Foto: Reprodução
Fico imaginando essa criança de volta à escola. A situação de professores, alunos e seus pais. Até que ponto uma criança pode ser considerada assassina em potencial e ser retirada do convívio? O que será quando crescer? Nos Estados Unidos existem leis severas para casos que envolvem crianças e adolescentes.
No Brasil, o caso que chocou o pais ocorreu domingo (13) na cidade de Nova de Fátima, no norte do Paraná. Um menino de 9 anos entrou num hospital veterinário e cometeu bárbaro crime, maltratado os animais por cerca de 40 minutos. Alguns bichos foram arremessados contra a parede, tiveram as patas arrancadas e foram esquartejados.
O menino participou da inauguração de uma fazendinha no local no dia anterior ao massacre. Imagens das câmeras de segurança registraram o momento em que o garoto invade o local.
A criança, que mora com a avó e não tinha histórico de violência, foi inicialmente vista pelos proprietários como alguém que poderia ter invadido o local para brincar com os animais. No entanto, a gravidade do caso só ficou evidente quando os vídeos foram analisados, revelando a atrocidade.
O veterinário Lúcio Barreto disse em entrevista: “É uma situação horrível, a gente, que já há muitos anos cuida dos bichinhos com o maior prazer, com o maior amor, e, de repente, no dia de uma testa seguinte de Dia das Crianças, chegar e se deparar com uma cena daquelas é uma sensação horrível de impotência, de tristeza”.
BZ Notícias
A atitude da criança deve ser averiguado.Ele pede socorro através don seu comportamento.Ele tem um plano com esse comportamento.Alguma coisa esta acontecendo no seu ambiente social.Um abuso,mal trato etc.Não só jogar pedra nele ou fazer julgamentos.
Normalmente esse idade por falta dos pais são viciados em jogos no celular,e uma forma de escape.
Veriquem a vida da criança e ajudem.
Obrigado
esse monstrinho é perigoso, pq ele não teve atitude para bem? Nasceu com o instinto ruin, pode até matar alguém. Merece ser punido severamente antes que seja tarde demais. Absurdo!
Porque não morava com um dos pais???? Joga no colo da avó.
Deixo um conselho para a avó: durma com a porta trancada
Em meados desse Século o PsicoTerapeuta José Angelo Gayarsa já demonstrava preocupação com o número de animais domésticos “substituindo” as crianças nos lares! Se chegou ao ponto da troca de carinhos entre prole e genitores, que andam gravando vídeos de pets e prole, juntos! Momentos que podem dizer “fofinhos” mas existe o chamado “Abandono Afetivo” em que são Imprevisíveis as consequências de tal abandono sentido!
É um psicopata.
não se preocupem, coisas piores irão acontecer, feliz foram aqueles que já se foram, não esperem coisas boas, no dia a dia só vai ter desgraça, a natureza se revoltando com o homem, guerras, fome, doenças, etc e tal.
Mas essas coisas sempre existiram. A diferença é que hoje temos internet.
Os esquerdistas deveriam entrar na justiça contra fabricação de facas e paredes. Pode ter certeza que, se fosse outro tipo de arma utilizada, já teria um monte de verborragias nos comentários.
Nesta caso, leva-se o meliante para o tronco e aplica nele 80 chibatadas.
Publique-se e cumpra-se.
Sigo o relator.