“Boa parte das mulheres são agredidas fisicamente, emocionalmente, por depender do agressor para poder sobreviver e criar seus filhos”, disse Marina.
“Temos o compromisso, em nosso programa, de viabilizar a inserção das mulheres no processo produtivo, no mercado de trabalho, com creches em tempo integral, escola de tempo integral, onde as mulheres possam deixar seus filhos”, acrescentou.
A candidata da Rede afirmou também que vai viabilizar o acesso de mulheres ao microcrédito e dará assistência técnica para que elas possam abrir os próprios negócios.
G1
Essa mulher só vem pra atrapalhar os outros candidatos. Vovó de baby sauro
Tem propostas viáveis e exequíveis, teve coragem para romper com o PT, acredita em Deus e na família, veio de família humilde, fundou um partido moderno que inclusive aceita candidatos independentes, "Capitão Stevenson", e acredita no Brasil como um todo, não como o PT que prega o nós contra eles.
O preconceito cega e enburrece o ser humano, tem um ditado popular que diz, os pequeninos frascos, tem as melhores fragrâncias.
Se Mariana Selva conseguisse inserir 'ela mesma' no processo produtivo, já seria uma façanha de bom tamanho. Mas que nada, ela sequer quis ficar no Acre tirando leite de pau.
Vai ser eleita, com certeza. Kkkkkkkkkkkkk, uma maga véa dessa que só aparece de 4 em 4 anos, omi, vai te inxeigá.
Não tá envolvida em corrupção, não tem empregada fantasma vendendo açaí, nem tem conluio com partidos podres. Se preferem um presidiário ou um fascista, azar do Brasil.